Escrita dia 19/07
Possessiva
Percy sabia que Annabeth era possessiva.
Normalmente ela poderia controlar o ciúme e levar tudo na esportiva.
Mas havia dias em que ela mataria qualquer mulher (e até alguns homens) que chegassem perto do seu namorado.
Às vezes isso causava algumas situações embaraçosas, como quando ela partiu para cima de uma filha de Démeter que estava apenas entregando uma mensagem de Grover. Sem jeito, Percy pediu desculpas para a garota, ao lado de uma Annabeth emburrada que lançava olhares fulminantes para ele e desconfiadas para a jovem.
Às vezes era até justificável. Como naquela vez em que uma filha de Hécate estava jogando charme para ele. Percy saberia muito bem se desvencilhar da pobre menina, mas a tempestuosa filha de Atena chegou antes. Sem se estender muito, a filha de Hécate nunca mais olhou para a cara de Percy.
Percy estava conversando com Drew quando Annabeth chegou.
Ela deu um sorriso falso para a filha de Afrodite e a dispensou com a delicadeza de um elefante.
Drew sorriu para Percy e deu um "thauzinho" que ele retribuiu. Logo se arrependeu, pois isso só serviu para alimentar ainda mais a raiva de Annabeth.
A loira parou e puxou Percy pela camisa, forçando-o a olhar diretamente para os olhos cinza que ferviam de ciúmes. Ela parecia querer matá-lo.
-Ela estava se jogando para cima de você! – acusou.
-Não, não estava! – Percy se defendeu, mas logo se calou diante do olhar firme da garota.
- Entenda uma coisa, Percy: você é meu - ela disse pausademente, frisando as palavras e deixando transparecer a raiva que estava sentindo. - E ninguém trisca. Estamos entendidos?
Ele sorriu, pois não podia se conter.
Percy não se importava de pertencer a Annabeth.
Nenhum pouco.
