Oi gente, queria agradecer os review que recebi de cidoka cullen, runa cullen, meggei denali e rosabela indelicada. vocês são dez. valeu mesmo.
Bom essa historia vai ser curta porque vou procurar trabalhar mais one-shot , eu realmente espero que vcs gostem e me mandem suas sugestões eu aceito ta, o primeiro capitulo esta ai ta curto mas os próximos vai ser um pouquinho mais ta.
bjinhos
pov Carlisle
Não sei o que esta acontecendo com o Edward de uns tempos pra cá ele ta diferente , nem parece o meu menino mimado e manhoso.
Esme disse que ele está assim depois que começou a andar com os meninos que ele e o Emmett conheceram apos um racha que eles foram, que por sinal eu não gostei nem um pouco de saber disso racha é ilegal e eu não quero meus meninos metidos nisso. por isso tirei o carro deles mês passado, como não fico muito em casa por causa do hospital tardei a perceber essas mudanças.
Mas a Esme percebeu sim já que ela tem sofrido com a rebeldia desse menino. ao que parece o Emmett se aquetou depois do castigo mas ele não. Quando perguntei a ela o porque dela não ter me dito o que estava acontecendo ela disse que ficou com medo que eu batesse nele, e por isso não falou nada. mas agora que eu percebi as coisas não vão ficar assim mas não vão mesmo.
pov Edward
Estou na minha cama agora to muito cansado esses dias tem sido uma loucura fiz uns amigos novos, a turma é bem legal os conhece no ultimo racha que fui com o Emmi. Coisa que num deu muito certo já que o papai tomou nossos carros. mas ta tranquilo to nem ai.
Foi irado ontem quando fomos a noite pichar uns prédios no centro num parte um pouco mais escondida , nossa eu nunca tinha feito isso, o Carlisle nunca nos deixa fazer nada legal , a gente ontem quase se ferrava também pow nos estávamos já terminado o desenho quando um guarda chegou . mas deu tempo da gente fugir, na hora sentir meu coração bater. cheguei tarde da noite em casa minha mãe veio logo atras de mim pra saber onde eu estava.
- Edward onde você estava , você testa bem meu filho a mamãe estava tao preocupada com você. ela veio atras de mim falando enquanto eu subia as escadas.
-Eu estou bem Esme, num precisa se preocupar não que eu sei me cuidar sozinho, agora da licença que eu vou dormir. eu disse a colocando pra fora e fechando a porta.
Eu ouvi quando ela começou a chorar baixinho no quarto , eu me senti mal por tratar a minha mãe assim mas, os meus amigos também fazem a mesma coisa se eles verem a Esme me tratar assim como um bebê não vão mas me querer no grupo.
Fui tomar banho tava me sentindo cansado demais , pelo que percebi os meus irmãos já estavam todos dormindo e o Carlisle no hospital. Depois do banho só fiz colocar um calça de moletom vesti sem cueca mesmo, deitei na cama nossa ela nunca pareceu tao macia , peguei no sono rápido.
