Título: The Mission
Fandom: alice nine.
Personagem/Casal: Tora x Nao
Set: Primavera
Tema: 01. Primavera
Gênero: Romance, Fluffy
Classificação: G
Sumário: "E agora a primavera, para Nao, era a melhor época do ano."
Avisos: Eu havia pedido o Nao de natal, mas Papai Noel me deixou uma meia... çç
Título e trecho de música ao final são da música do 30 seconds to mars.
Yaoi. Se non gosta, não leia.
The Mission
Abriu os olhos, sentindo um carinho leve em seus cabelos, e sorrindo, ao visualizar o rosto do garoto que amava.
As pernas de Nao serviam como uma almofada para a cabeça de Tora, os dedos do mais baixo passeando pelas mechas negras do cabelo do guitarrista, e aquele rosto infantil apresentando um sorriso encantador.
-Quanto tempo eu dormi...? - a voz saia enrolada, sonolenta, arrancando uma gargalhada do menor.
-Não muito tempo. O suficiente para descansar... - sabia que o namorado estava estressado, e que qualquer coisa era motivo para brigas e discussões intermináveis. Num súbito acesso de criatividade, chamara Tora para irem ao parque, aproveitarem o começo da primavera.
-Sinto muito. Por estar chateando você com os meus problemas e... - foi calado por um beijo suave, sorrindo ao sentir as mãos do garoto passeando por seu rosto, suavemente.
-Não diga bobagens. Vamos, eu ainda quero passear um pouco pelo parque, faz tempo que não saímos sozinhos.
E era verdade, normalmente estavam sempre acompanhados dos outros rapazes da banda, até mesmo Nao, que sempre gostou de ver todos unidos, começava a sentir falta dos momentos passados a sós com Shinji.
Ergueu a mão, ajudando o pequeno bochechudo a se levantar, não evitando uma risada quando Nao balançou a cabeça, jogando para longe as pétalas as flores que a cerejeira havia soltado naquele tempo que ficaram sentados embaixo da mesma.
Começaram a passear pelo parque, ignorando os olhares curiosos sobre eles, as mãos entrelaçadas, aproveitando a brisa da primavera passeando por entre eles, bagunçando seus cabelos e arrancando risadas gostosas de Nao.
E toda aquela rotina de gravações, shows e entrevistas era tão desgastante, que havia sido uma grata surpresa quando Nao aparecera diante de si, avisando que passariam o domingo no parque, aproveitando o início da primavera, que ainda tinha um ventinho gelado do inverno.
E Tora pensava se Nao havia escolhido justamente aquele domingo por causa da data. Se ele havia escolhido aquele domingo pelo que aquele dia representava.
Subitamente Nao parou no meio da pequena ponte do lago, olhando ara a água, as mãos apertadas em torno da madeira, um sorriso nostálgico no rosto quase infantil, suspirando quando sentiu os dedos de Tora passeando pela franja loira, afastando-a de seus olhos.
-Você sabe que dia é hoje? - o pequeno parecia até mesmo receoso em perguntar, arrancando uma risada suave de Tora.
-O dia que completamos duas Primaveras juntos? O dia que eu pedi você em namoro bem debaixo daquela árvore que estávamos sentados?
Nao abraçou Tora, escondendo o rosto no pescoço do moreno, suspirando.
-Quantas primaveras mais, Shinji-kun?
Não pode evitar de sorrir, achando adorável a forma como Nao colocava alguns assuntos que o deixavam preocupado.
-Quantas mais você me permitir, Nao-chan.
Nao sorriu, erguendo o rosto e puxando Tora para mais perto, tomando seus lábios em um beijo calmo, os lábios quase sem encostarem-se, mas aquilo bastando para dizer o quanto amava aquele guitarrista, e o suficiente para saber que o mais velho correspondia seu amor.
E agora a primavera, para Nao, era a melhor época do ano.
"I love you this is a dream
I'm starting it's easy to see
To find someone else
someone who believes
And I know it
I see what you mean"
