Disclaimer: Gazeboys não são meus, obviamente.
Shippers: Reita x Uruha
Categoria: Fantasia, Humor, Romance
Classificação: Livre
Beta Reader: Acha que se alguém mais lesse isso ia me deixar publicar?
Sinopse: Ruki ensina a Uruha uma brincadeira de Halloween, mas será que funciona mesmo?
Notas: Uma das fics do especial "DIA DAS BRUXAS". Uma drabble grandinha, publicada com outra drabble pequena e dois contos, todos para o dia das bruxas. Essa brincadeira descrita é uma lenda britânica, na verdade, que dizia que se uma moça olha-se para o fundo de um poço através de um espelho no dia das bruxas, ela veria o rosto de seu amado nele. Idiota, assim como a fic, mas eu não queria deixar a data passar em branco.
O Espelho Mágico – by Blodeu-sama
- E então, o que você viu?
Uruha empunhava um espelho redondo, sentado em uma cadeira de madeira, segurando uma vela negra na mão esquerda. Atrás de si, meio visível na penumbra da sala, um espelho oval de parede.
- Minha nuca. - respondeu o rapaz, entediado. Não acreditava que tinha se deixado levar por aquela brincadeira idiota de Dia das Bruxas. Preferia estar na festa.
- Ah, qual é! Olha direito, com atenção. - o rapaz que lhe pedia era Ruki, que pulava num lugar só, ansioso para que a brincadeira desse certo.
Uruha suspirou, se concentrou e voltou a segurar o espelho de mão a altura dos olhos. Continuava vendo apenas a si mesmo, de costas, no espelho lá atrás. Talvez se erguesse um pouquinho...
Um vulto de negro passou diante do espelho, e Uruha se sobressaltou. Não podia... quer dizer, era só uma brincadeira certo?! O que diabos tinha sido aquilo?
- O que?! Viu alguma coisa?! - perguntou o menor, tão excitado com a brincadeira que seus olhos pareciam duas bolas de gude.
- Eu...
- E aí Uruha? O que ta fazendo?
Um rapaz vestido de negro, com um moicano loiro e uma bandana no rosto como um ladrão de trêm apareceu diante dele, e Uruha apenas largou o espelho.
- Tentando ver meu futuro par no espelho. - respondeu Uruha emburrado - mas acho que só vi seu reflexo passando na janela, Reita.
- Hahaha, então eu sou seu futuro par! - disse o loiro de moicano, rindo e se afastando, para ir pegar algum ponche de maçã. Quando ele se afastou, Uruha sorriu e se levantou da cadeira, entregando o espelho de mão a Ruki.
- O que? Desistiu Uruha?
- Oh não, você não ouviu? Eu acabei de ver meu par no espelho.
- Mas você só viu o Reita - resmungou o menor, decepcionado e zombeiro.
- ...como você mesmo disse, Ruki, nunca duvide do espelho na noite das bruxas. - o maior ajeitou o cabelo claro no espelho redondo e virou-se para o amigo - quer ponche?
