Minha primeira Fanfic espero que gostem

Capítulo 1- Sequestro

Era uma noite fria e chuvosa, na mansão Hyuuga, sua herdeira dormia com sonhos perturbadores, sonhos os quais a assustavam... Ela se debatia violentamente em sua cama enquanto ventos fortes batiam em sua janela. Silenciosamente algo entra em seu aposento... Ou talvez, alguém.

Sim, era alguém, e esse alguém a observava com olhos sem emoção. A herdeira dos Hyuuga, Hinata, acordou em um sobressalto após chegar ao limite de seus pesadelos. Ela encarava o vazio e suava frio. Sentiu uma presença estranha, mas nada viu.

Decidiu que não queria voltar a dormir, ou melhor, não queria voltar a ter aqueles pesadelos misteriosos. Levantou-se da cama e dirigiu-se a cozinha, precisava de água, bem gelada.

Caminhou até a cozinha, os trovões a assustavam um pouco durante o caminho. Ela estava com uma longa camisa branca que ia até a metade das coxas e um robe felpudo também branco, este estava aberto e a fita que devia o amarrar arrastava-se no chão.

Ao chegar na cozinha, foi direto para a geladeira, pegou um copo de vidro e o encheu de água. Bebeu em um único gole, encheu novamente o copo, mas não bebeu, voltou para seu quarto com o copo na mão, pretendendo deixa-lo ao lado de sua cama, caso precisasse de mais água. Mas ao abrir a porta de seu quarto se deparou com um vulto negro e antes que pudesse ver em qual direção ele foi, ela já estava presa por mãos que tapavam sua boca e impediam seu movimento com as mãos. Seu copo caiu e quebrou ao atingir ao chão.

A pessoa que a segura a leva rapidamente para fora da Mansão Hyuuga, Hinata não consegue reagir imediatamente, mas entedia a situação: ela estava sendo sequestrada! O motivo? Ela não sabia, talvez por causa de seu Byakugan, mas não tinha tempo para pensar. Ao colocar seus pés no chão ela consegue se livrar das mãos de seu sequestrador e o empurra forte para poder se virar e o encarar em posição de luta. O sequestrador se recupera rápido do impacto e em uma postura calma a olha e diz com um tom de voz calmo, mas também sombrio:

- Há quanto tempo Hinata! Parece que melhorou seu taijutsu já que conseguiu se livrar de mim tão facilmente... Pena que não será suficiente!

Ao notar quem estava á sua frente, quem era o dono daquela voz ela entra em choque e gagueja:

-Não pode ser! Você... VOCÊ... VOCÊ É...

- Sim...Sim, isso mesmo! Sou exatamente quem você pensa que sou, mas não tenho tempo para perder aqui. Vou te levar junto comigo agora mesmo! – Disse a voz, interrompendo a fala de Hinata.

Aqueles olhos frios a encara e algo acontece na mente de Hinata: " O que é isso? O que... está... acontecendo?... Será... um...genjutsu?..." Hinata pensa enquanto seu corpo e mente ficam cada vez mais exaustos e ela desmaia.

Próximo capítulo sai logo logo... Esse ficou bem curtinho... ;D