Layla
Eu nunca pensei que voltaria a amar alguém tão intensamente depois do que o meu primeiro amor me fez passar mas Jacob mostrou-me o contrário. Nunca me senti tão viva perto de alguém.
Ele foi o sol que iluminou a escuridão quando o meu pai faleceu. Foi ele que me fez feliz de verdade novamente!
Mas eu mal sabia dos segredos do mundo que me rodeava, das criaturas que povoavam a pacífica cidade de Forks, os perigos que me iriam perseguir. Mas ele prometeu-me uma coisa, ele nunca deixaria que nada me acontecesse mesmo que isso custasse a sua vida.
- Eu não sei porque, mas eu amo-te desde o primeiro momento em que te vi Jacob! Por isso não me podes deixar!
Jacob
Eu nunca pensei que poderia ser feliz! Nunca pensei que a felicidade viesse ter comigo como ela veio.
Eu ameia desde o momento em que a vi! Tinha o dever de a proteger do estranho mundo que a rodeava, mantê-la afastada das anormalidades saídas de histórias de terror que viviam nesta pacata cidade!
Queria que ela fosse humana, normal e feliz. Longe dos segredos obscuros da minha vida. Não queria vampiros na sua vida, nem a persegui-la. Ela tinha de ter uma vida normal, afastada dos monstros do mundo. Eu tinha essa missão, manter o segredo.
Mas eu falhei e agora ela corria perigo!
- Não é uma obrigação! Eu amo-te! Não podes pensar dessa maneira, é algo mágico e maravilhoso… eu amo-te pelo que tu és. És linda e perfeita, mesmo se eu não fosse o que sou era impossível não te amar Layla.
Bella
Sempre me perguntei se alguma vez teria ciúmes se Jacob encontrasse alguém. A reposta parecia-me bastante clara agora: Sim!
Eu amava Edward e isso não se punha em causa mas aquela fedelha começava-me a irritar! Desde que me tornei vampira e descobri que tinha um auto controlo incrível descobri também que ela é o meu único ponto fraco. A única pessoa que os meus fortes instintos me mandam matar. E guerras vão surgir devido a ela! Tudo por culpa dela!
