Meu nome é Sesshoumaru. Taishou Sesshoumaru. Vocês podem achar estranho eu me apresentar desta forma, mas e a única maneira, enfim. Eu, minha riqueza, meu trabalho, meu prestígio na sociedade, minhas relações pessoais... Relações pessoais, hmf, patético. Eu, Sesshoumaru, não preciso dessas coisas. Nem de 'afeto', nem 'carinho', são coisas totalmente desnecessárias para mim. Nunca precisei e estou aqui, vivendo muito bem com todo o conforto que anos de trabalho duro pôde me proporcionar. Agora vocês se perguntam porque estou dizendo tudo isso, não é mesmo? Eu sou homem, e assim como as mulheres, temos nossas, digamos, fraquezas.

Nunca me casei, nem pretendo tão cedo. Mas, preciso de um pouco de distração em alguns momentos, se é que me entendem. Mas eu não me rebaixaria o suficiente para frequentar lugares especialmente para estes fins, se é que me entendem, novamente.

Mas foi aí que tudo aconteceu.

Estava em mais um dia normal no meu escritório, a grande Advocacia Taishou&Taishou, havia uma pilha de papéis em cima da minha mesa e enquanto eu estava tentando me organizar, chamei minha secretária. Peguei o telefone e disquei o ramal correspondente.

- Kagome, pode vir até minha sala?

- Sim, Sesshoumaru-sama.

Estava precisando de um pouco de descanso e, uma companhia. Mas uma companhia apenas para poder me satisfazer, pois detesto criar vínculos. Amizade para mim, é algo totalmente desnecessário, porém às vezes têm as suas vantagens...

Minha secretária adentrou a sala, e olhando-a, falei:

- Por favor, ligue para Hakamu Miroku, da Companhia automotiva Hakamu's e peça-o para vir até meu escritório com urgência.

- Sim, farei isso agora. - e saiu de minha sala.

É, eu realmente precisava de um pouco de distração. Miroku, poderia ser considerado um grande amigo, mas como desconheço totalmente esse sentimento de 'amizade', para mim ele não passa de um mero colega de infância. Como conhece muito bem o ramo das mulheres, muito provavelmente ele vai poder me ajudar...

n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n

Aiai, que complicação. *suspira*

Ah, olá minna ^^ meu nome é Katamura Rin e sou estudante bolsista de uma universidade em Tokyo. É, bolsista... pff, não ter dinheiro não é nada fácil, ainda mais pra se viver num lugar como esse. Sabem, eu estou procurando emprego, pois vivo sozinha com ajuda do meu meio-irmão e não ta sendo nada fácil. São muitas despesas e já estou cansada de dar tanto trabalho a ele, poxa. Enfim... meu meio-irmão, Naraku, é uma pessoa muito estranha. Quando nossos pais morreram, diz ele que herdamos algum dinheiro, pouco, mas suficiente pra vivermos "bem". Ainda acho estranha essa história, mas ok. Ele trabalha a noite, de madrugada mais precisamente, numa boate, como barman. Sim, é um emprego meio complicado, mas fazer o quê. Ele me dá um dinheiro por mês, mas é muito pouco comparado com o que preciso... aiaiai, que vida dura viu.

Estava folheando um jornal, quando vi uma matéria, no mínimo, bizarra.

Sites que agenciam garotas que, de um lado, há homens bem sucedidos, a maioria casados, interessados numa 'distração', e garotas, que em busca de um bom dinheiro, servem de distração pra esses homens. Ridículo. O mais engraçado é que nem sempre eles querem algo mais, normalmente só acompanhantes para viagens de negócio, ou algum janter social, sem cogitação de 'cama' depois disso.

Ainda continua sendo bizarro. Dei risada e joguei aquele jornal no lixo. Pff, isso seria a ultima coisa que eu faria, sinceramente.

Meu telefone começou a tocar e eu vi quem era. Sango-chan

- Moshi-moshi?

- Rin-chan, é a Sango, tudo bem?

- Sim Sango-chan e você?

- Ahh, estou bem, queria muito encontrar com você hoje depois do meu trabalho, porque quero te fazer uma proposta interessante, de emprego, mais precisamente.

Meu olhos brilharam na hora, é muita sorte isso.

- É mesmo Sango-chan? Que ótimo *-* nos vemos as 8 em casa, pode ser?

- Ótimo, só vou falar com o Miroku-kun e...

- Oh, então vocês estão juntos é? *sorrisinho*

- Ah.. er.. bem, eu não comentei né? Hahaha

- Vai me contar TUDO.

- Ok, Rin-chan, mas preciso desligar, nos vemos a noite, sayonara!

- Sayonara.

Desliguei meu telefone e suspirei. Sango-chan conseguiu se acertar finalmente com o Miroku, Kagome-chan e Inuyasha-san vivem em pé de guerra mas morrem um pelo outro, até meu irmão esquisito tem alguém... E eu, no auge dos meus 22 anos, aqui, procurando emprego, sozinha e carente. Oh, mundo cruel...

n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n.n

Pessoaaaaaaaaaaaaal, tudo bem com vocês? *-*

Estou acá, com uma idéia que me surgiu esses dias ao ler uma matéria de uma revista e ficou batucando na minha cabeça, até que comecei a TENTAR escrever. Vejamos, para que vocês possam entender a história, agora só postei mesmo as apresentações e um pouquinho do que vai começar a acontecer.

A matéria na revista era sobre uma espécie de "prostitutas de luxo pela internet", mas é algo meio indefinido, pois nem sempre há relações sexuais envolvidas. Esses sites de 'relacionamento' funcionam basicamente com o seguinte: Perfis de mulheres bonitas, ambiciosas, que querem se dar bem na vida e ter uma boa colocação no mercado de trabalho e homens, casados ou não, que querem uma espécie de aventura, digamos assim - chamados de sugar daddies (sugar daddy no singular_- . Eles meio que contratam essas garotas - chamadas de sugar babbies(sugar baby no singular) - para coisas diversas, num tempo determinado. Desde acompanhamento até restaurantes, viagens de negócios, até mesmo para as relações mesmo em si. É uma coisa mais 'fixa', mais ou menos, por isso não seria bem uma prostituição.

Talvez essa idéia pareça maluca, mas ficou batucando na cabeça haha. E não, a Rin-chan não vai ser 'ambiciosa', na verdade o destino vai fazer com que ela... bem, não vou contar né :P

Então, quero a opinião de vocês, se devo continuar essa fanfic ou não, se vocês acham que vão render, porque a idéia ta aqui na cabeça :P

Mais uma coisa: Por enquanto a classificação continuará normal, mas como provavelmente terá conteúdo mais adulto [hentai, palavras mais pesadas, etc] eu provavelmente mudo a classificação da fic pra M mais pra frente, mas eu aviso a vocês certinho. ^^

Enfim minna, era só isso, por favor, opinem!

AAAAH, que curso na faculdade vocês me sugerem para a Rin fazer? ;D

Reviews hein u.u

Bgs s2