Pessoassssssssss!!!!!!!!

Ouçam minha reivindicação !!

Blood+ merece mais fics em português.. ¬¬°

Bem essa fic é um romance claro o casal é Saya e Haji...Na verdade eu gostaria de saber muito a opinião do leitor, já que muitos tem opiniões que desfocam algum casal...se vc gosta de Saya e Solomon, ou então Haji com a Diva ou seja la quem foi de sua opinião sobre os casais que deveriam ter em nosso amado anime

Essa Fic eu estou fazendo de acordo com que eu queria que acontecesse depois dos 30 anos em que Saya adormece no episodio 50. Se você ainda não viu, ou não deseja saber o que acontece no ultimo episodio NÃO LEIA!!!

Sem mais delongas vamos a fic...

Essa fic é 100 original e MINHA ÓÓ

Escutando: Diva Soundtrack, Season's Call ( Hyde).

34 anos depois de adormecer Saya estava já acordada, há aproximadamente três anos. Vivia na Inglaterra numa família simples, mas que a adorava. Ela os adorava também. Era um casal que não tinham filhos, e resolveram adotar Saya como sua filha. Depois desses anos todos, acordada Saya havia lembrado de muita coisa. Vivia perto de David e Julia que se mudaram assim que souberam do paradeiro de Saya. Seu irmão Kai estava bem e o via em comemorações e em algumas visitas que ele a fazia. O único que não tinha visto era Haji. Kai havia lhe entregado a rosa que provavelmente Haji deixara para ela em seu tumulo no Japão. Aquela rosa significava muito para Saya já que era a única lembrança de seu amado Chevalier.

Saya andava pelas ruas da capital inglesa, movimentada pela noite, enfeitada por luzes, tudo indicando um dia otimo para quem queria se divertir. Ela voltava da casa de uma amiga e passava em frente a um teatro olhando o cartaz da peça: The Phanton Of Opera( O Fantasma da Opera). Riu ao lembrar de seu ex-diretor e ex-chevalier de sua irma Diva.

- Phanton...- Proununciou ela em quase um murmurio. Entrou no teatro. Resolveu comprar um ingresso para ver seria no dia seguinte as 18 horas. Ia sozinha, pensou. Mal sabia que alguem a adimirava de um dos predios.

A noite seguinte chegou, fora ate o Teatro. Havia muitas pessoas, ja que essa peça é admirada por todos. As luzes se apagaram, e a peça começou. Durante o intervalo se levantou para pegar um suco. De repente, uma melodia começou a soar, deixando a feliz, mas sem saber o motivo, tudo aquilo, o lugar , a melodia a deixavam extasiada com o coração palpitante, assim voltou a seu lugar.

Algumas pessoas estavam em pé adimirando aquele que tocavam com tanta suavidade. De certo uma pessoa que parecia ter praticado muitos anos. Uma mulher um pouco rechunchuda estava em pé a sua frente o que impossibilitava de ver quem tocava. Apenas escutou a moça dizer.

- Esse rapaz é um sucesso! Ele faz encantos com o Violoncelo. Dizem que ele aprendera essa melodia com seus ancestrais franceses.

O homem ao lado da gordinha disse:

- Ora como voce conhece tanto sobre ele? – Parecia um pouco emburrado.

- Ah mas voce nao sabe? Eu o encontrei nas ruas de Toquio a uns 4 anos atras. Vi seu talento e olha onde ele esta agora. Que orgulho!

- Como é o nome desse rapaz?

No exato momento a campainha soou e Saya nao pode escutar o nome. O rapaz ja tinha se retirado quando a moça se sentou. Começava a Segunda parte da peça.

Eeee pessoassssss

Desculpe os erros de ortografia se tiver -.- °

Meu Word ta de palhaçada...

Mas o que voces estao achando???

Me digam!!!!

E Mandem Reviews e as opinioes!!!!

Beijoss!!!

MegumiLegumi