BPOV
Como qualquer outro dia, acordei com o barulho do meu despertador, me lembrando que havia um longo dia pela frente e teria que suportar mais um dia de aula na faculdade.
Levantei-me – ainda meio cega – e fui em direção do banheiro,tropeçando em tudo o que havia a minha frente.
Depois que sai do banho, fui em direção do quarto do meu irmão, Emmett.
- EMMETT! Gritei do lado de fora do quarto, batendo na porta.
- Cai fora Bella, me deixa dormir! Ele falou com uma voz meio rouca.
-Nem vem Emmett, se não nos vamos chegar atrasados! Disse isso enquanto abria a porta do quarto.
- Se manda guria, to com sono! Ele falava enquanto jogava uma almofada em meu rosto.
- Ah... Emmett, deixa de ser preguiçoso, ninguém mandou você ficar ate 3:00 horas da madrugado na festa com seus amigos.
Bem... Emmett estava no ultimo ano na faculdade de engenharia mecânica, e saia quase todos os dias para comemorar o termino dos estudos, quer dizer, estávamos no inicio das aulas, em fevereiro para ser mais precisa, e as aulas só terminavam no final de novembro.
Ouvi ele murmurar alguma coisa e se virar para a parede.
- Emmett Swan! Levanta dessa cama agora! Disse com um tom de voz furiosa. – Eu estou falando muito sério, se você não estiver pronto em 10 minutos eu vou pegar a chave do seu jeep novo e vou dirigi-lo até a universidade. Adorava chantagea-lo. Ele detestava que alguém dirigisse o seu carro, que Charlie e Reneé, nossos pais, lhe deram de presente de aniversário.
- Nem em sonho irmãzinha. Ele respondeu enquanto dava um pulo da cama, passando por mim e indo em direção do banheiro.
- Ninguém mais dirige o jeep, a não ser eu, é claro! Ele respondeu com um tom meio arrogante e orgulhoso, com um lindo sorriso no rosto.
Eu me virei também com um sorriso no rosto e me sentindo vitoriosa por ter conseguido tira-lo da cama – minha chantagem sempre funcionava.
- Tudo bem Emm! Respondi, depositei um beijo em sua bochecha e desci a escada.
Minha relação com o Emmett é ótima, eu o amo e nos quase nunca brigamos. A única dificuldade é acordá-lo cedo.
Quando cheguei à cozinha, Angela Weber – minha melhor amiga – e Jasper Hale – melhor amigo de Emmett e colega de sala – já estavam tomando o café da manhã.
Nos quatro dividíamos esta casa, não era muito grande tinha quatro quartos com suíte, dois no andar de cima, onde eu e Emmett dormíamos, e dois no andar de baixo, um de Angela e outro de Jasper, tinha também uma sala bem confortável e uma cozinha não muito grande, sem contar o pequeno jardim. Morando aqui em Forks eu me sentia mais responsável, tinha mais liberdade, porem sentia muitas saudades dos meus pais, que ficaram morando em Phoenix.
Forks é uma cidadezinha pacata do noroeste do estado de Washington, na península Olympic, tem poucos habitantes e sendo a maioria universitária. Aqui faz pouquíssimo sol, chove a maior parte do tempo, mas mesmo assim eu adoro Forks.
Fui tirada dos meus pensamentos, quando Emmett desceu a escada.
- Galera, vai ter a maior festa lá na casa do Mike Newton hoje, estão a fim de ir? Emmett perguntou com um enorme sorriso no rosto.
- Fecho brother! Disse jasper com a maior alegria enquanto cumprimentava o colega.
- Eai maninha, você vai com a gente né?!
- Ah... Não sei não, tenho um trabalho de literatura para fazer.
- Fala sério Bella, larga de ser Nerd e vem se divertir com a gente! Jasper sempre me chama de nerd, só porque eu nunca vou a festas. Na verdade, um dos motivos para eu não ir, é porque eu sempre acabo ficando sozinha, eles sempre ficavam com alguém. Eu não sou uma menina bonita, tenho o cabelo na altura dos ombros que faz cachos nas pontas, na cor de castanho-escuro, a mesma cor dos meus olhos. Tenho a pele muito pálida, além de eu ser um pouco tímida, o que não me ajuda muito.
- Claro que a Bells vai! Disse Angela entrando na conversa.
- Angela! Falei com um pouco de desgosto. Você sabe que eu não gosto desse tipo de festa.
- Nem vem, você prometeu que ia sair comigo, pelo menos uma vez por mês e até agora você não saiu. Ela me respondeu com uma pouco de tristeza na voz.
- Vamos Bella, vai ser divertido. Dessa vez que me incentivou foi o Emmett.
Todos me olharam com carinha de gatinha pidão, e eu querendo me matar feito àquela promessa a Ang, pensei um pouco então respondi.
- Tudo bem. Todos riram nesse momento. Mais tem uma condição.
- Qual é? Jasper perguntou curioso e começando a se preocupar.
- Que nos não voltemos muito tarde, ainda temos aula amanhã.
- Tudo bem! Todos concordaram e Angela veio me dar um abraço de felicidade.
- Agora vamos! Eu disse enquanto me soltava dela. Se não chegaremos atrasados.
- Vamos nessa! Disse o Emmett super entusiasmado, indo em direção da garagem.
Entrei no jeep e fomos em direção a faculdade.
xxOxxOxxOxxOxxOxx
