.

.

.

Título: I Was Made For You
Gênero:
Romance/ Drama
Shipper: Booth e Brennan
Advertências: cenas de sexo
Classificação: NC-17
Capítulos: Indefinido
Completa:[ ] Sim [X] Não

Sinopse: No meio da noite, Brennan vai até o quarto de Booth em busca de conforto emocional. O que eles não sabiam é que nesse momento a vida deles mudaria para sempre.

.


Capítulo #1 "Stay Here With Me"


Era por volta das 04:47, ao ouvir um barulho Booth acordou assustado pegando imediatamente sua arma, como que por instinto. Brennan estava a sua porta. Os olhos tristes, preocupados. Desde que se deito não conseguirá dormir, pensando nas últimas palavras de Vincent.

"Ele continuou a dizer 'Não me faça ir'"

"O que?" Booth não conseguia entender o que ela estava dizendo.

"Vincent... Ele estava olhando para mim e estava dizendo 'Não me faça ir'. Ele disse que ele... ele gostava de estar aqui. Porque ele pensaria que eu sou quem estaria o fazendo partir? Que tipo de pessoa eu sou?"

"Não. Venha aqui. Não. Não. Não, Bones. Você entendeu tudo errado" Booth segurou as mãos dela de uma forma que Brennan se sentasse ao seu lado.

"Não. Eu... eu o ouvi. Você também ouviu. 'Não me faça ir'. Isso que ele disse"

"Ele não estava falando com você"

Apesar da expressão de incerteza que ela mantinha no olhar, Booth tentou explicar pra ela que o Vincent não estava falando com ela.

"Eu era a única lá... e você. Ele não... Ele não estava falando com você", foi o que ela disse, levando como se aquela fosse a única explicação lógica para o momento.

"Ele estava falando com Deus. Ele não queria morrer."

"Não, o Vincent era como eu Booth. Ele era ateísta"

"Ok... então ele estava falando com o universo. Ele não estava pronto, Bones. Ele queria ficar"

Brennan não acredita em Deus, mas quando se tratava de mensagens vindas do universo, ela definitivamente acreditava. Há alguns meses atrás ela teve sua própria experiência quando se reconheceu na vitima de um dos casos; ela tomou coragem e encarou seus sentimentos, ouvindo os sinais do universo, e abriu seu coração para o Booth.

Brennan estava chorando "Bem, se existisse um Deus, ele deixaria o Vincent ficar aqui conosco..."

Booth desejou que aquilo fosse verdade, mas infelizmente não era "Não é assim que funciona Bones..."

Brennan então olhou para o Booth, era como se naquele momento seu mundo estivesse desabando. Existiam coisas que ela jamais iria compreender e isso a deixava apreensiva e com medo.

"Será que eu posso...?"

"Claro" ele abraçou ela "É para isso que estou aqui. Eu estou bem aqui"

Brennan se jogou nos braços de Booth que tentava a acalmar "Eu sei que é difícil..." E ela desabou em lagrimas, a morte de Vincent a tinha abalado.

Booth estava sem reação tentava deixá-la mais tranqüila, levemente acariciava suas costas e a prendia mais forte entre seus braços demonstrando para ela que ele estaria sempre ali, que não tinha o que se preocupar que ela estaria segura. Booth nunca havia visto ela tão abalada e vulnerável a este ponto.

Aos poucos seu choro foi desaparecendo no silêncio da noite, tudo estava quieto no quarto, Booth pode perceber sobre seu peito, que a respiração de Brennan estava mais calma, achava que ela teria dormido ali nos seus braços. Em um leve movimento ele tentou cobri-la quando então Brennan se mexeu e levantando colocou-se sentada ao lado dele.

"Ei, desculpa te acordar..."

"Sem problemas eu não estava dormindo, eu estava... Estava apenas pensando"

Booth se levantou um pouco também sentando ao lado dela. Gentilmente com seus dedos, ele retirou uma mecha de cabelo que estava cobrindo aqueles olhos azuis, e os levou atrás da orelha dela. Ele carinhosamente descansou a palma da mão dele no rosto dela acariciando de leve seu rosto com o polegar.

"Esta se sentindo melhor?" Ele perguntou.

"Sim, obrigada" O azul dos seus olhos eram intensos.

Eles fixaram o olhar um sobre o outro; seus lábios estavam próximos e ambos podiam sentir a respiração intensa do outro e assim perdidos no olhar do outro eles ficaram por alguns segundos "Desculpa você deveria estar dormindo será um dia longo..." Brennan desviou o olhar.

"Sem problemas Bones..." Ele sorriu.

"Vou voltar para a sala... Obrigada mais uma vez Booth" Brennan fez um movimento como quem iria se levantar da cama, mas foi impedida ao sentir Booth segurar suas mãos.

"Ei... Ei Bones se quiser pode ficar aqui... Quero dizer, fique aqui esta noite" Os olhos dele brilhavam como de uma criança que acabava de pedir algo e esperava por um 'sim'.

"Você tem certeza? Não seria estranho nos dois... Você sabe..." Brennan disse apontando para eles.

Mesmo que Brennan desejasse permanecer ali, e passar o resto da madrugada ao lado dele, ela estava preocupada que poderia ser estranho pra ele. A última coisa que ela queria era magoar ele ou qualquer coisa próximo a isso.

Mas Booth tinha certeza de que era exatamente isso que ele queria.

"Não sem problemas. É uma cama grande... alem do mais eu estarei mais tranqüilo sabendo que você dormirá bem e segura."

Brennan sorriu "Ok, Boa noite Booth..."

"Boa noite Bones"

Brennan se acomodou do outro lado da cama.

Booth ficou por um tempo parado admirando ela, seu coração batia mais rápido e as mãos tremiam. Temperance Brennan estava ali, deitada ao seu lado a poucos centímetros de distância. Tudo que ele queria era poder abraçar e beijar ela e mostrar que tudo estaria bem, mas não podia, não iria correr o risco de agir sobre o impulso e acabar perdendo-a novamente. Ele poderia esperar pelo momento certo, desiludido virou-se para o outro lado dando as costas para ela.

Do outro lado Brennan também estava apreensiva, milhares de coisas passavam sobre seus pensamentos, as últimas palavras de Vincent ainda ecoavam na sua cabeça e o fato de não conseguir explicar a deixava com medo, ela tentou se concentrar nas palavras do Booth, e uma corrente de conforto a deixou mais calma.

E então ela se deu conta onde estava e com quem estava e percebeu que mesmo abalada pela morte do seu interno o que mais a deixava assustada era o fato de que quem estava em perigo esse tempo todo era o Booth. Seu coração começou a acelerar...

"Booth, você ainda esta acordado?"

Ele então imediatamente se virou para ela preocupado "Sim estou. Aconteceu alguma coisa?"

"Posso te pedir uma ultima coisa?" Suas mãos tremiam e seu olhar era profundo.

"Claro que sim Bones"

"Quando você for atrás do Jacob, promete tomar cuidado e que não vai tentar transformar isso em uma batalha entre você e ele?"

"Mas é uma batalha entre eu e ele Bones"

"Booth... por favor..." Uma lagrima escorreu dos seus olhos. Ela estava mais apreensiva que antes.

"Não se preocupe Bones, eu prometo que vou pegar ele, e que nada vai acontecer"

Ele sabia que isso não seria o suficiente para ela se acalmar, mas depois da morte do Vincent, ele prometeu a ele mesmo que pegaria o Jacob, mesmo não sendo próximo ao Vincent. Ele sabia que de alguma forma ele era importante para a Bones e os squints, e Booth não o deixaria magoar as pessoas que ele amava.

"Por mais que eu acredite em você e tenha conhecimento das suas habilidades, se Jacob tiver a oportunidade de puxar... De puxar o gatilho ele não pensará duas vezes..."

Booth segurou as mãos dela tentando provar que ele faria qualquer coisa por ela.

"Segurança em primeiro lugar Bones. Por favor, não se preocupe"

"Nós já perdemos o Vincent, eu não posso pensar da idéia de perder... de perder..." As lágrimas insistiam em cair e sua voz não conseguia sair, o coração estava acelerado e as mãos tremiam "Eu já te perdi uma vez Booth, mesmo que metaforicamente falando, e eu não posso lidar com a idéia de te perder para sempre... Eu não posso..."

"Ei... Ei se acalme" Booth a puxou para perto dele e a abraçou bem forte, ele podia sentir as lágrimas dela cair sobre sua camiseta.

"Eu não vou a lugar nenhum..." Ele passava as mãos sobre os cabelos dela e então lhe beijou a testa "Eu prometo ok? No final do dia estarei aqui com você"

Aos poucos Brennan foi se acalmando, deixando os medos de lado. Ainda deitada sobre o peito dele, Brennan podia sentir os carinhos que ele fazia nela tentando a acalmar.

Brennan por sua vez passava delicadamente seus dedos sobre o peito dele na região molhada pelas suas lagrimas.

Após um tempo Booth quebrou o silencio...

"Você nunca me perdeu..." Brennan parou e devagar levantou seu rosto procurando fixar o seu olhar ao dele "Mesmo que metaforicamente falando, você nunca me perdeu Bones"

"Booth..." As palavras dela foram cortadas por ele.

"Meu coração sempre esteve com você..." Ele então secou com as pontas do dedo uma última lágrima que insistiu em cair "Meu coração sempre pertencerá a você... apenas a você"

Ela sorriu gentilmente, e Booth aos poucos foi aproximando seus lábios aos dela, ate tocá-los. Neste momento foi como se tivesse sido descarregado uma carga elétrica sobre eles. O beijo a principio era tímido, eles não tinham certeza do que se acontecia ali, eles ficavam imaginando se tudo aquilo era real, e com o tempo foi ficando difícil não se entregar ao desejo.

Booth acariciava as costas de Brennan e a puxava sobre seu corpo enquanto ela fazia carinhos de leve sobre seu peito... Brennan quebrou o beijo e ainda com seu rosto grudado ao dele perguntou "Você tem certeza disso? Porque uma fez que fizermos não terá mais volta..."

"Tudo que eu sei é que Eu te amo, e quero você pra mim..."

Os dois sorriram e se entregaram a um beijo profundo.

Booth a rolou para o lado de maneira que colocasse seu corpo sobre o dela, por um minuto a olhou fixo, não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo. Ele voltou à realidade quando sentiu as mãos dela passar sobre seu corpo com um movimento tirando sua camisa, ele então sorriu, e tirou o moletom que ela estava usando.

Fixando seu corpo sobre o dela e a pressionando sobre a cama ele beijava seu pescoço e descia ate os seios, Brennan jogava a cabeça para trás dando acesso a ele, e já podia sentir o que seus toques faziam com o membro dele que estava ali pronto. Eles retiraram o restante da roupa e em um movimento delicado Booth se colocou dentro dela, lhe gerando prazer. O coração de ambos acelerou. Era uma sensação única e enfim o momento que eles tanto sonharam e esperaram estava acontecendo.

Naquele momento eles se tornaram um só, e ali emerges ao prazer e ao desejo eles passaram o resto da noite juntos.