A casa americana estava bem movimentada aquele dia. Inglaterra passava a maior parte do tempo fazendo preparativos junto a seus subordinados para partir novamente.
– Inglaterra! Inglaterra! – gritava o pequeno América vindo em direção ao seu responsável. – Deixa eu ir com você só essa vez! Por favor, Inglaterra! – olhou para seu irmão mais velho com expressão suplicante, Inglaterra nunca chegava na data prevista; sempre demorava dois ou três meses a mais para voltar.
– Alfred, já conversamos sobre isso. – o maior se agachou para ficar da mesma altura que sua colonia. – Não irei demorar dessa vez, prometo. – e como sempre, prometeu algo que América sabia que não iria cumprir e logo sorriu amavelmente.
A metrópole sabia que, dito isso, América faria um escândalo, choraria, gritaria, apenas para tentar convencer o maior; porém, em lugar disso, o menor apenas olhou de forma... esquisita para Arthur. A expressão possuía um quê de sombria. Inglaterra começou a assustar-se.
– A... A-Alfred! E que tal se eu lhe der esse balão azu-
– Não, obrigado. – respondeu seu irmãozinho, que parecia fuzilá-lo apenas com o olhar. – Vou voltar para o meu quarto. Boa viagem, Arthur.
E assim, América deu as costas a um Inglaterra confuso segurando um balão.
…O mesmo balão que segundos depois estourou como se fosse mágica.
Nesse mesmo momento, a metrópole jurou ter ouvido o menor falar algo que não conseguiu compreender muito bem.
Só sabia que, entre estas palavras, havia ouvido "livre" saindo da boca de sua colônia.
E até hoje, Inglaterra tem a leve impressão de que o estouro do balão possuía ligação com o 4 de julho.
Como posso começar...
Sou nova aqui e como pode ver essa é minha primeira fanfic em Hetalia e... no site °-°
Sobre a fanfic, ocorre na época em que o Império Britânico colonizou o Estados Unidos. Caso eu tenha cometido algum erro, seja na ortografia ou sobre os nomes dos países, qualquer coisa, sintam-se livres para corrigir, por favor. xD
Ah, e claro...
Reviews; eles fazem bem para o coração. /O/
