Feliz Natal, Sakura

- Disclaimer: Naruto não me pertence, mas sim à Kishimoto

- Anime: Naruto

- Gênero: Romance

- Classificação: Livre

- Casal: SasuxSaku

- Sinopse: Era véspera de natal e Sasuke não sabia o que dar de presente à Sakura.

Vinte e quatro de dezembro, véspera do natal e dia em que a grande maioria das pessoas resolve comprar os presentes por falta de tempo. Com Uchiha Sasuke não havia sido diferente. É um respeitado executivo e muito ocupado também. Namora com Haruno Sakura há nove meses e por coincidência no dia seguinte comemorariam não somente o natal como também o aniversário de namoro, ou seja, ele teria que comprar não um, mas dois presentes.

Fazia mais ou menos uma hora que ele estava andando na rua, passando loja por loja, mas sem saber o que comprar.

"Sakura não é enjoada pra presente, gosta de tudo, mas esse é o problema não sei o que posso dar. Ah que droga!" –ele já estava cansado de tanto pensar, já estava quase desistindo

Olhava para os todos os lados, tentando achar uma loja que lhe chamasse a atenção. Enquanto ainda procurava a loja certa, começou a lembrar de como haviam se conhecido. Sakura sempre fora doce, amável e gentil, mas também tinha um temperamento forte como o de Sasuke. Isso havia feito com que discutissem e terminassem. Ficaram seis meses sem se falarem, mas num dia que ela não esperava, ele havia pedido para voltar. A partir daí, as coisas tem se saído muito melhor do que antes. Esses nove meses são os melhores da vida dele e de Sakura também. Por isso, não seria nada demais dar-lhe um presente a mais dessa vez.

Já estava começando a ficar entediado. Nunca pensara que fosse tão difícil comprar um presente para a namorada afinal, ainda mais de natal. Parou por um instante de frente para uma loja. Olhava atentamente a vitrine e deu um pequeno sorriso.

~*~

Já estava de noite. Sasuke se encontrava na casa de Sakura. Os pais dela fizeram questão que fosse passar o natal lá, gostavam muito dele e ele, claro, não teve como recusar. Havia se passado das onze da noite, faltava exatamente cinco minutos para a meia-noite. Como de costume, agora seria a troca de presentes.

-Muito bem, vamos todos para a sala. Está na hora dos presentes. –a mãe de Sakura falou toda animada

Sakura havia ganho de seus pais uma câmera e um vestido e para seus pais ela deu uns bonequinhos de enfeite, já que ambos tinham gostos parecidos. Finalmente chegou a vez de Sasuke.

-Bom Sakura, acho que você sabe que hoje, para nós dois, não é apenas natal, mas também nosso aniversário de namoro. –a viu sorrir –Então em compensação, lhe comprei dois presentes. –entregou um embrulho azul e outro rosa

Abriu primeiro o azul e viu um belo colar com um quartzo no meio. Seus olhos brilharam.

-Sasuke-kun, é lindo. –o viu sorrir discretamente

-Agora abra o outro. Acho que você vai gostar mais ainda. –fez o que pediu

-Um... um anel...

-Um anel de noivado. Queria pedir na frente dos seus pais... Haruno Sakura, aceita se casar comigo? –a viu sorrir como nunca vira antes e de seus olhos escorriam lágrimas de felicidade

-Claro que sim, Sasuke-kun. –ela o abraçou e o beijou –Agora os meus presentes. –lhe entregou um pequeno embrulho também de cor azul marinho –Não é grande coisa. Não sabia o que dar para você.

Ao abrir, Sasuke viu que tinha um perfume. Era um dos preferidos de Sasuke. E no outro embrulho de cor branca, tinha uma camiseta que ele tinha visto fazia pouco tempo.

-Sakura não precisava de tudo isso.

-Claro que precisava. Seria injusto comprar apenas um presente se são duas datas que temos que comemorar. Eu comprei porque você merece isso e muito mais.

-Obrigado. Mas o meu maior presente é ter você aqui do meu lado.

-Ah que fofo, Sasuke-kun. –lhe beijou novamente –Feliz natal, Sasuke-kun.

-Feliz natal, Sakura.

Fim