"Se eu te dizer
Você ouvirá?
Você ficará?
Você estará aqui para sempre?
Nunca irá embora?"

Within Temptation - Bittersweet

Lamentações

Kyoto, 23 de janeiro de 2003

09h16min

Keiko debruçava-se mais uma vez no vaso sanitário, seus olhos enchiam-se de lágrimas e estas se misturavam com o vômito. Seu estomago dava voltas dentro do seu corpo minúsculo e magricelo.

- Essa criaturinha esta acabando comigo.

Lamentava, chorava e vomitava. Seu estomago, intestinos e órgãos da região estavam diminuindo de tamanho por causa de uma criança que estava se formando no seu útero, além destes, o seu coração também apertava e ficava cada vez menor, mas a "criaturinha" não era a causa desta angústia. Como iria contar para ele o que se passava?! Ela não o via fazia semanas. Ele acreditaria?

- Maldito. Ele brotou este ser em mim... Ele terá que arcar com as conseqüências também.

Tudo o que mais ela queria era casar, ter uma vida feliz com seu marido e filhos. Entretanto tudo não passou de um sonho não realizado. Agora iria ser mãe solteira. Ou talvez não. Sua gestação estava nos primeiros meses. Afinal aquela criança também atrapalharia sua vida profissional e financeira. Bem empregada, ela trabalhava como secretária de uma grande empresa. Seu salário não daria para sustentar uma criança como ela queria e sendo nova na empresa eles ficariam com o "pé para trás" se dissesse que estava grávida. Mas toda vez que pensava em um aborto seu coração doía ainda mais.

- Afinal, esta criança não tem culpa.

Conseguindo forças, levantou exausta do chão frio e úmido do banheiro. Lavou seu rosto, ignorou a toalha, admirava-se no espelho e não sabia a diferençar lágrimas de água. Era bonita. Olhos azuis como o céu davam um belo contraste com a cor-de-mel dos seus cabelos levemente ondulados. Malditas pupilas que encantaram o jovem rapaz casado, pai do bebê que crescia no seu ventre.

Caminhou até a sala, os raios do sol mornos e o vento frio adentravam pela janela do vigésimo andar e sua camisola minúscula não ajudava nada nesta hora, abraçou-se, já que não tinha ninguém para fazê-lo. Sentou de costas pra tudo, ignorando até mesmo mundo ao seu redor. Como queria também dar as costas para tudo que acontecia na sua vida, para seu passado, começar do zero. Mas este bebê atrapalhava tudo. As decições mudavam.

Os raios do sol desapareceram do céu e o vento soprou mais forte.

Envolta de pensamentos, a cabeça de Keiko começou a girar e seus ouvidos escutavam um som estrondoso, como se algo estivesse lutando contra o vento violentamente. No sofá, começou a sentir falta das energias outra vez, não comera nada desde o dia anterior de ontem, sua vista escureceu-se de repente e o frio passou a ser mais intenso.

- O céu estava limpo...

Com moleza começou a se virar devagar olhando para fora de sua janela.

- ...Ficando nublado assim tão de rep...

Não teve tempo para calcular o que era aquele objeto branco, pontiagudo e enorme que se aproximava da sua janela.

---

As pessoas embaixo do edifício a ponto de desabar não tinham tempo pra correr. Os carros não podiam desviar. E os que sobreviveram dentro do até então imponente prédio, não podiam escapar. O desespero já havia tomado conta. Labaredas, choro, gritos, ranger de dentes. O cenário estava pronto. O luxo, o dinheiro e a fama daquela construção não foram suficientes para evitar que tudo se transformasse em poeira e entulho.

Cont...

_____________________________________________________________________________________________________________________

\o\ É isso ai pessoal, venho agora com mais esta fanfic...xD~

Adoro Jigoku Shoujo, Enma Ai ser uma diva *o*

Espero que tenham curtido o primeiro cap *-*

"Ta mas...quem é Kioko e o que aconteceu?! .-.' E cadê a Enma Ai?"

Calma, no próximo cap. eu talvez responda :P~

Adoro anonimato *o* \\levapedrada!

Fabian, muito obrigada mesmo pela correção das burradas que fiz na FIC *o* te adoro de montão Adorei mesmo sua betagem \o\

Eu quero comentários (Reviews) '

Mesmo que sejam aqueles criticando e metendo o pau na escrita e na história ...eu não ligo ^^ \\ levatiro!

Uhasuhahushushuahus A vai...seu dedo num vai cair só por causa de um comentário \\lixa! ;D~