Eu o achava tão cruel, tão malvado, não escutava o que as pessoas tinham a dizer, tirava-lhes pontos antes mesmo de saber se eram culpados ou inocentes. Mesmo assim eu me apaixonei por ele, quando entrei na escola o vi, sentado na mesa dos professores, nossa, o achei tão lindo, não sei, acho que sempre gostei de homens mais velhos, com cara de mal. Mas eu tinha 11 anos, para mim era um simples amor platônico, que iria passar conforme os anos passassem. Só que não passou, eu ainda gostava dele, mas nunca deixei transparecer, até fingia odia-lo, quando não dava os pontos que era óbvio que eu merecia, ou quando me insultava na frente da classe inteira, ou até quando tirava pontos, mas eu entendia, eu era da Grifinória, e ele era um comensal, não podia dar pontos a ninguem que não fosse da Sonserina.
Não passou quando ele matou Dumbledore, e se tornou o braço direito de Voldemort, deixando nosso lado muito fraco, afinal, a Ordem de Fenix não tinha mais um lider. Tenho que admitir que começei a gostar mais, porque, enganar Dumbledore não é uma coisa fácil, pelo menos não era, e, bem, ele ficava muito charmoso com sua capa de comensal da morte.
Quando ele matou meus pais e muitos outros trouxas e mestiços de maneiras terriveis e dolorosas. Eu realmente queria que tivesse passado, mas não aconteceu, até tive medo por ele, que fosse pego por Harry e morto.
Não passou, e ao contrario, aumentou quando ele,Severo Snape, e não o famoso Harry Potter matou Voldemort e capturou, mandando para Azkaban, a maior parte dos començais.
E ainda não passou, mesmo que eu tenha me casado com Ronald Weasley, e tido um filho com ele. Eu ainda o amo, muito, apesar de tudo o que aconteceu eu o amo, mas nunca tive coragem para dizer para ele, que o amo, sempre amei e sempre vou amar. Sim, sempre, e não tenho medo de dizer por que é verdade, afinal, não é amor platônico, nem paixão, mas sim amor, puro e lindo, e um amor como esse nunca vai passar.
-----------------------
Bem, eu escrevi essa fic já faz um tempo, mas me esqueci de colocá-la aqui: \
Mas, está ai!!
