Regina George era má.

Mais do que isso: Regina George era uma megera.

Desfilava pela escola com o nariz empinado, escoltada por aquelas tontas que aceitavam serem chamadas de amigas. Sempre que possível esnobava-a, e se Harry e Ron não estivessem sempre ali para ampará-la, Hermione certamente já teria entrado em depressão graças ao bullying fervorosamente praticado pelas "poderosas".

Ela se encolhia toda vez que notava o olhar enviesado da loira sobre si, prevendo logo o futuro sorriso malvado e qualquer comentário sobre seu cabelo ou unhas roídas. Teve razão em estranhar o fato de que, ultimamente, ela se contentava em analisá-la por longos segundos, dispensando as até então habituais grosserias.

Perturbada demais por todos os anos de perseguição, Hermione jamais poderia conceber que, talvez, toda a animosidade de Regina em relação à ela significasse mais do que meros instintos sádicos.

Se importando demais com a imagem que deveria transmitir, Regina nunca admitiria que o impulso de subjugá-la estava relacionado à necessidade de fazer o mesmo com qualquer indício de simpatia ante a personalidade amena da garota, ou quem sabe a constatação de que os traços de seu rosto eram indubitavelmente delicados (e Hermione quase poderia ser tão bonita quanto ela com uma chapinha, pois sim.)

Porque ela tinha medo do que poderia vir à tona, caso não enterrasse devidamente todos aqueles estranhos sentimentos dentro de si.


Ok, eu pensei bastante antes de publicar essa história e provavelmente destruir meu futuro como ficwriter, mas acabei convencida pelo povo do seisvê HAHAHA olha, nem perca seu tempo escrevendo uma review sobre como uma situação dessas seria impossível, pois eu estou plenamente ciente disso - essa foi uma crack!fic proposital, escrita para um projeto.

No entanto, comentários sobre o texto em si me fariam muito feliz. xD