Dream Maker

*
Oh Dream Maker
You Heart Breaker
Wherever you're going
I'm going your way

*

Não havia ninguém mais feliz do que Bellatrix no dia em que anunciei meu alistamento. Ela mesma havia me indicado ao Lorde e garantido aos meus pais que eu seria motivo de orgulho na família. Ela mesma havia começado a me falar, anos antes, com os olhos brilhantes cheios de emoção, sobre a guerra que iria começar e sobre como nós deveríamos ajudar. Ela chamava aquilo de limpeza. Me assustava com seu discurso impaciente sobre tudo o que os bruxos teriam a ganhar depois que o Lorde assumisse o poder.

Bellatrix me enchia de sonhos delirantes, e eu não sabia se eles eram meus, dela ou do Lorde.

Com a taça de vinho na mão, agora ela ria, orgulhosa. Aquela risada que parecia uma mão me apertando por dentro. A mesma risada que ela dava quando fazia gatinhos se contorcerem no quintal. Ou quando me contava histórias apavorantes sobre os corredores sombrios de Hogwarts e eu, aterrorizado, pedia que ela parasse.

Desde criança eu sabia que Bellatrix poderia fazer tudo o que quisesse.

Eu deveria ter medo da loucura dela. Deveria ter dito não quando ela disse que eu seria um bom Comensal. Deveria ter evitado a Marca Negra, igual a dela, no pulso. Deveria não ter me deixado seduzir. Mas ela sempre estava ali, atiçando.

Rindo como uma maníaca, a um passo de derrubar vinho nas vestes. Ela era louca e terrivelmente bonita. A pior combinação que poderia haver e, no entanto, a melhor que ela poderia ter para atingir todos os seus objetivos.

Ela sabia que eu a seguiria.


N.A.: Para o 34º Challenge Relâmpago do 6v :)