A porta se fechou, o jovem de roupas pretas tinha acabado de entrar. O mais velho tirou a blusa do uniforme do exercito e jogou-a num canto e foi adentrando o lugar, sendo seguido pelo mais novo.
Fora assim constantemente nos últimos dias.
Tirou a outra blusa e terminou de tirar a farda, ficando só com a calça que teimava em escorregar pelos quadris.
O mais novo só assistia a rotina, via o mais velho preparar um café.
O outro olhou para o menor, que tinha grandes olhos amarelo-ouro, expressivos, cabelos da mesma cor dos olhos, pele rosada e macia.
Engoliu o café de uma vez só e limpou os lábios com o braço, mas não tirava uma vez sequer os olhos do menor que depois de olharem para todos os cantos do cômodo se encontraram com os do moreno.
O mais velho sorriu, abraçou forte o mais novo enquanto fazia cafuné nos cabelos loiros do jovem, sussurrou-lhe em um dos ouvidos.
- eu amo você.
Mas o mais novo sabia que não era verdade. Apesar das caricias, apesar de todo o carinho, atenção que o mais velho o deu nos últimos dias, ele sabia que ele o trairia, e o dia seguinte seria o dia. O grande dia do outro.
O dia que ele se casaria.
Sim. O tão renomado Roy Mustang, mais conhecido como o maior mulherengo que o exercito já conheceu iria se casar.
E não ia se casar com uma mulher qualquer, ele iria se casar com a senhorita Riza, que nem sequer suspeitava que o jovem esteve desfrutando os mais maliciosos pecados com o noivo.
E era com ele, com Roy Mustang que o pequeno Edward estava dormindo esses últimos dias.
- está calado fullmetal, tem alguma coisa que lhe entristece? – ele sorriu
Quando os olhos do pequeno edward encotraram com a boca risonha do superior foi como uma bomba, como ele poderia perguntar-lhe tal coisa? Ele sabia muito bem, qual era o motivo, afinal, não tinha como um noivo não saber o dia do seu próprio casamento.
Um beijo. Meio que de repente. Mas edward não resistiu a tentação. O desejava mais do que qualquer coisa. Mais do que até ter seus braço e perna de volta.
- está triste porque vou me casar amanhã? – ele disse em meio dos beijos maliciosos que dava no pequeno.
Este, nem conseguia-lhe responder.
Sabia que era errado, afinal, acima de tudo, conhecia a noiva, era amigo de Riza e sabia do amor que ela tinha pelo coronel, sabia também como seria o rosto de decepção quando esta o visse nos braços do noivo uma noite anterior a do seu casamento.
Mas ele não resistia.
Enquanto isso Roy aprofundava cada vez mais o beijo e passeava as mãos por baixo da roupa do menor.
Até que este ficou sem fôlego e Roy diminui a intensidade do beijo.
- e você se importa? – sussurrou o mais novo.
Um silencio se fez entre os dois.
- se nem você mesmo se importa, eu deveria me importar? – ele sorriu maliciosamente – afinal, você não negou uma vez sequer quando te chamei, se isso te magoa, é natural que vc não aceite estou correto fullmetal?
Ahh... aquele gênio do mais velho ainda faria Edward estrangula-lo até a morte. Ele sempre escolhia as palavras detalhadamente de como provoca-lo. Ed emburrou-se.
- mas porque está assim? – sussurrou-lhe denovo – eu já não disse que te amo? Minhas palavras não bastam para você?
Não se fossem mentiras. E era o que elas eram, só para engana-lo momentaneamente para que o outro conseguisse desfrutar-lhe dos prazeres tão proibidos.
O moreno andou até a escrivaninha, ligou o radio num tom baixo, apesar de ser um encontro entre duas pessoas que já se conheciam a tanto tempo, que já faziam aquilo a tanto tempo, ele não perderia o charme.
Roy aproveitou a mesa nova que tinha comprado, de madeira fina, daquelas caras importadas que não se vê todo dia, e colocou facilmente edward em cima dela. A altura era perfeita.
- então você quer que eu te mostre? O quão eu amo você?
Outro beijo. Mais quente que o primeiro e mais ousado.
"If I should stay ... I would only be in your way"
Roy se pôs entre as pernas do fullmetal e inclinou seu corpo.
Fullmetal abandonava toda a culpa e razão diante daqueles carinhos. Recebia tudo o que queria, não tinha razão ou bom-senso que o impediria de receber aqueles carinhos do mais velho.
"So I'll go but I know… I'll think of you"
Por mais sujo que parecia ser, por mais errado que era.
Ele o amava.
"Every step of the way."
Como era estúpido esse sentimento, que o cegava, mas como resistiria a receber os carinhos da pessoa que ele mais amava do mundo apesar de tão suja e idiota essa pessoa ser?
Ele sempre... amaria o moreno...
Um sentimento eterno.
"And I... will always love you..."
Roy avançava mais, já tinha tirado a blusa do mais novo e lambia todo o torax de Edward fazendo-o ficar com a respiração aleatória.
"I will always love you..."
As caricias revezavam entre mais leves e mais ousadas, o rosto do mais novo estava vermelho e cheio de prazer.
"My darling you"
Mustang sempre foi abilidoso com as mãos, era um segredo a parte que na primeira noite que dormiram ele contou para Ed, que pode sentir na pele, o que era ser habilidoso com as mãos.
Mas aquilo não passará de memorias apartir do dia de amanhã.
"Bittersweet memories, That is all I'm taking with me..."
Como um sonho distante, talvez, quando ele envelhecer, ficar na duvida se realmente teria acontecido, ou se era sua imaginação lhe pregando peças.
"So goodbye, please don't cry."
Mas era melhor, pelo menos ter vivenciado, ter sentido tudo aquilo, ter sido amado, pela pessoa que mais amava, pelo menos antes que não desse mais jeito...
Do que nada.
"We both know I'm not what you, you need."
Talvez, fosse por esse motivo, por esse único motivo, que ele permitia, que mustang prosseguisse.
"And I..."
Beijos, beijos, mais beijos, as linguas se entrelaçavam e os corpos ficavam cada vez mais pertos.
"will always love you."
Talvez porque era a ultima noite, ou porque Roy estava ancioso, ele chupava o pescoço de Edward fazendo marcas, que o dava mais luxuria para continuar.
"I..."
Edward mordia o lábio inferior para não gemer alto, apesar de ser inútil e dar a Mustang mais prazer em continuar, ver o mais novo tentar agüentar.
"will always love you, ohhh"
Mustang se levantou um pouco, e retirou quase que a força as calças do menor, estava incontrolavel, todo o prazer que ele sentia, ao ver o jovem lhe implorando por mais.
"I hope life treats you kind"
Sem pudor nenhum, com as habilidosas mãos fez finalmente Edward gemer mais alto, enquanto dava estocadas no menor.
"And I hope you'll have"
A saliva dos beijos escorria pela boca, a afobação crecia a cada gemido do mais novo.
"All you've dreamed of."
Mustang apesar de estar completamente vidrado no corpo de Edward, foi com calma, para aproveitar mais o momento, colocou um dedo de cada vez no pequeno orificio que ed tinha.
"And I wished you joy"
Ed gemia mais alto agora, sentia dor, mas o prazer era tão intenso que quase camuflava a dor, era algo ecoando por todo o corpo, pulsando, cada vez mais forte.
"And happiness."
Então Roy foi parando, como se quisesse que Edward implorasse. Implorasse para que ele usasse a abusasse do corpo dele.
"But above all this, I wish you love."
Poi era isso que ele queria, queria que Edward fizesse alguma coisa para que chamasse atenção do mais velho.
"And I..."
Movido pelo prazer intenso, ed, beijou mustang ternamente, enquanto com uma de suas mãos desabotoava a calça e abaixa a parte intima do outro.
"will always love you..."
Mustang olhou para ele como se dissese que não acreditava, mas o sentimento de edward era tão intenso que não o fez pensar duas vezes
"I will always love you..."
Edward abocanhou o membro de Roy que sentiu um arrepio na espinha ao sentir a lingua de ed deslizando com tanta naturalidade por ele.
"I will always love you..."
Ed dessa vez sentiu o membro de Roy pulsar, sentia-o crescer mais e mais dentro de sua boca.
"I will always love you..."
Mustang não aguentou, não dessa vez, jogou o menor em cima da cama, aproveitando o pouco espaço desta, abriu-lhe a pernas e entrou sem permissão, ou preocupação nenhuma no mais novo.
"I will always love you..."
Ed gemeu alto, mas seu gemido abafado por mais um beijo ardente de seu amado. Os dois nus, na cama, desejando um ao outro.
"I..."
Roy começou a fazer os movimentos mais rapidos, entrava e saia com mais força, e Edward sentia mais prazer a cada vez que ele fazia isso.
"I will always love you..."
Ed gemia alto, quase um grito, sua pele estava marcada por caricias do mais velho, o prazer era tão intenso, que ele só pedia por mais, mais... eles iriam chegar no
"…you"
"Darling I love you"
Os dois ficaram estirados na cama, cansados, exaustos, apenas olhando-se mutuamente.
"I'll always"
O mais velho recolheu o mais novo nos braços, então dormiram, porque amanhã seria um grande dia. O dia do "adeus" para sempre.
"Love you..."
Fim
Eu fiquei pensando o.õ... certo meu apelido aqui é "blackcat alchemist" e ATÉ agora eu não tinha feito nenhuma fic de FMA u.u''
Hehehehhe n.n então deu na telha.
Ah!! É meu primeiro lemon o.o.. então não sejam malvados comigo ta Ç.Ç..?
É que eu fiquei com vergonha de escrever algumas partes U/////U
Bem eu fiz de royxed porque eu AMO esse casal n3n KYAAAAAH não é o casal MAIS FOFO de yaoi que vocês já viram!? w!?
(obs: eu falo isso para todos os casais de yaoi que eu gosto xDD'')
Bem... na verdade.. eu não espero muitas reviews nesse aqui não, é q bem... é o meu primeiro lemon por isso... ó.ò talvez não tenha agradado muito e também porque eu fui bem presa a algumas partes xD'' (vergonha vergonha... poxa... só eu sinto vergonha!? X///X)
Mas eu adoraria saber o que vcs acharam o/
( não que eu não tenha nada para fazer né, bem, é que, eu tava tentando fazer a minha outra fic de comedia mas é que eu fiquei tão inspirada nessa que acabei escrevendo, mas como é uma oneshot tem problema nenhum certo? O.o?)
Bem era só isso que eu tenho a dizer...
AH! A musica é bem antiga mesmo xD é a famosa "i will always love you" não coloque a tradução porque a parte mais importante eu achei besta de traduzir o.o "eu sempre vou amar você" e tbm pq ficou mais bunitinho assim e sinceramente nessa fic eu não acho que é necessário uma tradução n.n''
Tomara que tenha agradado!!
J A N E!
Ass: Aiki
