- Me solta, Malfoy!

- Não, Granger. Pare de espernear! Auch! Meu nariz!

- Que bom que doeu! Agora me solta, seu metido a besta.

- De jeito nenhum, sua sangue ruim.

- Por que não me solta!?

- Você sabe o porque.

Ela fixou os olhos chocolate nos dele. De seu nariz saia um pequeno filete de sangue. Deu um sorriso meio torto. Sabia muito bem o que o garoto queria, mas gostava de fazê-lo por merecer.

- Saber eu sei... Mas não quero te dar. – ele a pressionou contra a parede, a mão esquerda em seu rosto, o braço direito segurando-a pela cintura. Ela pressionava um braço em seu pescoço, e tentava empurrar a mão de sua face.

- Você sempre faz isso Hermione! Será que nunca vou conseguir da primeira vez?!

- Se conseguisse não seriamos nós, Draco.

- Tem razão. Como sempre. – ele viu o vago sorriso em seu rosto. – Posso?

- É claro que não! Francamente Malfoy...

- E qual é o problema agora? Daqui a pouco os outros alunos vão chegar, e você terá de explicar tudo.

- Ainda faltam quinze minutos para a aula começar... Acha que alguém vai aparecer tão cedo?

Hermione começou a olhar para os lados, preocupada. Voltou a olhar para os olhos cinzentos do rapaz que segurava seu rosto com força. O braço no pescoço dele continuava firme, porém, de alguma forma ele passou por baixo, fazendo-o ficar enlaçado por seu braço.

- Você se acha tão esperto, Malfoy...

Ela sussurrou. As respirações se misturando de forma descompassada. Draco não respondeu. Puxou o rosto da garota para mais perto, e beijou seus lábios com intensidade. Os dois começavam a ficar tontos, e enfim se soltaram. Ainda perto um do outro, sentindo o cheiro que cada um exalava. Menta e chocolate com morangos.

Hermione mordeu os lábios do loiro, e o empurrou para longe, fazendo-o bater contra a parede oposta. Ele ergueu uma sobrancelha, e limpou o sangue que escorria de seu nariz. Os olhos ainda cravados uns nos outros. Poucos minutos depois os outros alunos chegaram. Grifinórios e Sonserinos se misturando sem saber o que havia acontecido a alguns instantes atrás.

Entraram nas masmorras com a permissão do Professor Snape. Hermione entrou primeiro, sentiu alguém bater em sua bunda. Virou-se para trás com os olhos arregalados e escutou o sussurro de Malfoy em sua orelha:

- Mais vinte pontos para a Grifinória.