Como vocês sabem o Naruto pertence ao Masashi Kishimoto, e plágio é crime, então não copiem a fic sem minha autorização.
É minha primeira fanfic, então onegai me dêem opiniões, nota e sugestões.
Espero que gostem, boa leitura ;)
Capítulo Único – parte 1 - Sasuke U.
No dia que fui embora guardei as palavras que a minha Hana me disse. Aa, eu ainda tinha que reconstruir meu clã e sabia quem se encaixava perfeitamente nos meus propósitos. É claro que só podia ser ELA. Afinal só ela conseguiu com que eu esboçasse alguma reação – em relação ao público feminino –, quando achava que ela estava em perigo, só queria protegê-la, ter certeza que sua segurança estava intacta, que ela não estava em perigo e o resto que o Dobe se encarregasse – claro que eu ajudava, afinal sempre gostei de uma luta. Naquela época meu orgulho era muito forte e eu não admitia meus sentimentos, só sabia que temia que ela morresse ou sofresse. Era intimamente violento como lágrimas se escondiam no meu coração, eu não podia vacilar, pois mais que me coração se apertasse com aquela declaração, meu orgulho era forte demais para eu ver que podia ser feliz e livre com quem até hoje amo.
Quando ela foi atrás de mim, e me encontrou no esconderijo do Orochimaru, nossos orbes se encontraram. Aquelas esmeraldas continuavam me instigando, assim que coloquei os olhos nela sabia que nem tudo estava perdido..ela ainda me amava, e por mais que fosse difícil admitir eu também a amava. Intensamente.
Mas nem tudo é perfeito e eu tinha que seguir com minha vingança pra ter certeza que nosso futuro não seria testado pelo meu Onii-san, que ele não me tiraria tudo, de novo e de novo..
Eu sei que para ela é indecifrável a maneira como ajo, penso e o que sinto. Não é para menos, eu nunca consegui pensar em outra coisa além da vingança enquanto estávamos juntos no time 7. Mas quando eu voltar para Konoha eu vou fazer ela entender que é difícil expressar como meu coração pulsa por ela, cada batimento parece dizer Sa-ku-ra, e é só por ela. Vou dizer tudo àquilo que só sinto com minha Hana –possessivo? claro que não..por mais que ela não saiba ainda ela é minha e não me importa se nós tivermos Uchihas com cabelo rosa, por mais bizarro que pudesse parecer, se for com ela eu aceito, e até pode ser que nossos filhos sejam kawaii, e claro que eu espero que eles tenham aqueles orbes verdes arrebatadores.
Eu vago por aí atrás do meu onii-san não querendo demonstrar todo o amor que guardo no meu olhar. Eu sei que ela preenche todos os espaços, inclusive as geladas e frívolas rachaduras do meu coração. Por isso não pude trazer ela junto, eu sabia que acabaria me rendendo.
Os mínimos gestos e trejeitos dela estremecem minhas estruturas, o jeito que ela sorri me tira o ar. A maneira que ela fala consegue cativar tudo em mim, mesmo que eu queira ser um cruel vingador. Quando estou com a Sakura-chan (não que eu vá permitir que ela saiba do sufixo) o pulsar do meu quebradiço coração é surreal, como se minhas feridas fossem saradas.
Sem falar naquele doce sorriso que está sempre nos meus sonhos, me lembrando de que ela é tudo e tem tudo o que eu preciso para ser feliz. Não importa o tempo que passar, é ela que eu quero, é ao lado dela que eu quero sempre estar, então eu espero, sem me importar com o tempo que pode demorar para a minha vida ser preenchida totalmente por novos e sinceros sentimentos. Hn, e não espere me ver falando novamente dos meus sentimentos, não antes de terminar minha vingança, até lá eu guardo tudo no fundo da alma.
Quem gostou comente onegai, pra fazer a autora feliz e pensando em novos projetos.
;*
