A neve caía do céu acinzentado sobre a iluminada South Town, aquela época gostosa de natal estava chegando e a cidade sentia o clima natalino, com lojas e árvores de ruas decoradas com pisca pisca, havia um rapaz vestido de Papai Noel na calçada acenando pras pessoas, tirando fotos com as crianças e desejando Feliz Natal. A correria começava para comprar as coisas da ceia, presentes, a época que era feliz para uns, não era feliz para outros. O que era o caso de Iori Yagami, o ruivo andava com as mãos nos bolso do pesado sobretudo roxo com detalhes pretos na gola, o casaco ia por cima de uma camisa branca aberta e por baixo daquela camisa branca uma camisa roxa, calças pretas e sapatos pretos, a franja estilosa caía por seu rosto, escondendo um pouco da sua irritação por ver aquela iluminação e as pessoas sorrindo.
-Tsc. –Estalou a língua entrando num bar. O lugar também estava decorado, mas ele não se importou muito com isso, desde que pudesse beber sem ser incomodado.
-O que vai querer, senhor?-Perguntou o barman, secando o copo com um pano.
-A bebida mais forte que você tiver. –Disse impaciente. –Dose dupla.
-Sim senhor. –O barman tratou logo de preparar a bebida do ruivo. –Não gosta muito do Natal né?-Perguntou ele, tentando puxar conversa.
-Não é da sua conta. –Iori logo respondeu, mal educado.
-Estou vendo que não. –Riu ele servindo a bebida. –É, eu também não gosto muito dessa época, só decorei esse lugar porque os meus clientes gostam.
-E eu com isso?-Insistia em ser mal educado, pegando a bebida tomando-a de uma só vez. –Mais uma.
-Senhor, não é aconselhável...
-E eu perguntei? Enche logo essa porra. –O ruivo o encarou mortalmente.
O barman não pensou duas vezes e de imediato encheu o copo do ruivo com aquela bebida forte, o reconheceu quando assistia as lutas do torneio King of Fighters então achou melhor não contrariá-lo, pois Iori era sim capaz de matar só por não ter uma ordem acatada, estaria disposto a atender qualquer pedido dele.
Iori só pensava no King of Fighters e em vencer seu rival Kyo Kusanagi, pensou em se levantar e o desafiar novamente quando o viu passando na rua pela janela do bar, mas ele estava acompanhado como sempre por sua namorada. Kyo como sempre parecia não saber lidar com sua namorada, apenas coçava a cabeça quando ela beijava seu rosto ou fazia um pedido pra entrar em uma loja, o ruivo voltou a beber, zangado por não poder lutar sem ouvir sermões daquela garota que ele achava irritante.
-Idiotas. –Bebeu de uma só vez, apontando pro copo que novamente foi enchido pelo garçom.
Com as horas se passando, Iori perdeu a noção do tempo sem se dar conta que o relógio batia dez horas da noite, havia passado duas horas naquele bar, ele apenas tirou o dinheiro do bolso o deixando de má vontade em cima do balcão. Tinha bebido demais, andando tropeço pelas ruas de South Town somente pensando em uma coisa. Lutar, não importava quem seja, só queria que alguém lhe provocasse para ter motivos de dar uma surra. Mas não acontecia, e o King of Fighters havia encerrado a temporada. Tudo estava chato e entediante.
-Luta, luta, luta... –Uma multidão estava formada em uma esquina, só de ouvir aquela palavra foi o suficiente pra chamar a atenção de Iori que imediatamente se levantou para ver o que acontecia.
-Ei. –Um dos caras reclamou quando foi jogado no chão.
-Tá maluco?
-Qual o seu problema?
-Saiam do meu caminho. –Iori não se importava de derrubar aquelas pessoas no chão, até que conseguiu ver, um rapaz de cabelos loiros e longos, usava um kimono branco com desenhos de labareta em cor preta e vermelha, sapatos também preto. Seu adversário era uma moça morena de cabelos negros curtos e repicados, com um corte de cabelo gótico, franja pro lado, short preto com cinta liga preta rasgada que pareciam uma meia calça, botas de salto de couro preto com fivelas, corselete preto por cima de um vestido preto aberto na frente, atrás longo e meio pregueado forrado de um tecido rendado que iam até as pernas, um cardigã rendado por cima da blusa e do corselete com abertura nos ombros, e os acessórios como cordão e brinco de crucifixo, uma maquiagem roxa e vermelha se destacava a sombra com o delineador destacando os olhos vermelhos, e os lábios pintados da mesma cor.
A jovem mexeu o dedo como se incitasse Andy a ataca-la, o mesmo aceitou a provocação avançando com uma voadora, rapidamente a garota desviou se abaixando tentando socar o loiro quando ele aterrissou, mas ele segurou o soco acertando o braço dela.
-Hm... –Ela mordeu o lábio inferior pra não gritar, se afastando rapidamente.
-Abriu a guarda facilmente. –Iori observava aquilo. –Que patética.
O braço da morena havia quebrado. Tentou não gritar de dor quando tentava colocar o osso quebrado no lugar, regenerando aquela área afetada.
-Mas, como...? –Andy tentava entender.
-Hunf. –Sorriu ela, era a sua vez de contra atacar, avançando na direção de Andy que se pôs em defesa, mas num piscar de olhos ela apareceu atrás do loiro tentando golpea-lo, o mesmo defendeu, mal aterrissando ela surge em cima dele dando um salto mortal no ar tentando chutar Andy que defendeu com os braços o chute da garota, que num rápido movimento se abaixou dando uma banda em Andy que antes de cair pra trás, a garota girou o corpo rapidamente o acertando com um chute no peito o derrubando no chão.
Andy girou as pernas no ar se levantando, deu um salto no ar girando o corpo que foi envolto em chamas, a morena deu um salto duplo para trás sem esperar ele aterrissar deu um soco rápido, mas ele conseguiu defender.
-Te peguei. –Sorriu ela o encarando, os dedos estavam na barriga de Andy que começou a gritar de dor, penetrando-os em sua carne. A multidão tentava entender o que estava acontecendo, a jovem se afastou rapidamente, alguma coisa estava amarrada em seus dedos, como linhas iluminadas e ao mexer os dedos, uma fumaça branca saia do corpo de Andy tomando a sua forma.
-Aaaahhhhhhh... –Uma mulher gritou de medo escondendo o rosto, aquela cena era perturbadora. Andy em pé olhando pro chão com os olhos vagos e aquela jovem gótica segurando ao que parecia ser a alma dele, Iori era o único que conseguia ver aquela luta tranquilamente, achava até interessante.
-Gracejo dos cisnes. –Lançou o ataque, a alma de Andy havia se multiplicado em várias almas tomando a forma de cisnes, atacando o corpo vazio causando-lhe um grande dano, não o matou felizmente tendo sua alma de volta recobrando a consciência, mas não conseguia levantar. –Não se preocupe, não me interessa acabar com a sua vida. –Respondeu ela pronta pra ir embora, o pessoal abria caminho pra ela com medo.
-Ei, você. –Iori chamou. –Eu serei seu adversário agora.
-O quê?-A morena o encarou. –Você está caindo de bêbado.
-Não interfere em nada em minhas habilidades. –Uma chama púrpura emergiu da mão do ruivo.
-Vai morrer maluco. –Um dos expectadores da luta gritou da multidão.
-Entendo. –Fumaça negra cobriu as mãos da morena. –Não me culpe se eu te machucar muito.
-Digo o mesmo.
Os dois assumiram posição de luta, Iori foi o primeiro a fazer o movimento, girando o corpo no ar para acertá-la com um chute no rosto, mas a garota conseguiu se abaixar apoiando as mãos no chão levantando as pernas ficando de ponta a cabeça, girando as pernas no ar em uma sequência de chutes que o rapaz defendia cruzando os braços. Aterrissando as pernas no chão, a morena avançou com um soco, Iori conseguiu esquivar pro lado aproveitando a brecha a mão queimava com a chama púrpura num golpe rápido para acertar o pescoço, mas a garota virou-se rapidamente cruzando os braços pra frente pra se defender, no que resultou ela ser empurrada pra trás com o impacto, colocou a mão sobre o chão para parar antes que batesse contra o muro.
-O cara é forte. –Assumiu novamente posição de luta.
Num piscar de olhos, o ruivo sumiu da frente dela surgindo em baixo num gancho de direita enquanto subia o corpo, um golpe certeiro no queixo que a fez cair pra trás, mas não tinha acabado ali. Iori pegou a garota pelo pescoço, pulando com ela enquanto o corpo da morena estava envolto por chamas roxas dando um giro triplo no ar a jogando longe. Uma risada maldosa brotou dos lábios do ruivo, a multidão encarava tentando entender como Iori havia derrotado-a, o mesmo pegou a jovem ferida pelo pescoço a prensando-a brutamente contra o muro, as chamas novamente emergiram em sua mão, finalizaria o golpe ali.
-Hehe... –Riu baixo com um filete de sangue na boca, perderia assim?Ainda mais para um bêbado?Não... Ela penetrou os dedos no peito de Iori num movimento rápido, tentaria novamente o golpe que havia usado contra Andy, mas o ruivo a jogou pro lado conseguindo se salvar a tempo.
–Arf, arf... –Os dois arfavam, novamente assumindo posição de luta. Uma coisa nela chamou a atenção de Iori, as feridas na pele morena estavam sumindo deixando-a nova em folha. Achava até interessante, um adversário difícil de cair era tudo que o ruivo queria.
-Qual o seu nome garota?-Sorriu, ainda em guarda.
-Reverend Fallen. –Respondeu ela com um sorriso. –E você?
-Iori Yagami. –Respondeu também. –E eu acabarei com a sua dor.
-Digo o mesmo.
O poder emergiu sobre ambos, envolto em seus corpos eles avançaram pra cima um do outro.
