Imagine Harry
Primeiro dia de aula em sua escola, veteranos e novatos se misturam, já ia começar a aula e nada de seu melhor amigo chegar, você já estava explodindo de ansiedade. Finalmente, ele havia chegado, todos olhavam para ele assustados pois , sim, ele era Harry Styles, membro da banda One Direction. As meninas da sua escola, a maioria eram todas Directioners, então, é claro que começaram a correr atras de seu melhor amigo, de repente você começa a sentir muito ciúmes, mas não sabe por que, já que ele era apenas seu melhor amigo,nada mais.
Harry vem correndo para você já que não se vêem a muito tempo devido as turnês do 1D. Ele te da um grande abraço, você sorri como se fosse a pessoa mais feliz do planeta, estar junto de Harry era a melhor coisa do mundo!
Seis meses se passam, e chega a semana do baile. E claro que você iria com Harry porem, você estava extremamente ansiosa. Harry chega para você e simplesmente pergunta:
-Você vai no baile comigo não é? E você responde:
-Com um pedido desses? Nunca!
-Tudo bem, amanhã você vai ver... Ele diz e sai andando
-Harry, volta aqui! O que você vai fazer?. Pergunta você, curiosa
-Você verá.. Aí meu deus
Dia seguinte.
Hoje seria a surpresa de Harry, você fica levemente preocupada pois não faz minima idéia do que pode ser...
Você vê Harry ele está muito bem vestido e te chama para perto dele, você vai. Chegando lá ele diz:
-Agora você vai ter o que merece! E te empurra para a quadra de educação física.
Está tudo escuro somente com uma mesa cheia de velas, rodeada de corações e flores. Harry te abraça por trás e te leva para perto da mesa, você esta vermelha como nunca! Harry pega sua mão e diz:
-( seu nome), você aceita ir ao baile comigo? Você diz:
-Com certeza! E o abraça fortemente, enquanto os dois riam.
Você não esperava isso e por dentro esperava que algo mais fosse acontecer. O jeito era esperar.
Voltando para o pátio, todos começam a tirar fotos de vocês, mas vocês não ligam, pois estão acostumados.
Três dias depois. É a noite do baile. Você está com um vestido preto de renda curto e com um sapato azul marinho que Harry havia lhe dado em seu aniversário, era seu sapato preferido. Ruiva de cabelos longos e encaracolados, você resolve prender seu cabelo com uma trança e sua maquiagem leve deixava você ainda mais bonita.
Eram oito horas, Harry já estava chegando e você estava mais bonita do que a própria Cinderela.
Harry chega em sua casa, sua mãe quase chorando de alegria, abre a porta e deixa ele entrar. Ela grita seu nome, falando para você descer.
Você desce as escadas lentamente e Harry a olha extremamente admirado.
Quando você chega até Harry, você diz:
-Olá Haroldo! E ri. Ele responde:
-Olá esquisita! Sim, esse era o apelido "carinhoso" de Harry.
Ele pega sua mão e a leva para fora. Em frente a sua casa está parada uma limosine, Harry a alugou especialmente para essa noite, pois ele se importa muito com você...
Você entra e Harry diz:
-Essa noite vai ser muito especial, mas nem tanto como você...
Você fica muito emocionada e diz que ele também é muito especial. Você olha bem fundo nos olhos de Harry e lembra a sua amizade com ele desde que eram bem pequenininhos, ele era a coisa mais fofa que você já viu!
Harry bota sua mão em seu rosto:
-Você sempre foi linda assim?
Você fica muito vermelha, e ele percebe e começa a rir. Vocês chegam no baile, estava tudo muito lindo, todos de divertiam muito.
Quando chegaram estava tocando One Thing, Harry fica muito orgulhoso e você o chama para dançar.
Os dois começam a dançar como loucos, sempre rindo um do outro. One Thing acaba, e começa a tocar I wish, sua música preferida do 1D.
Harry a pega pela cintura e puxa para perto dele,bem perto. Ele sorri, pois estava esperando por esse momento. Vocês começam a dançar lentamente, você apóia sua cabeça no ombro de Harry e se sente protegida, somente Harry a faz se sentir assim. No meio da música, Harry lhe diz:
-Eu sempre quis te dizer uma coisa. Você responde:
-O que ? Ele fica um tempo em silêncio, então você pergunta de novo. Ele diz:
-Você é a coisa mais importante pra mim, não consigo ficar longe de você, desde pequeno eu quis te dizer isso, mas não tive coragem. Seu coração começa a bater mais forte, o que será que Harry queria te dizer? Ele continua:
-Acho que você já sabe disso, mas eu te amo muito, e quero namorar com você, você aceita?
Você se solta dos braços dele, fica imóvel, sem palavras, mal conseguia respirar. A única coisa que você consegue fazer é ficar em pé, de boca aberta. Harry bota a mão em seu rosto, e vai chegando cada vez mais perto e finalmente te da o melhor beijo de toda a sua vida.
Você fica muito feliz, pois sabia que no fundo, também o amava e sempre esperou esse dia chegar.
Harry sorri para você e você o abraça dizendo:
-Eu te amo Haroldo! E ele diz:
-Eu também te amo esquisita!
FIM!
