PINKY PROMISES

Autora: PrettyKittyArtist

Tradutora: NaiRK

Beta: AnnaP

Shipper: Bella & Edward

Gênero: Romance

Censura: +18

Sinopse: Uma menina que tenta seguir as regras.Um menino que não tem nenhuma.O que acontece quando o regras só não fazem mais sentido?


Nota da Tradutora: Todos os personagens pertencem à Stephenie Meyer e a história pertence à PrettyKittyArtist, a mim só pertence a tradução.

All characters belong to Stephenie Meyer and the story belongs to PrettyKittyArtist, only the translation belongs to me.


Capítulo 1

Eu tinha roído as minhas unhas até o osso me preocupando com o plano idiota de Jessica. Ela sempre tinha as ideias mais furadas, não que eu fosse melhor. Eu sempre acabava indo na dela.

Eu tinha que admitir, elas sempre pareciam muito divertidas, mas, infelizmente algo errado sempre acabava acontecendo. Ela era uma grande planejadora, mas na hora da execução deixava muito a desejar. Eu admirava seu entusiasmo, no entanto. Ela não tinha medo de tentar nada, e eu realmente invejava isso. Não que eu fosse medrosa, por si só, mas era cautelosa. Mais cautelosa do que a maioria dos meus colegas.

Talvez tivesse a ver com o fato de que o meu pai era o chefe de polícia e me assustava como o inferno. Ele não era abusivo ou cruel, mas era rigoroso, e eu respeitava isso. Eu odiava ouvir gritos, e realmente odiava ficar de castigo. Eu e as quatro paredes do meu quarto éramos grandes amigas, e a maioria das horas que eu passei lá sozinha – sem telefone e sem o meu laptop, foram cortesia de Jessica e suas grandes ideias.

Mas, estávamos nos formando, e ir a uma festa de faculdade parecia realmente emocionante. Nós tínhamos apenas alguns meses pela frente antes de também nos tornarmos universitárias, então eu não via grandes problemas. Meu pai, com certeza, veria, e essa era a única razão pela qual eu estava hesitando.

"Isso vai ser muito divertido, Bella. Podemos... nos arrumar, pegar emprestado algumas roupas da minha irmã... podemos ser quem quisermos. Ninguém naquela festa saberá que somos perdedoras de Forks High. Nós podemos ser universitárias quentes, flertar, beber e dançar. Por favor, só não surte. Por favor, uma única vez, não surte."

Eu joguei minhas mãos para cima e suspirei. "Tudo bem. Como iremos chegar lá, no entanto?"

Ela bateu palmas animadamente e saltou para cima e para baixo. "Minha irmã. Ela vai de carro com uma amiga e Lauren prometeu me dar cobertura com a minha mãe. Então, diga ao seu pai que vamos ao cinema com Lauren, e que você irá passar a noite na minha casa depois. Eu estou tão animada!"

Eu odiava mentir para o meu pai. Fazer coisas estúpidas e infantis era uma coisa, mas mentir era outra.

"Eu não sei..." Disse, mordendo meu lábio nervosa.

Jessica revirou os olhos. "Basta fazer isso. Vamos lá. Não é como se ele fosse sentir a sua falta. Ele vai estar no trabalho. Eu prometo. Nada de ruim vai acontecer."

Essas eram sempre as famosas últimas palavras. Elas não me fizeram me sentir melhor, mas eu queria ir. Sempre fui curiosa sobre o que se passava nas festas de faculdade, então queria experimentar. Nós só iríamos até Port Angeles, cerca de cinquenta quilômetros de distância. Nós íamos até lá com frequência para fazer compras e assistir a filmes.

"Ok, então vamos. Eu vou arrumar uma mochila e dizer ao meu pai o que está acontecendo. Mas, Jessica...", eu disse, apontando para ela e estreitando os olhos. "Não me abandone. Se eu for abandonada em Port Angeles, eu vou chutar com vontade o seu traseiro. Meu pai vai me matar se tiver que dirigir até lá para me pegar!"

Ela ergueu o dedo e fez uma cruz sobre seu coração. "Eu prometo. Eu juro, se você quiser. Agora, se apresse! Nós ainda temos que trocar de roupa e fazer a nossa maquiagem!"

Preocupada e insegura, eu arrumei a minha mochila para uma noite e menti para o meu pai. Ele acreditou em mim facilmente, visto que passava quase todo fim de semana com Jessica quando ele trabalhava. Ele me deu um beijo no topo da cabeça e nós saímos, a caminho de outra aventura que mudaria a minha vida para sempre.


Olá olá! Aqui vamos nós outra vez! Essa fic é para quem gosta de um romance tranquilo, quase sem drama - ênfase no quase. Rsrs.

Dessa vez eu deixarei vocês no comando e um capítulo novo será postado a cada 15 reviews. Sem datas, sem dias marcados. Vamos ver como nos saímos como equipe?

Espero que gostem desse casal fofo.

Beijo,

Nai.