Protótipo

Sinopse: Ela era adulta demais; ele precisava crescer. Konohamaru x Hanabi.

Disclaimer: Naruto me pertence, eu comprei-me isso tudo ò.o


Gotas de suor brotavam-lhe da testa, os pés movimentavam-se rápidos sob a grama, as mãos pequenas desferindo seqüências de socos em um inimigo imaginário. Hanabi, contudo, mantinha os olhos perolados fixos em um único ponto: um menino de cabelos pretos deitado embaixo de uma árvore não muito distante de si. Os braços estendidos ao lado do corpo de modo preguiçoso, um olhar sonolento, de pálpebras semifechadas. Konohamaru.

A garota não lhe dignou muito mais de sua atenção – ou ao menos pretendeu não fazê-lo – concentrando-se em seu treinamento, embora não pudesse impedir alguns rápidos olhares para se certificar de que ele ainda estava lá. E ele sempre estava.

Ela passara a perceber a crescente presença dele naquele espaço da floresta em que costumava treinar. Às vezes vinha sozinho, outras acompanhado de Moegi e Udon, mas estes logo iam embora providos de uma desculpa qualquer. Havia dias – como hoje – em que ele não fazia nada além de observá-la debaixo da sombra de alguma árvore, mas também havia aqueles em que ele parecia ansioso e agitado demais, embora ela nunca entendesse o porquê. Ah, sim e havia outros dias, raros, mas ainda assim presentes naquela estranha rotina. Dias em que Konohamaru se empenhava ao máximo em um único objetivo: perturbá-la.

Pensando sobre aquela espécie de convívio dos dois, Hanabi se perguntava se ele não tinha mais nada para fazer, como se preocupar com seu próprio treinamento, por exemplo.

Distante em mente, ela não se deu conta que se deixara encará-lo por muito mais tempo que alguém que sequer se importasse com a existência dele faria. Piscou, um sorriso maroto teimava em se formar no rosto dele.

Pirralho, ela pensou, desviando o olhar antes que o sorriso tomasse maiores proporções. Mas não antes que aquele simples gesto a contagiasse, fazendo com que seus próprios lábios curvassem em um fino sorriso.

Porque pensando bem, Hanabi sabia que eles tinham ao menos uma coisa em comum. Eram puro e simplesmente protótipos. Ela, protótipo da perfeita kunoichi de uma importante linhagem. Ele, protótipo de hokage que talvez viesse a ser.

Fechou os olhos, com um último golpe ao ar terminou sua seqüência. Protótipos, ela sussurrou baixinho, e pérola e preto se encontraram em um único olhar.


N/a: Feita em um único dia após um muito bem-vindo surto de criatividade :P. Segunda fic do 'Eien no Yume', ainda falta algumas (muitas) haushuas³. Se ler, deixe review, eu não mordo e os seus dedinhos não vão cair por causa disso :).