Sakura e Tomoyo: A primeira vez

Escrita por Braunjakga

Formato: Longfic

Publicada simultaneamente no fanfiction(ponto)net, nyah e social spirit

(Qualquer uso fora desses sites está além do meu conhecimento ou permissão; as denúncias por plágio são encorajadas, caso os créditos não sejam reconhecidos)

Shipper: Sakura/Tomoyo

Sinopse: Tomoyo entra para a faculdade, deixando Sakura e as outras meninas muito tristes. Para aproveitarem o último momento com a amiga querida, Sonomi propõe que elas passem um final de semana no rancho das indústrias Daidouji. O afeto mútuo entre Sakura e Tomoyo só vai aumentar sabendo que resta um último final de semana juntinhas…

Gênero: Romance/Angst

Classificação: Para maiores de 18 anos (capítulo 27)

Para maiores de 16 anos (o resto da fic)

Spoiler: Todo o anime e o mangá de Sakura Card Captors.

Disclaimer: Sakura e Tomoyo não me pertencem. Se me pertencessem, a primeira vez delas não seria sob circunstâncias tão angustiantes e urgentes. Todos os créditos são dessas quatro maravilhas dos mangás:

Nanase Ohkawa

Michi Nekoi

Satsuki Igarashi

Mokona Apapa

Feita de fã para fãs sem fins lucrativos como uma homenagem ao grupo CLAMP e aos personagens de Sakura Card Captors (e aos vinte anos da publicação de Sakura Card Captors pela Nakayoshi).

Notas iniciais do autor: Não esperem por sexo logo de cara nessa fic. Se quiserem sexo, pulem para o capítulo 27 (vai estragar o entendimento da história e o porquê da muito e muito explícita "hot scene" que eu descrevo lá). Se quiserem saber como veio a acontecer a primeira vez delas, leiam a fic toda. É um bom exercício fazer isso e deixa um ficwriter feliz com suas opiniões, mesmo que não tenham gostado, sabiam? (aliás, se vocês lerem a fic desde o comecinho, vocês verão que eu adiantei uma coisinha do meu projeto "Finalmente juntas"; vale a pena conferir se vocês quiserem ler uma história do ship Sakura/Tomoyo e quiserem me acompanhar)

A narração é em primeira pessoa a história toda. (Exceto o primeiro e o último capítulo)

~Prólogo~

"– Sakura, minha mãe falou pra eu deixar meus cabelos grades que nem os da Nadeshiko!

Os seus cabelos me lembram muito os cabelos da minha mamãe Tomoyo!

Sakura… eu amo muito você!

Eu também te amo muito Tomoyo!

(– Pena que a Sakura está pensando em outra forma de amar…)

Disse alguma coisa Tomoyo?

Nada não; quando você for mais velha eu te falo!"

Mangá, volume 2 (nova edição da JBC, de 2012), no incidente da carta flor

Braunjakga fala a respeito do que vocês vão encontrar nessa fic:

Olá pessoal:

Bem, faz um tempo que eu não posto uma nova fic. Fiquei prometendo pra vocês a segunda e a terceira partes da minha trilogia na fic "Primeiro beijo", mas agora ela está aqui, só pra vocês.

Quando eu comecei a escrever a fic "Primeiro beijo" eu ainda não tinha assistido todos os episódios do anime, e nem lido o mangá, mas eu achei fascinante todo o amor que Tomoyo demonstra pela Sakura, seja filmando a amiga, fazendo roupas para ela, enfim, comecei a torcer de verdade para o casal, com todo o meu coração. Mal sabem a minha decepção quando eu vi o último capítulo do mangá e o final do filme "a carta selada", toda aquela cena entre a Sakura e o Syaoran… nem gosto de me lembrar quando eu escrevo (hehe!), mas ainda há uma possibilidade aberta, principalmente no anime… (não que eu odeio o Syao, eu só não curto muito o ship dele com a Saku, ter aversão ao Syao é ter aversão à história de SCC! Afinal, ele tem sua dose de protagonismo).

Parei de assistir no episódio 39, quando ela captura a carta "nuvem". Parei pra pensar um pouco e disse pra mim mesmo "preciso escrever uma fic sobre as duas antes que eu desista! Afinal o Syaoran já estava começando a mexer os pauzinhos…". Sempre tive vontade de escrever uma fic, mas nunca pus no papel; foi só depois de ter visto as atuações de Tomoyo no anime que então eu decidi por essa ideia pra fora. Se eu tivesse continuado a assistir o 40, 41, quando a Sakura e o Syaoran ensaiam a peça e ela quase beija ele… eu nunca teria escrito essa fic, ainda mais uma trilogia! Mas eu escrevo sim, pois essa história de amor entre as duas para mim ainda não acabou; Tomoyo consegui manter preso dentro de si todo o sentimento que tem pela cardcaptor, mas a minha ideia é de que, com o passar do tempo, ela não vai conseguir manter isso preso dentro dela não, algum dia finalmente, e vai mostrar o seu amor pela cardcaptor.

Nunca vi Tomoyo falando no anime que "ama" Sakura, o máximo que eu já vi foram os elogios, mas no mangá, no incidente da carta "flor", ela falou; a cena foi "tesourada" no anime, mas a frase acima é uma reprodução fiel do que ela disse; eu me animei muito lendo o mangá, achei que as duas poderiam ficar juntas, mas fiquei chateado com o último volume. Antes que me perguntem eu nunca pensei escrever sobre yuri antes, nunca fui um fã do gênero, mas ao ver toda a devoção de Tomoyo, mudei de ideia. Mudei radicalmente de ideia depois que eu conheci a Tomoyo. Me apaixonei de verdade por ela e nunca gostei de um personagem de anime como eu gosto dela. Comecei a assistir animes como "Strawberry panic!", "Maria-sama" e gostei do que vi. Para quem não gostava do gênero, ver o amor entre duas mulheres me fascinou bastante. Sim, eu prometi que essa fic vai ser quente, vai ser, mas pra frente vou colocar dois momentos quentes (E mais um com a Meiling… hehehe!), o segundo vai ser a "hot". Eu me sinto com um pouco de vergonha, mas eu precisava escrever isso depois de tudo o que já escreveram sobre a Sakura e o Syaoran, eu precisava saber como fica, por isso essa fic é para maiores de 18 anos! Mas não pensem que vou fazer uma orgia, mas sim, eu escrevo sobre amor, e o "hot" é só mais uma forma de amor para mim.

Muito obrigado Tomoyo, por tudo, por eu ter te conhecido. Essa fic é um tributo ao seu amor pela Sakura, que eu acredito sim ser possível, "se você ousar!" (sim, que nem aquele verso da música do Tsubasa Chronicles). Acho que seu amor pela Sakura é mais antigo e genuíno do que qualquer declaração que o Syaoran disse, como você mesmo afirmou naquele dia na praia para a Sakura "é tão bom ter uma amizade longa assim", citando como exemplo a Chiharu e o Yamasaki.

Acima de Tudo Tomoyo, a felicidade da Sakura é a nossa felicidade, portanto, só queremos a felicidade dela, e eu vou falar na minha terceira fic como você vai ser feliz com ela… (é uma questão de crença isso, é como se fosse religião esse meu amor por esse ship, mas não sou um radical religioso fãs de TxE e SxS!).

Eu sei que eu não estou agindo de acordo como todo mundo pensa, acham que a história da Sakura e do Syaoran é bonita demais, principalmente quem leu o mangá, a cena final que ela corre até o ônibus para dar o ursinho para ele e a tendência natural é escrever sobre a relação dos dois, seja se conhecendo, seja em um casamento. Para mim, a relação natural sempre foi com a Tomoyo sendo feliz com a Sakura, com a pessoa que ela realmente ama, a pessoa para quem ela renunciou a sua felicidade par ver a amiga que tanto ama feliz, sempre ajudando ela, isso é natural para mim. O Syaoran passou por uma profunda mudança psicológica na trama, e isso é enfatizado pelas autoras, tudo bem, eu respeito isso, mas eu respeito mais ainda a profundidade de sentimentos da Tomoyo, a sua renúncia e entrega para Sakura. Amor pelo amor, sem esperar ser amada; para mim uma das formas mais sublimes de amor.

Para aqueles que odiaram a minha fic "Primeiro beijo" por eu ter ofendido o Syaoran (com a hashtag #ChupaSyaoran) eu peço minhas sinceras desculpas. Eu fui muito imaturo e inexperiente (mas tem um lado brincalhão no meio disso tudo antes de ser uma ofensa ao Syao), afinal vocês gostam dele, mas eu me redimi, sofri a mesma mudança psicológica que ele sofreu e reconheço que errei. Errei porque em muitas partes eu simpatizei com ele, seja por ele ser um garoto tímido e reservado que gosta de matemática ama a cor verde, seja pela maturidade e responsabilidade dele; não é fácil estar em um país estrangeiro que você não conhece direito. Por tudo isso eu peço desculpas para ele. Mas eu não posso deixar de ficar revoltado quando ele roubou as cartas da Sakura e quando ele chamou a Meiling para o Japão só pra dar uma bota nela. Eu gosto da Meiling e odiei do fundo do meu coração ver ela chorando no colo da Tomoyo. Por isso, não morro de amores por ele.

Bem, não vou me prologar mais. Quem gostou de mim continuem lendo; vou me esforçar para postar nas segundas, quartas e sextas. Quem não gostou peço para que leiam somente o primeiro capítulo apenas. Se eu conseguir satisfazê-los, se vocês gostaram da minha escrita (e me deixarem seu comentário) eu agradeço de coração. Se não agradeço da mesma forma.

Boa leitura!

– Braunjakga