Macho Man

-Ah,Anko…eu realmente acho melhor ir para casa…esse lugar é muito – pensou na palavra com cuidado – vulgar...

-Me poupe Shizune – disse Anko segurando um copo de conhaque – você está solteira e subindo as ê precisa de diversão e aqui a gente se diverte.-soltou um sorriso malicioso e apontou para as cortinas vermelhas com a cabeça.-você verá porque chamam este lugar de paraíso das mulheres.

Shizune cansada das furadas em que se metia por causa de sua Anko tinha razão:estava há muito tempo solteira,precisava de companhia,mas sabia que não seria naquele recinto que encontraria o homem de seus sonhos.

E nem queria que fosse ali,certamente seria algo muito desconcertante.

Estavam sentadas em cadeiras pretas de metal com o estofado vinho,as mesas eram circulares e de vidro,onde estavam varias bebidas que já haviam pedido.O local estava apinhado de mulheres,frustradas no amor e com dinheiro para pagar a mordomia de estar naquele paredes do local eram negras e havia pouca iluminação,era um salão amplo,muito bem de vários toaletes e ao fundo do salão,havia um majestoso palco,que estava fechado por espessas cortinas de veludo vermelhas.Lá estava o perigo,foi o que Anko havia dito.

Estava pensando em uma forma de se livrar de Anko e ir embora quando a musica começou,era realmente muito sugestiva:macho man.

Deu uma bagunçada em seus negros cabelos e resolveu ver o que a esperava,afinal,havia pagado caro e sua amiga jurou que ela não se de soslaio para a amiga e disse:

-Espero que tenha bom gosto,afinal eu não paguei caro para ver pouca coisa...

-Garanto que se soubesse como são bons pagaria muito mais – soltou uma gargalhada que atraiu a atenção de varias mulheres – tão olhando o que?Suas peruas! – disse Anko

As luzes foram apagadas,gerando uma onda de risinhos histéricos e cortinas se abriram lentamente e os feixes de luz bateram em vários corpos masculinos.