Haviam se passado seis anos desde que os dois se conheceram. Na época, ele ainda era uma criança. Tinha apenas 12 anos. 15 anos mais novo que ela. Mas já sentia uma atração enorme por sua sensei. Ela era bela e forte. Inteligente e divertida. Estava sempre ao seu lado, e o dava apoio. O tempo que passou sendo seu aluno foi um tempo proveitoso e especial. Mas ele se tornou um Chuunin, e tinha que liderar missões. Não era mais aluno dela. Não a via com freqüência.
Porém, o destino os havia colocado juntos novamente, e Kiba sentia-se grato por isso. Kurenai havia ficado ainda mais bonita nesses anos todos. Havia cortado os fios negros de cabelo, e parecia mais sensual do que nunca. Quando ela o abraçou, dizendo que havia sentido sua falta, ele teve vontade de segurá-la eternamente, perdendo-se em seus braços. Mas sabia que não podia. Em primeiro lugar, estavam numa missão. Em segundo lugar, ela nunca iria querer um garoto como ele. Não importava. Desde que pudesse estar com ela...
Já haviam andado demais. Estavam exaustos. Kurenai abriu a boca para sugerir que parassem para descansar, mas sua voz não saiu. Uma kunai estava apontada para sua garganta, e um braço envolvia sua cintura firmemente. Kiba gelou. Mas logo se concentrou em como resolver a situação. Não precisou. A figura de sua sensei foi logo substituída por um toco de árvore.
'Kawarimi... Muito bem sensei!' - pensou o jovem. Logo viu sua sensei cair sobre o homem, enterrando uma kunai em suas costas.
- Kiba, tem mais deles aqui. Vamos acabar logo com isso. - disse ela. Ele entendeu.
- Kage Bunshin no Jutsu!- Gritou ele, produzindo clones de si próprio. Ela fez o mesmo.
Eles venceram facilmente os ninjas inimigos dessa forma, e puderam entregar a mensagem ao líder da vila com segurança.
Eles
resolveram voltar bem devagar para a vila, dizendo que assim eles
poderiam descansar. Mas na verdade, apenas queriam estar juntos mais
tempo. O silêncio estava predominando no ambiente, e Kiba foi
quem o quebrou.
- Sensei... Você... Ficou muito bonita.
O que diabos ele estava dizendo? O que ela iria pensar?
- Obrigada Kiba. Você cresceu bastante... Agora você é um homem... E pensar que quando te conheci era apenas um garoto de 12 anos...
- Heh. Aposto que você não esperava que eu me tornasse um homem tão bonitão. - disse brincando.
- Hehe. Então... Você e a Hinata estão namorando? Sempre vejo vocês juntos.
- Que nada. Eu... Eu gosto de mulheres mais velhas.
Kurenai ficou confusa. O que Kiba queria dizer com isso? Será que...
- Está dizendo o que acho que está Kiba?- Como ela desejava que estivesse.
- Sensei...eu nunca disse antes, porque você teria achado que era só uma loucura da minha mente...Mas agora, eu sei entender muito bem os meus sentimentos...- murmurou o jovem, segurando o rosto da mulher de cabelos negros firmemente- eu te amo sensei...Eu sempre amei...- confessou ele, abraçando-a e enterrando a cabeça em seus fios negros de cabelo.
- Kiba...Eu...- ela virou-se para olhar nos olhos cor de chocolate do ex-aluno, e ele aproveitou para roubar-lhe um beijo. Era tão bom... Mesmo sabendo que aquilo não era certo, ela estava gostando. O beijo de Kiba era delicioso... Perfeito. Assim como ela havia imaginado em seus sonhos.
-Eu sei que você sente o mesmo sensei...Não tente negar.
-Sim... Eu sinto o mesmo que você Kiba... E agora tudo bem... Você é um homem, e eu sou uma mulher. Não há nada de errado nisso...
Kiba
sorriu. Afinal, ele havia conseguido o que queria. Ela era só
sua...
- Kurenai-sensei... Eu quero ficar para sempre com você...
-... Kiba... Você está...
-Sim. Você...
Aceita?
- Sim. Eu
aceito.
Os cidadãos de Konoha tiveram uma grande surpresa.
Em parte porque não acreditavam que Kiba iria se casar algum
dia, em parte porque não imaginariam que ele fosse se casar
com a mulher mais desejada da vila.
