Título original da orgia muito mal feita: O Castigo
Autora devassa: Moe Greenishrage
Munda: Mais uma ripagem em conjunto, com o grupo Nightmare Before RIP! Esperamos que essa seja a primeira de muitas! 8D
Draco saia apressado da sala precisa, (Fada: Saia, e saia logo. Vê se lembra de trancar a porta, que noite passada ficou entrando uma brisa gelada no quarto. –n)(Vovó: Parece um momento exorcista em Hog, mano! Tragam o frango preto e as velas!) (Nerd: Traz o acento agudo quando voltar. Beijos.)(Gareth: Começamos bem...) seu plano para infiltrar os comensais em Hogwarts está quase pronto, logo seu mestre poderia acabar com o santo Potter e dominar e purificar o mundo bruxo. (Vovó: Não querendo ser chata, mas já o fazendo: É impressão minha OU está frase parece ser dita por uma beata?) (Gareth: Voldie é quase uma diarista, purificando, limpando, clareando...) (Fada: Vai com tudo, *~Bellatrhix~*!) Com toda certeza ele reergueria(Vovó: UI.) o nome Malfoy que fora jogado na lama por Lúcio. (Fada: Quanta consideração pelo papi, Draquéenhoh.) (Nerd: E o cagaço, cadê? Tornou-se a mais nova puta submissa do Valdemarte agora?) (Gareth: E a fic já começa a me dar sono. #vai beber uma garrafa de café#) E pensar que um dia admirara seu pai, o único que merece admiração é o Lord, por isso ele se esforçava para cair em suas graças... (Vovó: Li 'cair em desgraça'. Sempre pensei que o sonho da Lombriga Loira fosse se tornar a puta mor do Voldie.) (Fada: Em outras palavras, ser a nova Bellatrix. Para de dar o truque e se joga, sua louca!) (Nerd: Ou seja, a nova Voldie's Bitch.) (Gareth: Draco nunca me enganou. Arra, danado!)
- O que faz fora dos dormitórios Malfoy? (Fada: Alouca, pirei, existem Dormitórios Malfoy? Onde eu me registro?) (Nerd: O que não faz uma família puro-sangue de poder. E ainda diz que os Malfoys estão na lama.) (Vovó: Dormitórios Malfoy? Não seria "toca/cabana/caverna úmida/gruta secreta dos Malfoy"? #ri de maneira histérica#)(Gareth: #vai buscar sua lingerie de vírgula#)
- Eu sou monitor Granger, (Fada: Queiçu, certa loura desvairada está precisando de orientação psicológica!) (Nerd: Hã... Não, você é o Malfoy.)(Vovó: Ui, conflito de personalidade, mona? Sabia que em seu íntimo você sempre quis ser um castor, Drakénho!) (Gareth: Monitor Granger? Hermione conseguiu a operassaun de mudança de sexo ou é um novo tipo de monitor para PC's?) não se meta onde não é chamada. (Fada: Ai, afresca.) (Vovó: Meter, ui. É agora que o NC tosco e mal escrito começa!) (Gareth: "ESCUTA AQUI, MONETE PATINETE, NÃO VEM PROCURAR BARRACO QUE VOCÊ ACHA, OUVIU, DESCLASSIFICADA?")
- Você não apareceu na reunião(Vovó: Chá das cinco?) (Gareth: Ritual satânico.) e está faltando às rondas. (Vovó: Li "rodas". Na boa, imaginei o Draco rodando bolsa na esquina!) (Gareth: Somos duas, Vovó.) Não tem o direito de perambular de madrugada como bem entende. Eu vou te delatar pra profa(Vovó: Cuidado com este dedo duro, Draco deve gostar de fio-terra.). Minerva e você vai perder seu distintivo. (Fada: Ai, a CDF dedo duro com cabelo de palha de aço.) (Nerd: Sabe aquele nerd de filme de colegial americano cujo único posto "importante" na vida em que ele pode sentir-se superior é supervisionar corredores? Que bom que sou ripador.)(Gareth: Sorry, Fada, os espaços são por causa da formatação infernal do FFdp, ok?) (Gareth 2: Mione AMEAÇA. #boceja#)
- Pouco me importa(Vovó: Coma torta. FAIL.) (Gareth: Briguinha de jardim de infância.). Corra pra contar sua nojentinha. (Fada: Tô me li-xan-do pra o que você acha, eu depilo a minha nojentinha, tá, meu bem?) (Nerd: Nojentinha é tão gay.) (Vovó: Draco tem nojinho de rasha, fato comprovado!) (Gareth: Ai, Draquénho, não seja OOC! Use 'sangue-ruim', combina muito mais com você!) – Ele se virou e começou a caminhar.
- Espere aí! Não pense que escapou Doninha loira! (Fada: Doninha, o primeiro nome desconhecido do Draco. Shoccei.) (Nerd: Doninha Draco Dondoca Malfoy.) (Vovó: Doninha? Oh, não! Mais uma fic de zoofilia eu não suporto!) (Gareth: Cara, esses dois precisam de umas aulas com a Dercy ou com o Domo-kun urgentemente!) – ela segurou seu braço esquerdo. Ele deu um puxão forte que a derrubou e gemeu de dor. (Fada: Começou a forçar... Aham, Draco-Rambo-musculoso, senta lá.) (Nerd: Perdão. Porque ela é que é derrubada e ele é que geme de dor?) (Vovó: Quem está gemendo? Draco OU Hermione OU Minerva OU Barão Sangrento?) (Gareth: Draco das cavernas. Fail.) Quando ele levantou o braço a manga do uniforme afastou-se (Fada: Desculpa, comofes/)(Gareth: Bem-vinda à Matrix, Fada.) e ela pôde ver um pouco da marca negra. (Vovó: Momento clichê detectado! Permissão para atacar, senhor? #pega MJ e o usa de munição na bazuca#)(Gareth: Agora Hermione vê a marca, fica excitada e come o Draco. Previsível.)
- ISSO EM SEU BRAÇO É A MARCA NEGRA? (Nerd: NÃO, É A MARCA AMARELO-OVO! HÁÁÁ! QQQ) (Gareth: "Descobriu pela cor, amore?" –q) QUER DIZER QUE VOCÊ É UM COM... (Nerd: ...EDOR DE SONSERINOS DO PRIMEIRO ANO? Não.) (Gareth: ...PRADOR DE CALCINHAS COMESTÍVEIS SABOR LIMÃO?) (Fada: Ai, aescandalosa.) (Vovó: Mona carente de atenção é foda: Desce das tamancas e faz de tudo pra KLZÁ!) – ela foi calada por um tapa. (Fada: Ai, aviolent... Okay, tá perdendo a graça.) (Nerd: Antônio Nunes?) (Vovó: No maior estilo "Mulher de bandido". Agora, a Mionão fanom vai gemer e pedir outro tapa!) (Gareth: Draco assume-se fã de BDSM.)
- Fique quieta sangue ruim! Não grite os segredos dos outros! (Fada: Menina, por que é que isso me soou tão patético?) (Gareth: Porque foi BEEEEM jardim-de-infância. "Não conte que eu comi os biscoitinhos! Se você contar, te dou um beliscão!") (Nerd: "VOCÊ JÁ DEU PRO VOLD-" "Não grite os segredos dos outros!" Porque seria mais coerente assim.) (Vovó: Parece conversa de criança que brinca de médico com os primos!) – ele deu outro tapa e ela caiu no chão, a saia um pouco levantada mostrando as coxas. (Fada: Hermione de porcelana que não reluta nem um pouco pra ser descabaçada. Posso parar, por favoooooor?) (Gareth: A mesma Hermione dos livros? Sério? Vamos, Fada, aqui não é o nosso lugar.)(Nerd: Passamos pela Putona de Konoha, passaremos pela putinha de Hogwarts.) (Vovó: Só eu imaginei um castor gordo com uma saia de colegial japonesa mostrando um puta de uma mata virgem?)
- Parece que você é até jeitosinha, não é mesmo Granger? (Fada: Jeitosinha se diz pra uma baranga nojenta e pelancuda que nos pergunta o que achamos dela e nós tentamos ser gentis, amica.) (Nerd: Sinto muito, Malfoy, não é hoje que você vira homem.) (Vovó: Alguém aqui está cansado de punhetar...) (Gareth: Descobrimos que Draco possui catarata. Tão jovem...) – ela estava prestes a gritar, então ele sussurrou: (Fada: "Fica caladinha ou vou arrancar suas tetinhas, queridinha. S2") (Nerd: "Hermione, seja IC, caralio.") (Vovó: "Ai, mona, onde comprou a saia? Meu bofe é LOUCO por fantasias eróticas, quero agradá-lo!") (Gareth: "O que você passa nas coxas? Ai, me indica, amica!1!")
- Silencio. – agora ela mexia a boca, tentando em vão emitir algum som. (Fada move os lábios vagarosamente: VÁ TÔ MÁ NÔ CÚ BÍ XÁ.) (Vovó: Boa, champz! Agora sabemos como foi escolhido pelo tio Voldão! Com esse talento todo o alistamento era inevitável! #nervosa e irônica ao extremo#)(Gareth: Hermione muda? Tem certeza que tá no fandom certo, autora?)
- Parece que a sabe-tudo Granger vai aprender uma lição muito importante hoje. (Fada: SÉQUIÇU?) (Nerd: Com uma bicha desabrochando como professor, perfeito. Vai aprender a arte de entregar o reto.) (Vovó: Limpar a bundinha depois que fizer caquinha?) (Gareth: Vamos lá: É OBVIO que Draco é passivo. É ÓBVIO que Hermione é a ativa. É ÓBVIO que essa fic é trash.) Você vai aprender a não se meter na vida dos outros, a não provocar pessoas mais fortes... (Fada: E o que isso tem a ver com séquiçu, dels?) (Nerd: Se fosse assim, os nerds não seriam virgens.) (Vovó: Nemli.) (Gareth: Provocar? Mega imaginei a Hermione peitando o Draco, já que dotes sécçoais ela NÃO tem.) – a menina, que estava paralisada de medo, recuperou o controle das pernas e tentou correr. (Fada: Agora, sério, eu JURAVA que ela recuperaria o controle das pernas para arreganhá-las imediatamente! Ai, credo!) (Gareth: Facilitaria muito, Fada. Mas aí deixaria de ser estupro e a autora ADOGA sécçu violento.) Ele riu. (Nerd: Eu ri é de você, Fada. Se acalma.) (Vovó: E QUEM me garante que ela não jogou a perseguida em cima do Draco quando recobrou as forças? DU-VI-DE-O-DÓ que ela iria perder a oportunidade de dar a rashinha.)
- Acho que não tão rápido... Estupefaça. – ela caiu. (Fada: Como ousa negligenciar tudo o que aprendeu até agora? Ah, não, mas quando é pra ser estuprada, ela esquece tudo.) (Nerd: O típico nerd estuda, estuda, mas quando é pra se defender não sabe sêmen nenhum do que fazer.) (Vovó: Incrível como essa Mione é burra... Aposto que levou um choque do Di Caprio e ficou confusa.) (Gareth: Wow, Hermione, eu te prezava mais. Sério.)
- Mobilicorpus.– como se fios invisíveis a erguessem, ele carregou ela pelo caminho de volta até a sala precisa. (Fada: E precisa, precisa pra tirar um cabaço. Não adogo.) (Nerd: Deviam ter limitações na sala para certas putarias que os alunos podem desejar.) (Gareth: De quatro na sala. Crássico.) (Vovó: Hun, isso me remete a uma maionte OU uma boneca inflável... Draco punheteiro que eu sei!) Depois de desejar um quarto ele entrou e amarrou-a na cama, ainda vestida. (Vovó: E eu aqui, CRENTE que o feitiço era multiuso!)
- Enevearte! – ela abriu os olhos ainda confusa e tentou falar, ele desfez sua mudez e ela gritou. (Fada: KYAHHHHHHHHHHHHHH) (Vovó: "I WILL SURVIVE! OH, AS LONG AS I KNOW HOW TO LOVE, I KNOW I'LL STAY ALIVE! I'VE GOT ALL MY LIFE TO LIVE! I'VE GOT ALL MY LOVE TO GIVE! I WILL SURVIVE, I WILL SURVIVE, HEY HEY!") (Gareth: "PODE ME CHAMAR DE PUUUTA, QUE HOJE EU TREPO A NOOITE INTEEEIRA!" (8))
- Não adianta mais gritar Sangue-ruim, (Fada: Mas eu vou continuar. SAAANGUEEEE RUIIIIIM!³³³¹²) (Gareth: Ai, Fada, aloca, adoooro!) (Vovó: As personagens estão tão nervosas que pisoteiam as vírgulas o tempo todo!) (Nerd: É minha impressão ou estamos excepcionalmente histéricos hoje?) agora você está ferrada. (Nerd: Aka fodida.) (Gareth: Aka a autora não quis usar palavra feia porque tem 5 anos.) Eu não pretendia nada contra você, (Vovó: Hun, BOIOLA!) (Gareth: Na Hermione Gostosa Trash? Ahan.) mas você veio se meter nos meus assuntos... (Vovó: Mas que merda! Quem é que mete neste NC?) Agora vai pagar caro. (Fada: Aí ó, você vê minha tattoo sem querer e eu te estupro. Solução mais que coerente.) (Nerd: Com certeza, principalmente pra um seguidor do Valdemarte.) (Vovó: Mas espera aí: A PUTA TÁ TE PAGANDO PARA COMÊ-LA? ISSO NÃO FAZ SENTIDO, CARA!) (Gareth: Faz no mundo da Vanessão, Vovó. #rialto#) Até que não vai ser tão ruim pra mim. (Fada: Respira fundo, fecha os olhos e você consegue. Tenha fé, Draquinho!) (Nerd: Aka dá pra comer.) (Gareth: Nó, Hermione quase uma cruz pra carregar!) (Gareth 2: Se bem que, já que o Draco é gay, é um suplício mermo.) (Gareth 3: Ou será que o Draco quis dizer isso: "Esse seu pirocão não vai ser tão ruim, depois de uma semana volto a sentar." LOL.)
Ele rasgou a blusa da garota, expondo um sutiã rosa simples e delicado que cobria seios médios e redondos que subiam e desciam conforme ela arfava de medo. (Fada: Geosuis, me dá uma luz, que essa Hermione asmática das tetas soltas eu não vou aguentar.) (Nerd: Ela tem mini-bexigas cheias presas aos mamilos. Póim póim póim bum.) (Vovó: As peitcholas molengas da Hermione me brocham.) (Gareth: Nossa, Nerd, imagem mental bizarra.) (Gareth 2: Hermione suuuper bexiga murcha.) Ele passou a língua por entre os seios ainda cobertos e pela barriga reta(Gareth: Tanquinho?) e sentiu que ela retesou-se. Ele pegou a varinha dela e guardou embaixo da cama. (Fada: Agora, sério, eu JURAVA que ele ia pegar a varinha dela pra enfiar ali. Em qualquer lugar de qualquer um dos dois, mas eu pressenti uma penetração varinhal.) (Nerd: SE ACALME, FADA. Pelo amor de Buda.) (Vovó: Isso, Fada! Garanto que a varinha tem mais poder que o bilusquinho do Draco!) (Gareth: Também pensei nisso. Mas pensei na Hermione metendo no Draco. LOLOLOLOL.)
- Por favor Malfoy, (Gareth: Alguém aqui não conhece vocativo.) não faz isso comigo. Me deixa ir, eu não vou dizer nada a ninguém, eu não vou mais me meter nos teus assuntos. Você já conseguiu me assustar, não precisa mais de castigo, por favor. (Fada: Passando o mesmo parágrafo pelo processador Anti-cú-doce-fingido: "Por favor, Malfoy, me come logo, eu não conto pra ninguém, faço o que tu quiser, me castiga, me joga no Google e me chama de pesquisa.") (Nerd: Processadores anti-cú-doce-fingidos à parte, que pedido calminho, não? Granger não é lá uma atriz muito convincente.) (Vovó: estou REALMENTE precisando de uma máquina dessas para ripar Twilight! Ah, e antes que eu esqueça: MORRA, HERMIONE FANOM.) (Gareth: A Hermione que eu conheço teria feito o diabo pra sair dali, e berrando "SEU FIADAPUTA DE MERDA, ME SOLTA AGORA, CARALIO!" Na verdade, exagerei nos xingamentos, hehe.)
- Agora é tarde Granger (Fada: E logo será noite Malfoy, adoooro!) (Nerd: Mal posso esperar pela madrugada Snape. NÃO.) (Gareth: Estou ripando durante o Dia Hagrid, que tuto.)(Vovó: Eu ri.) – ele pressionou seu membro que já demonstrava rigidez entre as pernas da garota. (Nerd: Aka encostou a benga na... Não, espera, isso seria a fala de outra pessoa.) (Vovó: Entre as pernas? Pode ser em qualquer lugar acima da junção entre os membros inferiores, beijos.) – Você precisa pensar antes de fazer as coisas, agora vai ter que arcar com as conseqüências. (Fada: Pense antes de dedurar seu amiguinho pra diretora, ele vai te estuprar, garotinha!) (Nerd: Muito educativo. Nunca vou me esquecer disso.) (Vovó: Isso é que eu chamo de castigo. Se eu tiver que escolher entre a morte e o pau do Draco, abraço o capeta!) (Gareth: Aiê, Draco, sua malvada! Não vai pro céu!)
Ele tirou a toda a roupa da menina e a observou. (Vovó: Visão do inferno.) (Gareth: "Hermione seria uma excelente cobaia para seu projeto Peruca Anal...") Amarrada com cara de medo, encolhida, tentando esconder o corpo. Seu membro latejou dentro das calças. Ela era linda, ele tinha que admitir o fato. (Fada: OH1) (Nerd: Alguém chame uma ambulância. Malfoy definitivamente NÃO ESTÁ passando bem.) (Gareth: Arrumem córneas novas para o Draco. E rápido.) (Vovó: Alguém aqui está precisando muito de uma puta experiente! O cara deve ter como diva a Rita Cadillac para achar a Mione TZÚDA.) Pernas longas e torneadas, (Fada: Ahã, claro.) (Gareth: Emmaione quase uma modelo. –não) seios redondos e perfeitos (Fada: Muito, eu baaabo no decotão da Mione.) (Vovó: Hun, aquelas tetas separadas e mal formadas? BROXANTCH!) (Gareth: Hermione faz embaixadinha com os peitos que eu sei!) e uma bunda empinada. (Fada: Ah, sim, muito emp... JESUIS AMADO E AMARRADO, A BUNDA DA HERMIONE FICA NA FRENTE?) (Nerd: PQP, e o "membro lateja dentro das calças" com esta visão? Vá se internar, Malfoy!) (Gareth: Ai que medo, Fada.) A pele branca e lisa (Fada: Ao menos ela se depila. Vai saber como são os cabelos em outros lugares que não na cabeça, que já é aquela floresta de palha de aço...) (Gareth: Eu JURO que imaginei Hermione Bella Swan. QUE-MEDO.) e o rosto amedrontado. Ele começou a acariciar-se por cima da calça. (Vovó: Tá vendo o que eu disse? Ele não sabe direito a prática, só entende a teoria!) (Gareth: ZÉ BRONHINHA! #felipeneto)
- Tenho que reconhecer que para uma sangue-ruim você é bem gostosa. (Fada: Tem que rever seu conceito de "gostosa", menéna...) (Gareth: Draco forçou a masculinidade agora.) (Vovó: E como.) Tô pensando por onde eu vou começar a te comer. (Fada: Pelas unhas do pé.) (Vovó: "Dizendo isso, Malfoy ergue a sua prancha bivolt da FÍLIPIS e alisa as madeixas da colega mal cuidada.") (Nerd: Malfoy. Pare, Malfoy. SEJA IC, MALFOY. NÃO SEJA UM ATOR FAJUTO DE PORNÔ DE CAMELÔ PROMOÇÃO LEVE TRÊS PAGUE UM, MALFOY.) (Gareth: Com a Hermione só rola antropofagia, bjs.) Porque é isso que eu vou fazer, eu vou te comer até eu não agüentar mais, de todo jeito que eu conseguir pensar. (Vovó: Hun, pelo jeito a suposta 'noitada' vai durar 3 segundos OU até acabar a validade do neurônio solitário do Draco.)(Fada: Bem, se a imaginação do Draquénho vai além de foder e mastigar-engolir, que são os únicos sentidos que conheço pra "comer", então NÃO QUERO SABER! #com medo, muito medo#) (Nerd: Vai se infectar com o sangue-ruim, comer ela mal passada e pegar a doença da vaca louca, claro.) (Gareth: "Vou fazer as posições Anão-Caolho, Galinha Budista, Sequóia Arregaçada, Trator Vrum-Vrum...")
Ele se aproximou dela e viu que ela chorava silenciosamente. (Fada: Mimimimi í.ì) (Vovó: Soluça pra causar pena, fia! Essa aí quer ser estuprada mesmo! Parece que é burra! Grita, esperneia, fecha as pernas, chuta o saco, faz QUALQUER COISA! #nervosa#)(Gareth: Ai vou perder a virgindade com uma doninha loira mal-dotada e não com um jegue mimimi.) Ele não se importou com isso e apalpou rudemente o corpo dela, seios, entre coxas, tudo onde ele alcançava. (Fada: Onde ele está exatamente?) (Nerd: Perto o suficiente pra apalpar essas partes, "até onde alcança" seriam os ovários?) (Vovó: Provável que sim, Nerd.) (Gareth: Draco apalpando o esôfago da Hermione, malandrinho!) Abriu seu cinto e colocou seu pênis pra fora, para que ela pudesse ver. (Fada: Ai, não sei, mas pensei num padrasto pedófilo mostrando o pimgulim para a enteadinha. Aicredonãoadogo.) (Gareth: #se esconde da Fada#) Era grande e com pêlos loiros, ela se assustou, mas ficou um pouco fascinada, ela nunca vira antes. (Vovó: Pela descrição parece o "Piu-piu" dos Looney Tunes.) (Fada: (2) no meu último comentário e EU- RI- TÃÃÃO- ALTO! NEM SEI O QUE COMENTAR!) (Nerd: (2) na Fada e "PAPAI, O QUE É ISSO? POSSO MEXER?") (Gareth: LOL! Completo com "PORQUE ESSA PERNA É TÃO PEQUENA, PAPAI? NÃO DÁ PRA ANDAR COM ELA!" LOOOOOL!)(#Vovó morreu de tanto rir#)
A situação era amedrontadora e ao mesmo tempo excitante. (Vovó: Hermione em um surto bipolar.) (Gareth: comofes/) Ela estava prestes a ser estuprada (Nerd: Ela sabe o que é um estupro, mas nunca ouviu falar num pênis. Lindo.) (Vovó: Mágico.) (Gareth: Estupro excitante? Tá na seca, hein, fia?) pelo seu pior inimigo que era um comensal da morte declarado. (Fada: "Declarado" é pra quem é bicha, amor, diquinha.) (Vovó: Essa Coca é Fanta...) (Gareth: Draco declarou que era um comensal? Quando? Incoerência, oi.) Mesmo assim a curiosidade a deixava ansiosa pelo que viria a seguir, (Nerd: Cécso) (Gareth: Realmente, Nerd, é a putona de Hogwarts.) afinal ela era virgem e sabia dos boatos sobre o desempenho sexual do Malfoy. (Fada: Aham, Draquénho putona de Hogwarts, senta aqui.) (Vovó: Ler os comentários da Thammy Gretchen não contam como boatos relevantes.) (Nerd: "Ah, comi ele umas três vezes semana passada. Já peguei melhores, mas dá pro gasto.") (Gareth: "Maufói Fon-Fon era apertadinho e tinha uma bundinha lisinha, segundo Rony.") Mesmo assim ela ainda não estava realmente pronta para transar e intuía que a situação traria mais dor que prazer. (Fada: Imagina, flor. Em trash não dura nem três linhas!) (Vovó: De fato, quelida.) (Gareth: Magina, primeira vez é quase um banho em ofurô!)
Ele resolveu brincar um pouco com ela, se ele apenas estuprasse a garota, o prazer seria ótimo, mas não o castigo. Faria ela pedir por ele, (Vovó: Mano, 'faria ela' é demais para mim. Vão todos tomar nos seus respectivos cus.) (Gareth: Não se usa próclise em início de frase, MUITO MENOS 'faria ela'. VÁ SE FODER.) ela nunca se perdoaria por isso. Começou lambendo seu pescoço até chegar em sua boca, deu beijos profundos, explorando a boca dela. (Nerd: Lembrei-me de quando fui ao dentista semana passada e...) (Gareth: NEEEEEEERD! QUE MEDO!) No começo ela relutou e tentou mordê-lo, (Gareth: Morder dói. TÁ.) mas aos poucos foi cedendo e correspondendo. As línguas competiam pelo controle e ela inevitavelmente perdeu, (Vovó: Descrição básica de beijo em trashes.) (Fada: Pra quem tava no porfavornãomecome, só de competir já é algo, kerida.) soltando um gemido ao sentir que ele beliscava seus mamilos, sentiu-se molhada e envergonhou-se por isso, não podia ceder a esse abuso.
Ele continuou beijando e lambendo o corpo da garota, descendo pela barriga até seu sexo. (Fada: Vadgéenna!) (Gareth: "VAGINA! VAGINA! 2 + 2 = VAGINA! (8)" #E=MC Vagina feelings) Passou as mãos pelas suas pernas e as abriu. (Vovó: Imaginei uma cena digna de filme de terror: A mione abrindo os gambitos e fazendo um barulho de dobradiça enferrujada!) (Fada: E então um cheiro de fósseis invadiu suas narinas empinadas.) (Nerd: Combinaria mais se ela fosse uma velha, mas... Estamos falando de uma área nunca antes cavada –q) (Gareth: Quase um dos trabalhos de Hércules! Vai lá, Draco, você consegue!)
- Parece que alguém está ficando molhada aqui. (Fada: Absorvente.) (Vovó: Pântano de pelos e uma umidade sem precedentes. EU TENHO MEDO.) (Gareth: SHUÁ!) – ela corou e desviou o olhar, tentou fechar as pernas, mas ele a segurava firmemente. (Fada: No lugar de Hermione, com o CORPO da Hermione, eu mordia minha língua e morria ali mesmo. Que bom que não sou ela.) (Vovó: No lugar dela, eu me enfocaria com uma mecha da palha de aço!) (Gareth: Ah, vai, Mimi, até duas linhas atrás você estava LOUCA pra dar! Nem vem, piranhete!)
- Você é virgem Granger? (Nerd: Não, sou sagitário Dumbledore. NÃO.) (Gareth: Sou de peixes Weasley. Qtudo.) (Vovó: Credo.) – ele sorriu enviesado quando ela confirmou com um aceno de cabeça. (Gareth: Sim, Putona de Hog, você é virgem. Seu falecido hímen que o diga.)
- Então o santo Potter e o Cenoura ambulante não serviram nem pra isso? (Fada: Cenoura ambulante. Nunca ouvi um apelidado tão digno pro Weasley.) (Nerd: Eu ia dizer que uma cenoura ambulante deveria servir pra isso, mas calateboca.) (Vovó: Vai dizer que o Dracogenado não sabe do "troca-troca" entre amigos que rola no dormitório do sexto ano da Grifinória?) (Gareth: Bem, santos devem ser puros, mas uma cenoura... Wait, Draco: tá sabeeeendo dos dotes genitais do Ronénho, hein? Danada!) Mas eu não vou te foder agora, eu vou fazer você pedir, implorar por mim. Você vai dizer 'Malfoy, enfia em mim'. (Fada: "ME FODE SEU FILHO DA PUTA ATÉ ME PARTIR EM DUAS PELA XOTA" not.) (Nerd: Alguém aqui precisa parar de andar com um certo mafagafo. Anyways, estou prevendo Hermione liberando as putas dentro de alguns parágrafos.) (Vovó: Lá vem aquelas frase clichês dos filmes pornôs! Autoras virgens de plantão, dica: A VIDA REAL NÃO É COMO UM PORNÔ, onde não se precisa de um motivo para trepar.) (Gareth: Novamente, espaços por minha conta, Fada. E, ah, Hermione trash DÁ POR GOSTO. O lema dela é: 'estupro só é crime quando o hômi é feio!")Decorou? É só pedir desse jeito.
Enquanto dizia isso ele passava os dedos pela vagina de poucos pêlos dela, (Fada: Isso é a autora tentando nos convencer de que a Hermione não depila ali e mesmo assim não tem pelos.) (Nerd: Vai saber.) (Gareth: TÁ que a Hermione não tem uma fábrica de palha de aço na x... #é desacordada por Dinga#) subindo e descendo, detendo-se no clitóris. Ele via a face dela se retorcer enquanto ela prendia os gemidos. (Vovó: Prendia com o quê? Algemas?) (Gareth: Olha o filme pornô de quinta aí geeeente!) Ele colocou um dedo dentro dela(Gareth: ... pelo nariz...) e sentiu ela contrair-se e arquear as costas. Ele acariciava levemente sua ereção esperando por ela. (Fada: Ele, ela, ele, ela, ele, ela. Ele resolveu que não conseguiria comer ela e então ele matou ela com a varinha dela.) (Gareth: #finge não ler e vai regar seus repolhos amaldiçoados#) Resolveu que dois dedos eram suficientes para brincar, (Gareth: Polegares, polegares, onde estão? #morre#) continuou movimentando a mão enquanto a beijava e dava chupões em seu pescoço. (Vovó: Senti uma IMENSA tara por pronomes neste parágrafo.) (Gareth: Somos duas.)
Foi ai (Fada: ...Como dói!) (Gareth: LOOOOOL, Fada.) que ele desceu por entre as pernas dela, (Fada: Ele inteiro?) (Nerd: Se voltar vivo já é uma vitória, aquele matagal.) (Vovó: Eu ri. #2 Só eu imaginei o Draco fazendo aquele passo do Bochecha, prendendo o nariz e fingindo mergulhar entre as pernas da Hermione?) (Gareth: Draco mega no salto com vara. HAUSHUASHAUS) beijando sua intimidade, passando a língua por toda a extensão de seu sexo. (Gareth: Parece que ele tá lambendo a benga da Hermione, falando desse jeito. Cruzes.) Ela estremeceu e não controlou o gemido. (Fada: Desafinou completamente! AAaiAiaIAiaIh!) (Vovó: Bem, isso é uma contradição daquelas.) (Gareth: NHAÉÉÉIN!) Ele chupava com força (Gareth: Tá chupando a BENGA dela, só pode. Hermionão e Draquinha, um caso de amor.)e ela já se sentia louca quando sentiu um forte estremecimento que passou por todo o seu corpo, era como se estivesse entorpecida. (Fada: Ou estivesse tendo um ataque epiléptico!) (Vovó: Na base das dorgas!)(Nerd: Ou estivesse gozando.) (Gareth: Ou sendo esmagada por um elefante voador! –qq)
- Já tá gozando garota? (Fada: Como se goza garota?) (Vovó: O gozo é fêmea. Entrei em pânico agora.)(Nerd: Morri de medo.) (Gareth: Não, ela goza macho. Hermionão, esqueceu?) – ele parecia surpreso. – Eu ainda nem me esforcei. Tá gostando? – ela balbuciava coisas desconexas. (Fada: Anhônhãnhãnhônhê... Nhãnhãnhã... Nhããã...) (Nerd: Momento Pastorinha Louca... Eu caí no orangotango azul da bacia que o avião alado regou com o arco-íris na ilha listrada sabor papel das bananas saltitantes...) (Vovó: O Bozo me levou pra Terra dos Pirulitos Mágicos, aí eu acordei e notei que fui estuprada por uma doninha brocha que falava duendes enquanto colocava cenouras em meus orifícios. #baba#)(Gareth: Duas cadeiras roxas caíram na mochila em cima do portão amarelo da Dona Lilica, prima da jabuticaba podre que a minhoca feliz comeu enquanto levava docinhos para o presidiário... #morre por falta de ar#)
Ele começou a friccionar seu pênis pela vagina dela. (Fada: PELA vagina dela... Meu Deeeuuuuso, qual a área da bruaca da Miona em metros quadrados?) (Nerd: Pqp Fada, essa frase era minha!) (Vovó: Atrito só ocorre em Orange, dica.) (Gareth: ELE (Mionão), ELA (Draca). Óbvio.) Só por fora sem penetração enquanto lambia e chupava os seios. Ela sentia cada vez mais prazer. Resolveu render-se. (Fada: Liberou ALOUCA! Soltou o cabelo, jogou ele na parede, montou em cima e cavalgou a noite inteira. Ica!) (Vovó: É impressão minha OU o Draco está armado? Porque só assim pra bichoila faturar uma ... Ah, essa é pra Mionão: VAI, BEE! MOSTRA O QUE VOCÊ SABE E PRENDA SEU BOFE PELO SEXO! )(Nerd: Rodou a baiana, tirou o sutiã e rolou deitada.) (Gareth: Incorporou a guria do Exorcista, girou o pescoço 180 graus e começou a babar sangue.)
- Por que cê tá vestido ainda? (Nerd: Você também não ajuda muito, Granger. Ele fez tudo até agora.) (Vovó: Naaaaaaaaaassa, que cena mais empolgante! –not) (Gareth: Hermione from farm foi a PIOR-COISA-QUE-EU-JÁ-LI-NA-VIDA.)
- Quer ver como eu sou lindo? (Fada: GAY) (Nerd: Depilado inteiro e pau pequeno.) (Vovó: Coxo, brocha, bunda mole, cheio de estria e celulite...) (Gareth: UM, BOIOOOLA!)
- Me solta Malfoy, quero pegar em você. (Vovó: Eu vou pegar essa maldita próclise e enfiar no seu cu!) (Gareth: Ei, Vovó, essa é minha fala!) Quero que você enfie em mim. (Fada: ME FODE SEU FILHO DA PUTA ATÉ ME PARTIR EM DUAS PELA XOTA? Eu sempre soube, Granger!) (Nerd: "Me solta/quero pegar", "enfie em mim". Sua estratégia para enganá-lo e enrabá-lo exige discrição e paciência, Granger.) (Vovó: Hermione Travecão, q linds.) (Gareth: Hermione vai apalpar o cuzinho do Draco, lamber os mamilinhos eretos... ai eca, parei.)
- Aprendeu hein? Vou te soltar. (Vovó: Está falando com o Castor OU com a sua franga interior?) (Fada: Draqueen ingênua, aí ela sai correndo pelada pelos corredores igual a uma vareta encantada na primeira oportunidade!) (Nerd: Nessa fic, só se for gritando "ME COMAM, ME COMAM!".) (Gareth: Awn, acabou o istrupo! Eu queria ver a Granger sofrendo!)
Ele jogou a varinha dela pra longe da cama e a soltou. (Vovó: Cortou o pau fora?) (Gareth: Aloca.) Ela arrancou as roupas dele, tentando tocar em tudo ao mesmo tempo. (Fada: Alouca, shoquei. Momento Hermione lula do lago.) (Nerd: Visualização mental muito bizarra.) (Vovó: Quantos membros tu tem, menina?) (Gareth: Pagou, tem que comer, Mimione, a puta é sua.)
- Apressada você, tá querendo estudar anatomia ou só constatar minha perfeição? (Fada: "Nenhum dos dois, tô procurando seu pinto.") (Nerd: Céus, Fada. HAHAHAHAHAHA doeu em mim.) (Vovó: #chora de rir da Fada# Constatar o quanto você é afeminado e indigno de uma trepada, FALEI.) (Gareth: FADA. UAHSUHAUHSUAHSHUA!)
Ela não respondeu, continuou pegando, lambendo e chupando cada parte dele que alcançava. (Fada: Narinas, sobrancelhas, axilas, cu, entre os dedos do pé, cu...) (Vovó: Rins, apêndice, lobo frontal, antebraço tatuado com os dizeres "Eu amo minha mãe", entre outros.) (Gareth: Peitinhos, vagina, clitóris, útero, ovários, tubas uterinas...)(Nerd: Pare. PARE.) Então ela chegou no pênis (Fada: "OI, VOCÊ VEM SEMPRE AQUI?") (Vovó: "Sou proibida para menores, bee!")(Nerd: "NÃO, NAQUELA FESTA ENTRAM SÓ OS GRANDÕES!") e hesitou. (Gareth: "Ai que pinto pequeno! Nozo!")
- Quer brincar Sangue ruim? (Nerd: Eu li "brindar Sangue ruim". Então imaginei uma bizarra situação entre Hermione, o pênis do Malfoy e um "Tim-tim!".) (Vovó: Vamos brincar de "Sherlock"? Xo explicar como se brinca; Eu vou cortar a sua aorta e ver se seu sangue é ruim mesmo, 'kay?) (Gareth: Você vai brincar com sangue? Isso não é um castigo, é um ritual!)
Ela pegou e sentiu, começou um fraco movimento de vai-e-vem(Gareth: ... com os dedos na vagina de Draco. #NÃO, EU NÃO VOU PARAR), ele segurou a mão dela e intensificou o movimento. Ela viu no rosto dele a expressão do prazer e resolveu que queria provar, sentir o gosto. Ela abocanhou (Gareth: ... a vagina molhada...)o membro rígido de um jeito visivelmente amador(Gareth: Putinha amadora? Ahan, Cláudia, senta lá.), ele segurou pelos cabelos dela com força, guiando o movimento. Ela sentiu dor, mas não se importou, estava achando bom, intensificava o prazer. (Fada: A boca da Hermione é virgem, então a primeira vez em que recebe um pênis, dói. :')) (Vovó: Fada também é cultura.) (Gareth: Nossa, Fada, TENSO.)
- Isso mesmo nojentinha, chupa com vontade(Gareth: "... minha vagina tá carente de um macho!"). Pelo visto tu tem talento. Hmmmm, isso tá melhorando. (Fada: Por favor, sem roteiro de falas de pornô barato.) (Vovó: Autora, diquinha: Pornôs de baixa qualidade são previsíveis, beijos.)(Nerd: Olha o nível...) (Gareth: Cena de pornô FAIL.) – ela fazia cada vez mais rápido, então parou.
- Malfoy, se tu gozar agora, consegue levantar de novo? (Nerd: Nãããão, ele vai ficar paraplégico pela eternidade.) (Vovó: Sonho meu.) (Gareth: HAUSHAUHSHASH! #pausa pra respirar# HAUHSUAHSUHASUHAHSU! CABÔ C'OCÊ, DRACO!)
Ele gargalhou. – Claro! Viva a juventude. (Vovó: Parece uma fala do Rock Lee!) (Fada: Fala de bofe retardado semibêbado num barzinho.) (Gareth: GAY Sensei, é você?) Agora chupa logo que (Gareth: ... minha vagina tá molhadinha!)eu to latejando. (Vovó: Visão infernal.)
Ela chupou até que ele gozasse em sua boca, depois engoliu. (Nerd: Chupa, chupa, chupa toda hora. Cuidado com a repetição de termos. Lembra-me o velho que comeu e não pagou.) (Vovó: Eu ri do Nerd. Caralho, essa garota não sabe usar sinônimos?) (Gareth: Ela... ARGH, HERMIONE, EU TE PREZAVA MAIS.)
- Então na verdade você é uma vadia... Parece bom Granger. (Fada: 1) Puta. 2) Vírgula. 3) Ainda estou tentando encontrar noção nessa linha. 4) Estou com sono.) (Nerd: Bom nada, quando cada mísero estudante de Hogwarts se torna puto em trashes.) (Vovó: Legal, ela passou de nerd inocente que NUNCA tinha visto um pinto há algumas linhas atrás para uma vadia experiente!) (Gareth: Nunca viu um pinto e agora é a própria Rita Cadillac. Ahan. Ah, e enfie a vírgula negligenciada nomeiodoseucu, bjs.)
- Parece que sou mesmo né? – ela riu. (Nerd: Eu é que riria se a Hermione dissesse isso!) (Vovó: Broxay, gente. Faltou só a trilha sonora: "Pode me chamar de puuuuuta, que hoje eu trepo a nooooooooite inteira!") (Gareth: MANO. AMOR PRÓPRIO E VERGONHA NA CARA DESCERAM PELO RALO, AGORA.)
Foi então que ele viu que aquilo não estava parecendo castigo nenhum, ela tinha gostado! (Fada: OH1 DEOS1 XURA/) (Vovó: Xiu, pro Draco.)(Nerd: NÃO! QUE LÁSTIMA! QUE MERDA! POR QUÊÊÊ?) (Gareth: Aiêêê, que mals!1) Não parecia arrependida e nem culpada, esperava apenas que ele se recuperasse. (Nerd: Paraplégico pela eternidade.) (Vovó: Oh, meu sonho de infância, Nerd!) (Gareth: COTOCO!) Então uma idéia surgiu. (Fada: E uma lampadazinha sobre sua cabeça. Plim!) (Vovó: #olha para a onomatopeia da Fada e desmaia#)(Gareth: FADA. FADA. FAAAADA.) Eles voltaram a se beijar e ele logo recuperou a ereção. (Vovó: Hun, percebi um detalhe dispensável na fic... Será que o Draco faz idéia que está beijando uma boca que ACABOU de lamber seu pau? Detalhe inútil.) (Gareth: Beijar a Granger não recupera a ereção NEM DO KID BENGALA, ABRAÇO.) Ela estava pronta pra penetração. (Nerd: Alguém aí já viu uma reportagem sobre acasalamento de babuínos? Bem, pensei nisso.) (Gareth: #medo do Nerd#)
- Agora vem o castigo... – ele colocou tudo de uma vez, (Fada: "FUC") (Vovó: Lembrei-me de uma musiquinha: "Abre essa porta que eu quero entrar!" FAIL.) (Gareth: Eu meio que imaginei o Draco colocando a vagina no pau da Hermione. Fez muuuuito mais sentido.) fazendo a garota gritar (Fada: "AHHH") (Gareth: "UUUI, ATORON!") e sangrar um pouco, (Fada: "SPLASH") (Gareth: "SHUÁÁ!") (Vovó: Vá à merda, Fada!) mas como ela estava muito lubrificada não foi tão ruim quanto ele achava. (Nerd: É mesmo? Então tá bom... Fico feliz por você, Malfoy.) (Gareth: Foi ELE que achou ruim? ELE que está sendo penetrado? Velho, fic mais sem noção!) Ele tirou tudo e enfiou de novo, (Fada: "FUC") (Gareth: VAI NARRAR CADA MALDITA ENTRADA? VAITOMÁNOMEIDURÁBO!) com violência, apertava a cintura dela com força enquanto se movimentava. (Fada: "FUC FUC FUC FUC") (Vovó: Aaaaaah, porra! Alguém pode amordaçar a Fada, por favor?) (Gareth: Dançando baião?) Depois da dor inicial, ela não estava mais achando ruim, estava gostando muito. (Fada: "AHHH OHHH") (Nerd: FADA, PÔ, vou ter pesadelos com essas onomatopéias do capeta!) (Vovó: Não só você, Nerd.) (Gareth: Eu bem que tentei, mas não sei ser tão escrota quanto a Fada. HAUSHAUHS)
Quando ele percebeu que ela se acostumara, virou ela de costas e amarrou de volta na cama. (Vovó: Momento Matrix.) (Fada: Momento Hermione boneca de pano. A bunda já é de pano, mesmo...) (Gareth: Aloca, a menina já não tinha se rendido? Ah, vá.) Ele segurou sua seus (Fada: Anhé?) (Vovó: "...suas tubas uterinas e depois acariciou seus testículos!")(Nerd: Alguém aqui está meio confuso...) (Gareth: Oi?) quadris de modo que ficassem empinados pra ele e forçou a entrada por trás da garota. (Vovó: #incorpora funkeira# "Eu abro minha porta e empino pra tu!")(Fada: "FOC") (Gareth: FADA QUE MEDO AHUSAHSUHAUSHAH) Ela gritou e chorou muito, (Fada: "AHHHHHHHHHHH") (Gareth: "MIMIMIMIMIMIMI!") não esperava por isso. (Vovó: Eu, sinceramente, não esperava essas onomatopeias da Fada.) (Gareth: Num estupro, você esperava TUTON, menos sexo anal. Sim, ahan.)
- O que cê tá fazendo Draco? (Fada: Hã, sexo anal?) (Vovó: Pau no seu cu, Mionão!) (Nerd: COMENDO O SEU CU! PRONTO!) (Gareth: Alargando a sua saída de esgoto!) Isso ta doendo muito, pára!
- Eu tô te castigando Granger. E pra você é MALFOY. (Fada: Gozei multiplamente com o caps lock! *-* -n) (Vovó: Ain, você está fazendo sexo anal com a guria e nem pelo nome ela pode te chamar? Que desaforo, cara!) (Gareth: Caps Lock suuuper dumal 666 from hell. –não)
Ele disse isso dando mais uma estocada dolorosa na garota, ele penetrava por trás enquanto enfiava três dedos na vagina da garota que chorava desesperada de dor e humilhação. (Vovó: Humilhação não dói, dica.) (Gareth: Estupro NÃO é excitante. Queria o quê, um banho na hidro?) Ela achava que ele não se importaria, que até preferiria se ela gostasse de transar com ele, mas obviamente ele só quer machucá-la. (Fada: Chegou a essa conclusão sozinha, kerida?) (Vovó: Ele te chama de vadia e você ainda TEM ESPERANÇA que ele quer te dar prazer?) (Gareth: Mas é puta por gosto mesmo! Cachorrona!) Ele continuou com as estocadas até que gozasse dentro dela. (Fada: Ao menos foi atrás, imagina a Hermione com uma ninhada de doninhas nos braços...) (Nerd: Espere. A Hermione NÃO gozou?) (Vovó: Parece que não.) (Gareth: Por trás? Meio difícil...) Depois que terminou deu um tapa no rosto da garota. (Nerd: Umas três "garota"s nessa transa. E eu estava certo, ela NÃO gozou!) (Vovó: Hermione tem capacidade para ser atriz pornô profissional!) (Gareth: Ai, aloca, Draco! Maria da Penha nele!)
- Esse foi o seu castigo garota, (Vovó: O castigo é fêmea? Cacete, tudo é fêmea nesta fic?) (Gareth: #joga uma vírgula em Draco#) mas mesmo assim não posso confiar meu segredo a você. Talvez você seja burra o suficiente para espalhar isso por ai. (Vovó: Doeu onde, quelido?)(Fada: Não duvido nada... Se for pra ela ser enrabada de novo, faz qualquer coisa –q) – quando percebeu que teria a memória apagada, sorriu de alivio (Fada: Sinceramente, eu preferiria era acordar e lembra POR QUE diabos as roupas rasgadas e dor na bunda!) (Nerd: Eu acho que seria meio óbvio, Fada.) (Vovó: De fato.) (Gareth: Alívio sem acento é nova!) – Não pense que esquecerá o castigo. Esquecerá apenas o meu segredo. Obliviate! (Vovó: Avada Kedavra!) (Gareth: Hadou Nº 33: Soukatsui! #fandom errado#)
Quando acordou estava nua e sozinha na sala precisa. (Vovó: Observação genial! Descobriu sozinha, Hermione? O vento gelado na sua bunda ajudou na hipótese?) (Gareth: Ai que tudo! Agora pede pra que a sala vire um puteiro! –q) Sentiu dores por todo o corpo, principalmente nas partes intimas. (Vovó: VAGINA, falei.) (Gareth: Saída de esgoto.) Sua cabeça doía muito e ela recordou-se da noite anterior. Encontrara Malfoy no corredores e ele a estuprara. Pior, ela concedera que ele a usasse. (Vovó: Safada!) (Gareth: Mas a memória dela não tinha sido apagada, porra?) Encolhida na cama desarrumada ela chorou e pensou se algum dia contaria a alguém sobre tudo isso. (Fada: Hummm... Não?) (Nerd: Morra. Digo, se mate.) (Vovó: Sei... Garanto que vai contar tudo no floguxo!) (Gareth: Melhor: Mate o Malfoy!)
N/A: Bem, eu não sou muito fã desse shipper, mas é um presente pra minha amiga querida Ingried. Tu gosta duma ignorância né? (Nerd: Então fique feliz, criança. Ganhou uma ignorância daquelas muito bem dotadas.)(Gareth: Gostar de ignorância: coisa de trasher.) Hdasiudhsiadh (Fada: .) (Nerd: Deuses, como me cago de contentamento! EEUEDADIODMSIOMDIIODIOAS!)(Gareth: nashnjskdolkdmclvkdf dooorgas.)(Vovó: Mas quem pede uma fic como presente de aniversário?)
Peço que deixem reviews pra mim, seja pra criticar ou pra elogiar. (Vovó: Tá bom! #vai fuçar o profile da autora#)(Gareth: Hãã... não.)
Beijos a todos! Em breve fics com o meu mais maravilhoso (Nerd: NÃO) e único amor: Severus Snape *ataque fãgirl* (Fada: "Fãgirl" é só para pessoas especiais. –n) (Vovó: Eu mereço.) (Gareth: MAAAANO.)
Fada dos Dentes cansou da pressão da vida de ripadora, comprou três perucas e nove batons em cores escandalosas e passou a trabalhar como cover de Lady GaGa. Está agora juntando uma graninha para tentar implantar um xxx masculino.
Nerd sumiu dois dias depois de completar sua parte da ripagem, deixando apenas um bilhete informando que saíra em uma épica busca por um alquimista que lhe ensinasse a fundir um cérebro com um trasher.
Vovó desacordou Draco e agora está fazendo uma vivissecção para descobrir qual anabolizante ele usou para ser classificado como "atraente" por Hermione.
Gareth foi abduzida. Voltará dia 23 de dezembro de 2012.
