Enquanto você dormia
Durantes as noites de lua ela o observava, enquanto seu cheiro embalava a melodia dos sonhos...
Capítulo Único
Era aquela noite que InuYasha tanto odiava. A noite em que se tornava humano, a noite que era fraco e mortal.
Todos dormiam na mais profunda tranqüilidade quando Kagome saiu de saco de dormir e a passos cuidadosos caminhou até onde o humano InuYasha estava.
Mais afastado dos outros, não gostava de ser visto daquela maneira. Mas ela não entedia por que, era tão belo e ali adormecido parecia indiferente a todas as dificuldades que enfrentavam e enfrentou.
Sentou-se ao lado dele e passou a acariciar seus cabelos negros, não podia se aproximar quando ele estava em seu estado normal.
Não tinha permissão de amá-lo, mas isso não impediu seu coração. E se acordado não podia observá-lo, faria isso dormindo e a única noite em que seu cheiro não o despertaria era aquela.
O que não sabia era que a melhor noite de sono dele era aquela, porque a essência de seu perfume adoçava seus pesadelos transformando-os em sonhos.
Por uma noite, não acordava com os pesadelos daquela maldita noite em que Kikyou morrera e ele fora selado.
No entanto, tudo o que é bom, dura pouco...
E o sol ameaçava despontar no horizonte, logo ele acordaria e tudo voltaria a ser como antes. Correu de volta para seu saco de dormir, mas o que não notou foi um par de olhos negros semi-cerrados ainda meio zonzo vendo o vulto que se afastava.
- Kagome...?
InuYasha viu seus poderes voltando e quando o sol já iluminava completamente a terra, caminhou até ela. Dormia tão profundamente, não podia ter sido, devia ser apenas uma brincadeira de sua mente confusa de sono.
The end
Gente!!
Fiz um monte de one de uma vez!!
Deem um credito e comentem!!
Kiss
