Olá,eu sou Kusuo Saiki e não sou como as outras pessoas,sou um paranormal.
O mais curioso da minha história é que meus pais são pessoas totalmente normais,assim como meus avós.
E aqui estou eu,em mais um dia normal e tedioso na escola PK ouvindo pensamentos dos bons aos ruins,eu percebo que tem mais pessoas localizadas no corredor do que o normal.
Você deve estar se perguntando como isso é possivel certo?Eu também possuo a telepatia,que é o poder de ler os pensamentos das pessoas.
—Ouvi dizer que ela é bonita.
—Me disseram que era timida.
—Disseram que superava ate a Teruhashi,será possivel?
Bom,deve ser mais uma novata se ela for mais bonita q a Teruhashi,o que eu não acho tão provavel isso vai deixar as coisas complicadas pra ela,pode ate despertar sua furia e sua mania de querer atenção,o que pode ser uma possível vantagem para mim e acho que elas talvez possam ser iguais nesse ponto,bom já estou farto de tanto os ouvir pensar sobre isso,então coloco o meu anel bloqueador de mentes{Esqueci o nome ;-; },e como resultado...
Acabo batendo em alguem distraido e caindo no chão junto com essa pessoa e os seus livros,bem clichê, a pessoa estava de capuz cinza,não pude ver seu rosto,e também não estava afim de usar a visão raio-x.
A pessoa se levanta depressa mim ajudando logo em seguida,percebi que não usava o uniforme escolar usava uma calça leg preta um all-star tradicional e um moletom feminino com capuz preto,o que torna esse ser estranho.
???:Me de-desculpe e-eu..e-eu não te vi e..desculpe.—Uma voz tímida fala pra mim,por favor não seja quem eu pense que é,e pelo tom da voz percebo que é uma garota
Saiki:—Levanto a minha mão e faço um sinal de beleza pra ela,o que a faz ficar aliviada.
Percebo que a pessoa ficou meio envergonhada,não é pra menos aliás como você reagiria,se acabasse esbarrando com uma pessoa totalmente desconhecida?
Bom isso não acontece comigo pois uso a telepatia assim evitando situações constrangedoras tipo essa.
Ela começa a pegar os livros caídos no chão,eu a ajudo por que assim como ela,a culpa também é minha,então estendo a mão pra pegar o ultimo livro nossas mãos se encontraram,percebi que ela ficou mais envergonhada,possivelmente corada e agora pegou o livro e segurou ele no braço e o colocou abraçados contra o peito junto com os outros.
Confesso ela é diferente da Teruhashi,talvez..
???:—Me de-desculpe novamente senhor..
Saiki:—Balança a cabeça pra cima e para baixo em forma de um "Sim"
???:Como se chama?
Ótimo agora ela acha que somos amiguinhos,em que furada eu me meti?
Saiki:—Aponto pra um dos livros que era um caderno ela entendeu o recado e me entregou junto com ele a caneta então eu escrevi "Kusuo Saiki" e a entrego.
—Pega e diz a frase em voz alta—Kusuo Saiki...que diferente...
Espera diferente como!!!!,ela percebeu o que eu pensei pelo modo que a minha feição estava.
???:—E-Err..Diferentemente legal —Diz com nervosismo.
Saiki—Olho para ela serio.
???:Cla-claro que é legal.
O jeito que você está agindo diz o contrário, então eu cruzo os braços olhando para a pessoa a minha frente sério e pelo visto a deixou mais nervosa do que estava antes então suspiro pesadamente.
Então ela me entrega o caderno com duas frases escritas, mas uma delas que era a primeira estava riscada tentei ler e era assim:
Amy da..
Olhei pra a segunda e era "Amy rose",estranho... não é normal alguém errar o próprio nome,vejo que ela percebeu isso,então pegou caderno da minha mão saindo apressada pelo corredor.
Saiki sai em direção a sua sala,e se senta em sua carteira ate que pra a sua má sorte o um certo "Alguém"veio falar com ele.
Nendo :olá parceiro,esta sabendo da novata?ouvi dizer q é uma gatinha,pena que terei que rejeita-la--Da um sorriso de lado convencido
Saiki:(Acho que será o contrário)
A Teruhashi entra na sala e os meninos ficam suspirando, ate que a equipe do jornal escolar chegou e começou a fazer-lhe perguntas e talz.
Jornal:Teruhashi ouvimos dizer que a transferida supera a senhorita,se os boatos forem verdadeiros qual a sua opinião em relação a isso?
Continua...
