Disclaimer: Os personagens presentes nessa fic são da obra de J...

Fic escrita para o Toujours Pour do fórum 6V.

otrot ohlepsE

Capitulo 1: oãçiefreP ou O Espelho

Narcisa sempre teve as melhores notas, sempre fez tudo o que os pais mandavam, casou-se com o homem que lhe foi determinado e teve o filho perfeito que todos desejavam dela.

Por seus atos, Narcisa era a mulher perfeita que todos esperavam que ela fosse.

Dentro de sua mente, Narcisa tinha a chance de guardar para si todos os pensamentos inoportunos, o que incluía seu mais secreto desejo: O fim da guerra.

- Você deveria parar de vir até aqui.

Ela já havia ouvido aquela frase milhões de vezes, da mesma pessoa, mas Remus Lupin parecia não entender que estava perdendo seu tempo.

- Acho que você já me disse isso o bastante Remus, chame Sirius para mim.

E era sempre assim, por um curto período de tempo, sem que ninguém a visse, ela sentava-se à mesa da cozinha de Grimmauld Place e ficava por horas a fio conversando com seu primo, retirando um pequeno pedaço de família em cada conversa.

- Você devia largar aquela coisa que você chama de marido.

- Eu não faria isso, Sirius, você sabe disso. Apesar de tudo, eu ainda amo o Lucius.

E não era mentira, ela amava aquele loiro, mesmo que ela olhasse para ele e visse a ilusão do garoto que ele foi quando ainda estavam em Hogwarts.

- Quem sabe quando essa guerra acabar a gente não una a nossa família?
Narcisa nunca respondeu a Sirius, porque ela não queria admitir a ninguém além dela mesma seu desejo secreto

E foi por nunca revelar seu segredo que Sirius morreu.

Mas, mesmo derrotada por dentro, Narcisa ainda podia ver em seu reflexo a mulher perfeita que ela criou para o mundo. E essa foi a razão pela qual, após a morte de Sirius, fez o espelho do quarto ser retirado.

A família, que ela sempre quis ver unida, foi o que destruiu sua perfeição, porque foi graças à morte de Sirius que Narcisa revelou seu desejo, ali, olhando seu reflexo perfeito nos olhos do Lord.

Mas sua perfeição externa finalmente acabou quando ela sentiu seu rosto inchado e vermelho, não pelas lágrimas derramadas na morte de Bellatrix, mas pelo tapa que levou de Andrômeda.

E, mesmo que fosse errado, Narcisa não pôde deixar de sorrir, pois agora seu reflexo não era mais o de uma mulher perfeita