Oi, meu nome é Seiya e tenho 16 anos. Estou no segundo ano do colegial, mas só agora estou freqüentando a escola para concluí-lo. Ah, quase me esqueço de mencionar que sou um famoso cantor, integrante do grupo Three Lights. Além de mim, os Three Lights tem meus amigos, Yaten e Taiki. O sobrenome Kou é artístico, só pra parecer que somos irmãos, sabe? Mas teríamos que ser trigêmeos para isso, hahaha! E nem somos parecidos. : p
São quase 8 da manhã e estou chegando aos fundos da escola. É melhor assim mesmo, para evitar tumulto na entrada. Avisaram-me que a sala era bem perto da entrada traseira, vou tentar chegar lá bem rápido, senão vou estar atrasado logo no primeiro dia :.
Achei! Grande garoto! E bem na hora que a professora chegou.
- Turma, hoje temos um novo aluno muito especial. Por favor, entre, novo aluno.
- Bom dia a todos. – disse sorrindo e tentando ignorar alguns gritos histéricos que deram quando entrei.
- Com licença, professoras. É que eu perdi a hor... – AAAAAAAAh, um boi me... Nossa, quem é essa menina tão linda?
- Gomen nasai, sensei! Desculpe-me, ... hm..., não sei seu nome...– Será que ela não me conhece? Que lindinha!
- Sorte sua que estou de bom humor hoje, Serena, agora vá para seu lugar e mais tarde pensamos no castigo!
- Erm, não foi nada, ela só estava distraída...– Tentei aliviar o lado dela mas acho que foi inútil...
- Ela sempre chega atrasada, mas dessa vez acabou atingindo um inocente óò – Hihihi, acho que essa professora ta dando uma de fã. – Por favor, sente-se naquele lugar vazio, atrás da Serena.
A aula agora será de matemática e, como sou bom nisso, vou prestar atenção em algo que me interessa mais. A linda menina que me derrubou se chama Serena, é loira e um pouquinho mais baixa do que eu. ALTURA PERFEITA, HAHAHA. Ok, perdão pelo devaneio. Tem a pele clara e um par de olhos lindos, que compõem a sua bela face. Ah, ela está virando! Não posso deixar que perceba que a estou observando.
Decidi prestar mais atenção na aula. Agora são 10 horas, horário do lanche. Vou falar com meu pequeno anjo.
- Oi, seu nome é Serena, certo? – Tentei puxar algum assunto.
- É sim. E qual é o seu? – Ela realmente não sabe quem sou.
- Meu nome é Seiya, prazer em conhecê-la. – Estendi a mão para uma saudação cordial, na verdade uma desculpa para sentir a pele dela encostar na minha. Ah, o sorriso que ela deu foi tão angelical que me deixou meio vermelho, até.
- Você tem a matéria do ano? Como entrei agora, quero me atualizar um pouco... – Um monte de blá blá blá só para ela falar comigo... Quem diria que Kou Seiya estaria tentando chamar a atenção de uma garota, hm:D
- Hmm.. Acho que tenho, mas só na minha casa. Se quiser, podemos ir lá e você pega mais tarde. Pode ser?
- Combinado, então. Me lembre depois da aula. – Acenei com um leve sorriso, segurando para não dar pulinhos de felicidade (coisa que pareceria bem gay, concordam?)
Nãããão, ela saiu da sala e fui cercado por fãs me pedindo autógrafo! TT Não posso aproveitar um momentinho em paaaz? ÇÇ
Agora são 3 da tarde e estou guardando minhas coisas para ir embora. Não devo ter copiado muita coisa da aula, mas não vou ter cara de pedir a matéria de hoje também.. ..' Vou dar um jeito com a professora depois.
- Vamos?
- Claro, mas posso pedir um favor?
- Hm? Dependendo do que for... – Não me olhe com essa cara de desconfiada! YY
- É que.. Podemos sair pelos fundos? Quero evitar problemas na entrada.
- Problemas? Que tipo de problemas?
- Depois eu te explico. gota
Fomos com cuidado até a saída. Por sorte, as ruas estavam vazias e não houve problemas no caminho.
Uns quinze minutos caminhando e chegamos a casa dela.
- Não tem problema eu entrar?
- Não mesmo. A casa está vazia agora. – Acho que ela é tão inocente que não tem idéia do que poderia acontecer se fosse algum maluco ou tarado que estivesse aqui.
Entrei na casa. Ela subiu correndo para o quarto e me pediu para esperar na sala. Passei os olhos pelo lugar e vi alguns porta-retratos e me aproximei para vê-los. Algumas fotos pareciam da família dela, outras de amigos e uma do meu anjo com um rapaz mais velho e parecem bem felizes. Não! Será eu tenho algum rival! chocado
Ouvi seus passos descendo a escada a voltei para onde estava anteriormente.
- Desculpa a demora. Tive que revirar tudo lá em cima para encontrar.
- Muito obrigada, vai me ajudar bastante.
Silêncio... Tenho que encontrar algo para dizer. Já sei! As fotos!
- Ah, aquelas pessoas das fotos são seus amigos e família?
- Ah, claro. Quase todos. Essas são minhas amigas: Mina, Lita... – Quem disse que eu estava prestando atenção no que ela dizia? Seus olhos me hipnotizaram completamente. Lembrei-me da foto com o rapaz mais velho e, 'inocentemente', perguntei:
- E quem é este rapaz aqui? Seu namorado? – Notei que ela se entristeceu, mas respondeu.
- Era...
Continua...
Essa é a primeira fanfic de Sailor Moon que faço e espero que pelo menos o primeiro capítulo esteja bom. A história vai ser toda contada de um único ponto de vista, o do Seiya. Sempre quis escrever algo assim, mas nunca consegui.
Na história, Serena estuda somente na mesma turma que Seiya e Yaten e Taiki não estudam naquela escola. Não existem poderes ou inimigos.
Então, até o próximo capítulo. Ja ne.
