Categoria: Romance Yaoi
N/A: Eu não possuo Saint Seiya, infelizmente, garanto que iria ser mais legal vê-los namorando...Pra quê tanta luta? Paz e Amor...Voltando da viagem...Saint Seiya é propriedade de Kurumada, Toei e Bandai e essa fic não tem fins lucrativos.
Alguém descia tranqüilamente as escadas entre Libra e Virgem. O dia estava ensolarado como ele adorava, diferentemente de um certo amigo seu. Milo sorriu ao se lembrar de como Camus costumava se irritar ainda mais do que de costume quando fazia um tempo como aquele, provavelmente deveria estar a reclamar com todos os deuses possíveis pela atual temperatura. Adentrou a Casa de Virgem.
Muitos, aliás, quase todos que não os conheciam imaginavam que os dois tinham uma relação a mais do que uma simples amizade, mas estavam completamente enganados. Milo achava o amigo muito bonito, e sabia que ele também achava o mesmo de si, porque afinal isso era um fato. Sorriu. Sabia que era muito bonito, quase irresistível. Mas, voltando a Camus, os dois eram realmente só amigos, aliás eram irmãos. Confiavam plenamente um no outro e um ajudava o outro no que precisava, mesmo os dois tendo personalidades extremamente diferentes. Camus era o Senhor Certinho, enquanto ele não ligava a mínima para as regras ou para o que fossem pensar dele. Mas um completava a personalidade do outro de alguma forma, e isso era o que fazia da amizade deles especial.
Seu rosto exibiu outro lindo sorriso. Iria começar o dia perturbando outro certinho do Santuário. Um certo loiro de belos olhos azuis, que agora na nova vida dada por Athena após a terrível batalha contra Hades felizmente permaneciam abertos, estava sentado no início da escada que levava a Casa de Leão.
- Shaka!- chamou. O outro se virou com uma expressão cansada. –Meu Zeus loiro!! Você nem se acertou com o nosso carneirinho e está cansado assim...O que andou fazendo à noite hein??- brincou, vendo o outro dar um suspiro zangado.
- Muito engraçado Milo! Você não vai acreditar no motivo do meu cansaço: o Aiolia veio aqui ontem à noite, tarde da noite diga-se de passagem, me pedir conselhos sobre a Marin!
Riu da cara do amigo. –Bem feito para você, quem manda ser amigo daquele idiota... Meu Zeus, ele nem consegue conquistar alguém sozinho!
- Por Buda, eu pensei que vocês dois um dia iriam parar com essa briga tola! Nem mesmo há um motivo concreto pra vocês brigarem dessa forma. –reprovou.
- Ah Shaka, tem um motivo! Ele ter nascido! Ele é insuportável!
- Bom, não vou argumentar com você, sei que não adianta mesmo. – suspirou cansado. Bem, ele não conseguiria mudar o jeito do escorpiano... mas poderia irritá-lo um pouco...- Sabe Milo, dizem que ódio demais pode ser amor...- provocou num sussurro, mas que Milo pôde ouvir perfeitamente.
- Shaka, não vou discutir com você porque você sabe muito e que isso é absurdo completo! – disse com a voz alterada. Shaka riu.
- Hum... Se fosse tão absurdo, não precisava se irritar dessa forma Escorpião!- provocou novamente.
- Ah, eu vou embora! Não sei o que te deu hoje loiro, eu hein! –disse, mudando de assunto. – Depois dizem que você e o Mu são os "anjinhos" do Santuário...
- Eu sei ser um anjinho quando me convém Milo, mas também sei agir da forma contrária se necessário...- disse, sorrindo inocentemente.
- Eu hein, loirinho! Se não te conhecesse ficaria até com medo de você...- se olharam rindo de modo cúmplice. Shaka era um de seus melhores amigos, porém, os dois não conversavam sempre porque um certo leonino também era um grande amigo do Cavaleiro de Virgem e Milo odiava ter que estar no mesmo ambiente que o outro, mesmo isso end inevitável. – Tchau, Sha. Vou treinar!
- Tchau, Milo!
Enquanto descia os degraus que separavam a Casa de Virgem da Casa de Leão, Milo pensava no que Shaka havia dito. Realmente não havia motivo para ter se alterado daquela forma, quer dizer, devia não haver um motivo...Mas um certo sonho que tivera na noite passada, fez com que aquela conversa o perturbasse.
No sonho, ele discutia com Aiolia, não se lembrava bem do motivo, mas não parecia nada de importante. Porém,no meio da discussão...
- Aiolia, você é um estúpido!
- Olha quem fala, você só diz besteiras! Sabe de uma coisa: CALA A BOCA!
-Vem calar!- dizia de forma desafiadora.
-Como quiser...
Então, Aiolia o beijava. Ele resistia no início, mas depois apenas se deixava ser beijado... E o pior: estava gostando! Depois disso, eles apenas se olhavam e iam se beijar mais uma vez quando Milo acordou assustado... E curioso. Como seria beijar o leonino? Não podia negar que ele era bonito... Mas o que ele estava pensando! Desde quando achava aquela ameba do Aiolia bonito? Achou melhor deixar aquelas idéias de lado, só esperava que Aiolia não estivesse na Casa de Leão. Não sentiu o cosmo dele, então entrou na casa, querendo atravessá-la rapidamente. Tinha que esquecer aquilo.
Shaka apenas observava o amigo indo embora. Quando ele adentrou a Casa de Leão, se lembrou mais uma vez do assunto Marin e Aiolia. Queria muito que o amigo fosse feliz, mas duvidava que Marin fosse a pessoa certa para isso, achava que Aiolia estava confundindo amizade com amor. Ele não tinha absolutamente nada contra a amazona, mas não achava que eles formariam um bom casal. Lembrou-se da conversa que tinha tido com Milo... Ele havia ficado tão perturbado com a brincadeira que tinha feito... Ficou surpreso com o que se passou pela sua cabeça.
-Seria possível?...
N/A: Minha primeira fic e nem é de um dos meus casais preferidos...Mas é que eu estava com essa idéia na cabeça, então resolvi escrever.
Mas quero deixar claro que eu AMO o Milo e o Camus tá gente??? Então, perdão aos fãs do casal..
Bom, espero que gostem, vou fazer o melhor que puder.
