Uma fanfic Naruto

Classificação etária geral T

Não contém spoilers

Shipper: Sasuke & Sakura

Gênero: Romance/Family/Humor

Disclaimer: O Naruto não é meu

Autora: Ohwhatsherface

Tradutora: K. Hime

Do original de mesmo título

Nota: Feito para o Kissing booth challenge. Com inspiração (entre outros) nos sasusaku prompts do LJ.

Translator Note: Pauline, dear, as always: A huuuuuge thanks :)

Sinopse:Sasuke e Sakura aproveitam a vida de casados. E se beijam. Trocam, especialmente, muitos beijos. SasuSaku/Tradução/Sem Spoilers


Ever After

Por Ohwhatsherface

Tradu/adaptação por k hime

Revisão geral por erika


i. make-up kiss


Ela beija o ombro masculino, antes de deixar escapar o nome dele de forma arrastada, num gemido rouco.

Ele está na cama, de costas para ela. Sakura quase revira os olhos para si. Algo lhe diz que, apesar dele estar aparentemente dormindo, o rapaz simplesmente está lá – fingindo – e com um beicinho petulante no rosto. Então, ela sorri e quase não consegue parar as risadas que – quase – ameaçam a lhe escapar. Às vezes seu querido marido conseguia bancar a rainha do drama. Sakura o sente endurecer levemente quando se pressiona contra ele, as curvas de seu corpo apoiadas firmemente contra suas costas largas do moço. Ela pressiona a testa contra a base de seu crânio e pousa um beijo em cima do local onde jazia – há muito tempo - um selo odioso. E sente prazer em vê-lo tremer contrar seus lábios. Quando o vê ainda de costas para si, revira os olhos. Enlaça-lhe o braço e após posicionar-se ainda meio que desconfortável, se inclina e beija-o bem abaixo da orelha.

"Vai realmente me ignorar a noite toda?" pergunta quando ele permanece lá, petrificado.

Sakura sorri quando o ouve resmungar.

"Pare de agir como um bebê" o repreende. Ela se move, voltando para seu lado na cama, puxando o ombro masculino, fazendo-a deitar-se com a costas totalmente sobre o colchão. "Fala sério, até o menino é mais maduro que você."

Sasuke finalmente abre os olhos, mas apenas muito ligeiramente, apenas para que possa olhar feio para ela. "Você me deixou com ele o dia todo", rosna.

Sakura simplesmente revira os olhos novamente. Ela sabe que Sasuke fica bastante nervoso quando o deixa sozinho com seu filho de sete meses, mas havia decidido que era hora dele superar seus medos mais cedo naquela manhã, quando assumiu um turno extra no hospital. "Eu estava no trabalho!" replica. "E realmente, será que você não pode lidar com o seu próprio filho?"

"Claro que posso", ele imediatamente responde "mas estava sob a impressão de que ser casado, implicaria que teria uma companheira de equipe para esta missão em particular."

Ela ri. "Será que realmente tem que comparar sua família a uma missão?" Sakura sorri para a expressão sem vergonha na face masculina e se inclina sobre ele. "Sinto muito por deixá-lo sozinho com Itachi hoje, Sasuke-kun" sussurra contra a pele dele, mas ele sabe que ela não está arrependida – de jeito nehum. E considera dizer a ela que sabe, mas as palavras simplesmente morrem em seus lábios quando ela o beija suavemente, numa tentativa de pedido de desculpas.


Povo!

Como estamos?

Bom, espero que bem!

Então, amores, tia Hime tinha isso aqui no note guardado – há séculos! - para ser postado.

Como sabem, essa autora – que eu amo! - me autorizou a traduzir os escritos dela. Então, eu tenho tanta coisa dessa mina (pronta, semi-pronta) que resolvi voltar e tornar a postar pra nós.

O que acham?

Estão curtindo?

Fofo ne ;D

Bem, a fic é DRABBLE e tem 10 shots - Nao continuativos.

Comentem aí na caixinha o que acham desse escrito e vamos que vamos!