Cap. 1 – Essa não é a minha casa!
O garoto de cabelos lisos, vermelhos sangue, estava muito ocupado beijando a garota de longos cabelos loiros. Naquele verão, os dois haviam começado a ter um pequeno caso.Afastando-a com um delicado empurrão, ele olhou em seus olhos azuis e disse;
- Bem, Vic, esse foi o nosso beijo de despedida!
- Qual é, Teddy? Você nunca pára com uma garota mais de um mês! Você já tem 17 anos, Teddy... Poxa é o seu último ano em Hogwarts... – ela se irritou.
- Por isso mesmo! Eu tenho que curtir a... – mal terminou a frase sentiu a face arder, o tapa havia sido forte e Victorie já estava longe.
- Hahaha... De novo, Ted? Coitada da nossa prima! – James ria da cara dele. – Deu o fora?
Ele passou a mão no rosto irritado e entrou no trem com o primo, no vagão em que ficou estavam também Albus, Daniel e Peter (N/Lâmbida: Esses dois são gêmeos, filhos do George Weasley... são a cara do pai ...)que discutiam sobre garotas enquanto comiam doces.
Enquanto isso, o garoto de cabelos loiros, quase prateados e olhos verdes, andava pelo corredor ao lado de uma garota de rosto redondo e longos cabelos castanhos, os conversando sobre as férias.
- Nossa, foi muito legal! Você não achou, Scorp? – Amily falava enquanto procuravam um vagão vazio. – Acho que esse está vazio. – abriu a porta do vagão, dava pra ouvir as risadas vindo do vagão vizinho.
- Eles fazem muito barulho... u.u Devem ser da Grifinória! Amy, vamos entrar! – Scorpios a puxou para dentro do vagão, foi logo ocupando um dos bancos só para ele, o jovem Malfoy, filho de sangues-puros, com certeza não puxara nem ao pai, nem ao avô, era mais flexível com a idéia de nascidos trouxas, ainda pertencia a Sonserina, mas com certeza era melhor.
"Haha... E como é mesmo o nome daquela gordinha da Lufa-lufa?" uma voz do vagão vizinho perguntou.
"Ah! Acho que é Emilly... Ela não é feia!" outra voz.
"O que? Ela é gorda... Deve usar, o que? 48? Haha..."
Amily abriu a porta do vagão vizinho devagar, o garoto de cabelos agora verdes ainda falava mal dela.
- Ela é estranha ... – só que seus amigos já não riam, pelo contrário, pereciam bem assustados. – O que foi? Estou mentindo? Que cara é essa... ela é super...
- Bem, com certeza sou super educada, ao contrário de você! – Amily estava vermelha de raiva.
- Amy, não adianta discutir, eles não têm capacidade mental para isso! – Scorpios tentou acalma-la.
- Certo! u.ú 1° o nome é Amily Peterwall, 2° o meu tamanho é 42! E 3° acho que os pais de vocês devem ter lhes dado o mínimo de educação, pena que vocês não aprenderam!
- E você tampouco! – Teddy a encarou irritado- Abrir o vagão dos outros dessa maneira! Nada, nada educado! u.u
- Desculpe por isso, senhor Lupin! – ela fecha a porta do vagão com força. – Que saco... Vou beber água!
- Ta certo... – Scorpios sabia que ela havia ficado triste com os comentários, e era melhor deixa-lá só por um tempinho.
Ela parou no meio do caminho ao encontrar o carrinho de doces e comprou um suco de abóbora, por que sempre tinham que falar de sua aparência? E o pior é que isso acontecia até mesmo em sua família, uma família sangue-puro com um sobrenome muito forte no mundo bruxo... Um garoto de olhos verdes e cabelos pretos se aproximou dela, era um dos que estavam no vagão.
- O que é? – foi grossa.
- Ah... eu... – ficou meio vermelho, com certeza era um calouro. – Me desculpe por aquilo! O Teddy não fez por mal, ele só é, sabe... meio metido!
- o.ô Você veio se desculpar por ele? – o mais novo fez que sim com a cabeça. – Você é diferente! Como se chama?
- Albus! – ele respondeu sem graça, seu nome era um homenagem ao falecido diretor de Hogwarts. – Hum...
- O que foi, Albus? – ele percebeu que ele queria perguntar algo.
- Por que você anda com o Malfoy?
- Como? O.o – não entendeu o porque de NÃO andar com ele. – Sabe, ele é melhor que muitas pessoas que eu conheço! - ela sorriu e o garoto compreendeu o que queria dizer. – Você não devia julgar as pessoas pelos seus nomes e aparências, e sim por suas atitudes! Quer ficar no nosso vagão? Acho que o Michael já deve ter encontrado o Scorp e o Lit também já deve estar lá! Vamos, vai ser divertido!
- Acho que tudo bem...
Voltaram juntos para o vagão. Michael Root era um garoto alto de cabelos pretos e olhos castanhos, usava óculos e estava no segundo ano como Amy, Scorpios e Lit. E também era da Lufa-lufa como Amy, Lit ou Littomero era mais baixo que o outro e bastante parecido com ele, os dois eram primos, estava na Sonserina como Scorpios. Os veteranos aconselhavam Albus.
- Nada disso, a Sonserina é a melhor! – Lit balançava a cabeça. – To mentindo?
- A Lufa-lufa é muito boa, é a casa dos amigos! – Michael comentou.
- Hum... Eu quero ir para a Grifinória... – Albus falou baixo na esperança de não ser ouvido.
- Legal! A Casa dos corajosos... Sonserina dos ambiciosos, Corvinal dos inteligentes e Lufa-lufa dos grandiosos!
- Grandiosos? ¬¬ De onde você tirou isso? – Scorpios olhou atravessado para ela.
- Foi o que o chapéu me falou, na minha seleção, ele disse...
Mas o apito do trem soou nesse instante abafando suas palavras.
Pararam de conversar e se apressaram para sair do trem que chegava na estação, já era noite e Albus separou-se dos novos amigos para se juntar aos novatos, antes de encontrar com Hagrid, James o alcançou.
- Cuidado para não cair na Lufa-lufa casa dos idiotas, Al! – ele riu e bagunçou os cabelos do mais novo. – Ou Sonserina dos malvados!
- ò.ó Não me importo mais com isso! – ele afastou a mão do irmão. – Isso realmente não tem importância! Ah! Olha a Rose, já vou!
O garoto correu para perto da ruiva que se despedia de Victorie, com quem ficara na viagem. Rose, Lily e Victorie sempre haviam sido muito próximas quase como irmãs, provavelmente a ruiva preferia as duas ao seu irmão mais novo, Hugo, uma peste.
- Hei! Como foi a viagem? Ficou com James e... – ela olhou para Victorie, que tinha os olhos vermelhos de choro.
- Não, não... – ele tentou sorrir. – Fiquei com uns amigos meus!
- Amigos? O.o De onde? Se forem seus amigos, eu devo conhecer! – Rose apressou-se a dizer.
- Os conheci hoje! São muito legais, você vai gostar deles! - Albus sorriu.
- Bom, já vou! Cuidado, vocês! É Grifinória, viu? – Victorie beijou os dois e seguiu em frente.
- Que grande besteira! – Albus comentou. – Não importa a casa em que eu entre, se for a Grifinória, tem o Teddy, o James e o resto do pessoal, na Lufa-lufa tem a Amy e o Michael e na Sonserina, o Scorpios e o Lit, só na Corvinal eu ficaria só! Ah, não! – lembrou-se. – Na Corvinal tem o Straus (N/B: Filho da Luna e do Dean. Com esse nome, só podia ser ¬¬)(N/Lâmbida: Olhe o preconceito... Melhor Straus do que Aquarius ou Libra!) Então, é isso, não importa mesmo!
Rose estava boquiaberta.
- Você é amigo do MALFOY? – avança.
- Han? Ele é legal! – Albus com medo. – Rose, calma, não me mate! o.o''
Ela fez uma face pensativa.
- É... Olha, vamos!
- Alunos do primeiro anos! Por aqui! – Hagrid chamava.-Há! Albus e Rose, estão ansiosos?
- Com certeza!-Disseram juntos.
A travessia do lago foi calma, mas isso não fez o coração de Albus parar de pular em seu peito, sonhava com aquilo desde a primeira vez que ouvira falar de Hogwarts. O fato de seu pai ter sido um aluno muito conhecido o deixava ainda mais nervoso.
Todos os alunos novos esperavam o professor Longbotton falar com eles, conversavam entre si muito excitados com a idéia da seleção, uma garota chamada Aída explicava para um aluno nervoso como aconteceria a seleção.
- É só colocar o chapéu na cabeça e ele vai dizer para que casa você vai! – ela falava calma.
- Tipo, e se ele não disser nada? – o aluno trouxa suava frio.
- Bom, aí, você é expulso de Hogwarts! – o garoto ficou pálido, ela riu dele e disse – Não se preocupe ele sempre sabe qual é a melhor casa para cada um...
- Espero ficar na Grifinória, ou meu pai me mata! – A garota de pele negra comentou, Albus e Rose a reconheceram, era a Jéssica, filha de Lee Jordan e Katie Bell. – Ele e a mamãe eram da Grifinória.
- Não quero nem pensar nisso! – Albus sussurrou para Rose, que riu baixinho imaginando a cara do pai, se ela entra-se na Sonserina.
- Boa noite – O professor Longbotton falou do auto da escada, emagrecera e ficara mais alto – Por favor, se organizem em 3 filas, e fiquem quietos até escutar chamar os seus nomes!
O salão principal estava arrumado com as flâmulas das quatro casas, o céu estava estrelado e quase sem nuvens, as velas flutuavam iluminando bem o salão. Quatro longas mesas cheias de alunos, todos curiosos para ver os rostos dos novatos, em especial um certo novo Potter. A diretora McGonagall estava ao lado do chapéu seletor e segurava um pergaminho, sorriu com seus lábios finos e arrumou os óculos sobre o nariz.
- Bem vindos! – ela abriu o longo pergaminho – Vamos começar a seleção... Aída Lamer!
A garota que antes falava com o aluno trouxa, respirou fundo, juntou toda a sua coragem e dirigiu-se ao banco, Minerva colocou o chapéu sobre a sua cabeça e ele gritou:
- Cornival!
A segunda mesa da direita para a esquerda aplaudiu e alguns alunos veteranos se levantaram para receber a nova cornival.
- Acayo Berkvill!
Um garoto moreno se aproximou do banco e o chapéu foi colocado sobre a sua cabeça que logo gritou: - Sonserina!
A primeira fileira da esquerda aplaudia. Não demorou para a diretora chamar Albus.
- Albus Severus Potter!
Todos olhavam para o baixo, na mesa da Grifinória ele viu seu irmão James rir e cochichar com Ted e os outros, então Albus pensou no inferno estar na casa com o irmão e como ele mexeria com ele todos os dias.
"Acho que não quero ficar na mesma casa do James!" – O chapéu foi colocado na sua cabeça.
"Hum... Acho que o Sr. Potter é corajoso... ambicioso... inteligente... Mas acima de tudo é Grandioso... As pessoas dessa casa são muito companheiras e fiéis!" – Lufa-Lufa!
Fiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!- Michel assoviou tão alto e fino, que Amy ao seu lado deu um soco de leve em seu ombro pra ele para.Os Lufos aplaudiam freneticamente, enquanto os Grifinórios ficaram loucos de raiva.
-Aê Al! Gostei de vê!- Amy lhe apertava a mão- Olha só a cara do Lupin!
Albus preferiu nem vê só de imaginar já dava medo, a Diretora continuou a seleção, o garoto trouxa de antes se chamava Georgi Flecher e foi para corvinal, Jéssica fico super aliviada de saber que foi para Grifinória, e finalmente a Diretora chamou Rose.
-Rose Marie Weasley!
A ruiva de cabelos ondulados esperou o chapéu dizer qual seria a sua casa, e ele depois de um tempo disse: - Corvinal!
-Esse chapéu só pode estar bêbado!- James reclamou em alto e bom som.
-Sr.Potter receio que chapéus não possam beber, então silêncio por favor!- quase toda mesa da Sonserina riu, então a Diretora começou o seu discurso de Boas Vindas. – Espero que esse ano seja de grande aprendizado para todos nós, não só alunos como professores!Gostaria de lembrar que a Floresta Proibida, como diz o nome não meramente ilustrativo é terminantemente proibida!- olhar sério. – E que qualquer aluno que for pego desrespeitando as normas da Escola perderá pontos para as suas casas! O nosso Zelador Filtch, que esteve ausente ano passado por problemas de saúde, está de volta!
-Haa... Não... Que saco... Gata velha também?... Droga...- eram as reclamações dos alunos, o que só fez o sorriso no rosto de Filtch aumentar.
-HramHã...- pigarreou Hagrid alto, e os alunos pararam de reclamar.
-Obrigada, Professor! E então que o banquete seja servido!- e as mesas se encheram de comida, e os alunos atacaram como loucos.
Na mesa da Grifinória, Teddy não sentia tanta fome e preferiu falar com James e os Gêmeos.
- Isso foi frustrante... -Comentou ele, com os cabelos mais escuros que o céu estrelado sob sua cabeça.
- Com certeza... a Rose e o Albus... Lufa-lufa foi o pior!- James indignado.
- Isso é uma droga... nós estávamos planejando essa noite invadir a cozinha, e usar pela primeira vez o nosso protótipo de mapa do Maroto, já que o original ninguém sabe onde esta, ficou muito bom!-Daniel um dos gêmeos de cabelos castanhos lamentava.
-É... pena que eles não tenham entrado na Grifinória... e o mapa do Maroto versão Gêmeos Weasley ainda não está completo, ainda temos que descobrir muitas passagens secretas!- Peter resolveu encher o prato com Torta salgada de Abóbora.- Hei, Bob! Passa a Cerveja Amanteigada, por favor!- um garoto alto loiro passou a cerveja.
-Não liguem para isso... logo, logo o torneio de Quadribol entre as casas vai começar, é com isso que devemos nos preocupar, não é capitão?- o garoto chamado Bob perguntou a Teddy.
-É...- respondeu vagamente.- "Lufa-lufa... a casa da esquisitona, ela fez lavagem cerebral nele com certeza!"
Rose estava sentada ou lado de Straus, e ele falava sobre seus pais, Dean se tornou funcionário do ministério da magia e Luna virou jornalista d'O Pasquim.Albus e os outros alunos da Lufa-lufa atacavam a comida, menos Amy que só comia salada.
-O que foi Amy? Você não adora o Peru Recheado daqui?-Michael falou enquanto comia.
-Hum... Decidi dar um basta nisso!-determinada.
-Tá certo, quem sou eu pra dizer nada...- ele se virou para Albus, e perguntou baixo- O que aconteceu com ela?
-Sei lá...- mentiu, sabia que o culpado, da repentina decisão de "mudar" da garota, era um certo Lupin perdido da vida.
Fim do 1° Cap.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Extra: Direto do Além!
- E aqui estamos nós no 1° extra dessa joça! Sou Fred Weasley!
- No extra direto do além de hoje teremos...- som de tambores, George anunciava.- Casos de Família, com participação especial de Sirius Black!
- Palmas da Platéia -
Sirius entra e se senta em uma das cadeiras.E os apresentadores dizem juntos:
-E o caso de hoje é... "Quero o exame de DNA!" com o casal de hoje é Remo e Ninfandora!
Entra um de cada lado do palco, e se sentam perto de Sirius.
-Bem queridos telespectadores! Aqui direto do além...
-Peraê! Você não morreu George! O que tá fazendo aqui? – Lupin
-Há, isso é apenas um detalhe... Continuando... - faz um gesto para que Fred continue.
-Lupin, por que você quer o exame de DNA?
-Olha estão todos de prova, o Teddy não se parece nada comigo... Ele parece mais com o Sirius! Tipo eu não sei o que a Ninfandora andou fazendo nas noites de lua cheia e tal...- dando os ombros.
-Calma lá! Nem vem jogar a batata assada para as minhas mãos, ok? Eu nem sei se morri ou não, tipo eu atravessei uma cortina e pronto!- Sirius revoltado- E onde é que nós estamos mesmo?
-Pergunta Ignorada-
-Remo, querido, o Tedinho tem os seus olhos, como ele não seria seu filho?- Tonks com os cabelos rosa-choque.- Cai na real!
-Os meus olhos são castanhos... todo mundo tem os olhos castanhos!-Lupin ainda revoltado. - tá nem todo mundo... mas o Sirius tem!
-Eu não sou o pai dele não! E os meus olhos são pretos, e só pra constar os seus são DOURADOS... eu já disse... eu nem sei se morri... Ei! Autora... não tem como você dar um jeitinho de me tirar de dentro da bendita cortina ou sei lá o que era aquilo?... já cansei de tentar apelar para J.K... - Olhando pra cima.
-Ei Sirius não vale apela pra autora!- George.
-Isso é porque você está vivo!-Sirius contrariado.-Não era pra você tá aqui...
-Tá tudo bem... o Teddy é meu filho... mas com certeza o Sirius ta baixando nele!!!Uma garota pro semana...
-Opa! Comigo era uma por DIA!-se gaba.
-Tá, por DIA... e o fato dele ser metido a besta como o Sirius, só aumenta as suspeitas de possessão!
-Metido a BESTA??? Olha que eu te mato Remo!- se levanta da cadeira.
-Eu já to morto!- sentado e calmo.
-Grilos cricrilando.-
Sirius ainda em pé, e Lupin sentado calmo.
-Bem! É assim que terminamos o programa...- Fred.
-Porque não estamos no céu, no inferno ou no limbo... estamos na parte extra dessa história!
-Grilos cricrilando.-
Todos se levantam reclamando e vão saindo.
-Ei pessoal... Fred... não me deixem aqui... apagaram a luz!- tudo preto só se ouve a voz do ruivo.- Eu não quis dizer que eles eram o resto... há... deixa pra lá!
Fim dos Extras!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autora (N/Lâmbida):
Espero que vocês tenham gostado... eu reduzi o tempo de anos 19 para 17 anos, porque senão o Teddy não estaria em Hogwarts, e ai não teria graça... mas é como se todos os outros personagens (Albus, Rose,James...) tivessem nascido 2 anos antes apenas isso ... agradecimento especial a Aka-Chan e Haiiro-Baka os meus escravos (N/B)... Tá, o extra ficou tosco, no próximo capítulo prometo que não faço de novo...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
