Disclaimer: Naruto não me pertence.
-x-
Resposta ao Desafio dos 30cookies
-x-
Sakura pegava um café em sua cozinha. Tentando não derrubá-lo, sentou-se no sofá e ligou a TV. Seus olhos estavam fixos ali, mas ela não via realmente o que passava. Só estava tentando não olhar para o lado e ver a mesa onde estava o telefone.
Bebeu um gole de café, ainda olhando para a TV. Mas isso já estava lhe dando dor de cabeça. Desligou a TV.
Encarou a xícara a sua frente, mas não conseguiu fazer isso por muito tempo e logo estava espiando o telefone.
- Argh! – Ela exclamou, desviando o olhar. – Ele não vai ligar, sua idiota! Não fique esperando feito uma cachorrinha por um telefonema!
E foi pisando duro para o quarto. Mas isso não a ajudou a esquecer o telefone. Ver sua cama só a fez lembrar-se de quem estava nela na noite anterior. De como ela acordara sozinha no dia seguinte. De como ela encontrara um pincel que Sai esquecera ali. De como ela encontrou o bilhete de Sai dizendo que ligara no mesmo dia. De como ela passara o resto do dia plantada perto do telefone esperando que ele tocasse. De como ela quase avançou no telefone quando ele tocou. De como ficou decepcionada ao perceber que era engano. E de como estava ali, frustrada, em seu quarto, encarando aquele pincel.
Como ela conseguia ser tão idiota? Ficar esperando uma ligação... estava parecendo uma garotinha de 15 anos sem experiência alguma. Cadê a mulher de 25 anos que já podia levar homens para o seu quarto sem precisar que os pais tenham viajado porque tem seu próprio apartamento?
- Em algum lugar no fundo do mar... – Ela murmurou.
De repente, o telefone tocou. Sakura sentiu seu corpo vibrar, mas manteve-se calma. Devagar, atendeu.
- Alô? – Silêncio. – Alô? – Ainda o silêncio. – Tem alguém na linha? – Mais silêncio. – Vai brincar com a... da sua mãe! – Ela gritou e bateu o telefone na base.
Ora, ela estava ali, desesperada, e ficavam fazendo gracinhas com ela? Humpht, gente idiota.
Estava voltando para o quarto quando a campainha tocou. Sakura franziu o cenho. Por que não usaram o interfone?
- Quem é? – Ela perguntou, se aproximando da porta. O silêncio foi a resposta. Praguejou baixinho por nunca ter se interessado por um olho mágico. – Caham, quem é? – Só o que ouviu foi a campainha sendo tocada de novo.
Franzido o cenho, ela abriu lentamente a porta. E lentamente seus olhos se arregalaram.
Sai sorriu.
- Eu esqueci meu pincel aqui. Posso pegá-lo?
E Sakura não respondeu. Sua boca estava ocupada demais para isso.
-x-
N/A: Tema telefonema D. Essa eu gostei n.n. Beijos!
