Disclaimer: Nada disso eh meu! Vocês jah sabem neh?
N/a: Minha primeira short... c vcs gostarem pode até ter continuação! hehehehe
Chocolate...
Ela se esgueirou pelos corredores, silenciosamente. Nas mãos a barra bem segura e escondida... Dava graças a Merlim que todos estavam compenetrados em ficar no salão comunal se esquentando em frente à lareira ou fofocando sobre qualquer coisa... Assim teria a oportunidade perfeita de ficar sozinha.
Entrou em uma sala empoeirada qualquer sem se dar ao trabalho de acender a luz ou fechar a porta, afinal o pacote em suas mãos clamava para ser aberto e deliciado e ela mal podia esperar.
Sentou-se no batente da janela olhando para fora e reparando nas poucas pessoas que tinham coragem de enfrentar o frio lá fora, brincando de guerras de bola de neve ou fazendo esculturas no gelo.
Fechou os olhos sentindo-se maravilhada quando sentiu o primeiro quadradinho derreter em sua boca. Com certeza esse chocolate trouxa foi o melhor presente que Hermione já lhe dera, Rony deve ter achado a mesma coisa, pois havia acabado com o seu há tempos e desde então vinha rondando o de sua irmã.
Mas Gina era esperta e não gostava de repartir as suas coisas.
Mais um pequeno quadrado. A garota deu um sorriso para si mesma. Sua mãe costumava a lhe dizer que uma boa refeição pode transformar qualquer dia ruim em um dia ótimo... Gina adaptara a frase para um bom chocolate.
Não era de se admirar que ela não reparasse que alguém havia acabado de entrar na sala.
"Weasley! Cansada de ficar com os perdedores?" Uma voz arrastada havia a puxado sem dó de seus pensamentos.
"Malfoy! Cansado de ficar com seus amigos babacas?" Retruca mudando totalmente de humor.
Ela tentou esconder seu chocolate no bolso, mas Malfoy reparou.
"O que é isso?" Pergunta ele sem conter a curiosidade.
A garota dá de ombros indiferente. E então lambe os dedos de maneira simples limpando o chocolate derretido sem se importar com o que ele poderia pensar.
Mas o que ele pensou nem de longe poderia ser cogitado pela garota.
Malfoy a viu lamber os dedos de uma maneira simples, totalmente indiferente a ele. E nada, nem ninguém pareceu tão sedutor aos seus olhos.
"O que é isso?" - Repete – "Se por acaso estiver trazendo coisas ilegais à escola! Saiba que eu posso lhe tirar pontos... Ou melhor,... Expulsar você e seu irmão pobretão da escola... O que com certeza já seria um grande alívio a todos!" E então abre um sorriso de viés.
Ela revira os olhos.
"Primeiro... Não! Eu não estou trazendo nada ilegal pra escola! –Responde óbvia- E segundo! Eu apenas estou comendo o meu chocolate! Será que poderia me dar licença?".
Os olhos deles brilharam.
"Você quer que eu saia?".
Ela apenas concordou com a cabeça. Ele sorri maliciosamente. E então puxa uma cadeira passando uma perna por cima do assento e sentando-se de frente para ela.
"Então eu vou ficar por aqui mesmo!".
Ela deu um suspiro resignado pegando seu chocolate e voltando sua atenção para fora da janela.
E Draco a viu comer. Isso poderia ter passado batido se fosse com outras garotas. Mas a Weasley tinha um jeito tão dela de fazer as coisas.
Ele a viu cortar mais um quadrado e o levar com seus dedos finos até a boca e fechar seus olhos instantaneamente saboreando o aerado da iguaria.
E ele apenas a olhava,
"Quer um pedaço?" Pergunta normalmente estendendo-lhe o chocolate ao reparar que ele a olhava.
"Caridade Weasley? Pensei que eram os outros que faziam isso por você!" Ela fecha a cara instantaneamente puxando a barra para longe dele.
"Espere!" Diz ele sem se conter a garota sorriu.
Ele engoliu em seco.
"É trouxa?" Indaga se rendendo.
Gina apenas assentiu com a cabeça.
"Chocolate suíço com amêndoas e nozes?" Ele estava rendido.
Outro aceno de cabeça da ruiva.
"Você pode me dar um?" O que? Draco Malfoy pedindo algo para uma Weasley?
"Eu não sabia que gostava de chocolate trouxa!" Fez questão de frisar a última palavra.
Ele dá de ombros.
"Minha mãe costumava me comprar quando era criança! –Ela levanta uma sobrancelha - Escondida do meu pai é lógico!" Completa.
A garota dá um sorriso.
"Eu nunca imaginei que estaríamos tendo uma conversa civilizada numa sala vazia e ainda por cima dividindo um chocolate trouxa, Malfoy!".
"São uma daquelas coisas imprevisíveis! Ou melhor,... Uma daquelas coisas que vão contra todos os nossos princípios!". Disse enquanto a encarava.
E então ela fez de novo. Levou seu polegar aos lábios.
Draco não sabia o que fazer. A visão da garota Weasley a sua frente era algo demais para si mesmo.
E não foi algo pensado quando ele se aproximou dela. Não foi algo pensado quando ele se aproximou seus lábios do dela. Não foi algo pensado quando eles se beijaram e Draco pode sentir todo o gosto do chocolate nos lábios dela.
Mas então ele percebeu que agir com consciência nem sempre é o melhor caminho.
"Essa é uma daquelas atitudes que vão contra aos nossos princípios?" Pergunta ela atordoada assim que se separaram.
Não houve resposta. Ela deu um leve sorriso.
"Não se preocupe! Vai ser o nosso segredinho... Assim como a história do chocolate trouxa! Ninguém precisa saber disso não é mesmo?".
Ainda o silêncio. Gina apenas se levantou e saiu da sala.
-00-
Não sabia porque aquela vontade a consumia. Ela achava que comendo o maldito chocolate à vontade de beijar o maldito Malfoy logo passaria, afinal... Não eram gostos iguais?
E então não foi pensando que ela saiu do salão comunal aquela tarde. Não foi pensando que ela caminhava sozinha pelos corredores. Não foi pensando que se viu novamente naquela sala.
E então ela percebeu que agir com consciência nem sempre é o Melhor caminho.
"Eu sabia que você viria!" Fala aquela voz que ela tanto conhecia.
A garota deu um mínimo sorriso se virando para ele.
"Nós temos assuntos inacabados!" Responde simplesmente entregando um chocolate suíço com amêndoas e nozes. "Esse pode ser o nosso segredinho!".
E não foi por consciência que ambos se beijaram novamente!
Eh issoooo!
REWIEWS!
