AVISO
PARA QUALQUER UM E AQUELES QUE NAO GOSTAM DESSE TIPO DE HISTORIA/FIC OU QUALQUER COISA RELACIONADA A CONTEUDO HOMOSSEXUAL E DE NATUREZA EROTICA, EU LHES AVISO, SE NAO GOSTA NAO LEIA E SIMPLES, NAO PROCIGA COM A LEITURA E BEM SIMPLES.
ESTE E UM CONTEUDO EXPLICITO E HOMOSSEXUAL E DE NATUREZA SELVAGEM E BEM SEM NOCAO.
NAO ESTOU AQUI PARA DISSEMINAR O ODIO, E ISSO E APENAS UMA HISTORIA PARALELA SEM QUALQUER FIM LUCRATIVO.
Bible Black Desire of the Shadows – 01
Realidade Alternativa
Metropolis dias quentes sem qualquer novidade, por enquanto...
E agora épocas das chuvas torrenciais...
Mas a história começa eras atrás...
Era uma época de eras escuras, de coragem e louvor que em algumas ocasiões se desencontravam com o princípio da vida quanto a da morte, e em vários momentos quando o mal poderia reinar.
E se sobressaindo sobre os inocentes e o bem ser destruído, e também sobre as vítimas, estas vítimas das circunstancias quanto do acaso, e também o bem lutando contra o mal, existiam os fanáticos e os religiosos, os bons e apenas aqueles que buscavam a iluminação, e aqueles que seguiam costumes e tradições.
E o mal que apenas distorciam a verdade e tudo aquilo que era pronunciado, e tanto tradições quanto costumes e a verdade, e outros que apenas acreditavam em princípios de sua religião.
E algumas vezes eles apenas ignoravam as circunstancias do acaso, algumas vezes não poderíamos conseguir distinguir, mesmo aqueles que o defendiam surgiam vítimas de atrocidades quanto vítimas das consequências e das pessoas.
Seitas e religiões os fanáticos e os extremistas religiosos que seguiam o que para ele achava certo, mas para nós era o errado.
Entre eles haviam aqueles que acreditavam lutar contra seus inimigos quanto, os infiéis que antes eram seus amigos agora seus inimigos, e assim perpetravam o ódio e a ignorância o caos a morte, e entre eles organizações terroristas que percorriam o mundo, que sempre enganavam e convertiam inocentes em fanáticos extremistas religiosos.
E praticavam ações malignas e terroristas contra a humanidade contra o mundo e nesse dia teve uma imensa destruição bombardeando a todos aqueles que não seguissem seus passos e aqueles que não quisessem se juntar a eles.
Em meio a uma imensa procissão apenas de mulheres estas usando a burca seus rostos estavam obscurecidos pela tristeza, veladas e também muitas delas tristes de tribos diferentes, apenas de seus olhos haviam covas e nelas pessoas mortas, irmãos, primos, maridos e suas próprias mães
E todas as únicas que sobravam de um vilarejo próximo do deserto, últimas pessoas esquartejadas, decapitadas e outras crucificadas e em cruzes ao longo do deserto, em um deserto escaldante dunas de areia íngreme.
Eles não se unirão, não facilmente como todos pensam um mensageiro havia enviado uma mensagem das areias do deserto em meio as cavernas subterrâneas que seus rivais faziam como base, em meio a isso era apenas o começo, apenas de amor de seu poderoso Ala não seria suficiente para uma união.
E eles deveriam tratar disso como homens de poder guerreiros, então simplesmente teria que havia uma batalha um duelo foi simplesmente uma luta de território que envolvia uma luta de espadas que incluía a todos o que ficar em pe iria decapitar os outros em o último a ficar em pe iria decapitar o outro lutando assim para o final um vencedor apenas.
Suas adagas e punhais em desferir e o sangue espirrando quando não houvesse mais o que se ficar em pe sem partes faltando.
E assim acabava a união de antigos guerreiros e o Estado Islâmico havia se juntado a Al Kaeda e agora comandava por Badakara Adididantalna Aladadi o homem no comando e agora originando a Fenix Negra.
Vários jornais cronogramas planilhas e datas especificas em papeis e lousas todos os panfletos estavam espalhados a volta, de todos em cima da mesa, era a imagem de um quarto escuro e dos inúmeros corredores de um prédio ocupado pela nova organização, era uma reunião de vários integrantes da seita, e as notícias riscadas.
Haviam cronogramas e planos em sua volta, com mesas telas computadores e também com teclados, e pessoas altas e baixas usando coletes, com armas e roupas camufladas becas, batas e usando o véu em mulheres, armamentos empilhados, e rostos um rosto do líder.
E ele era negro e com cabeça raspada com um turbante, sua roupa escura em especial sua cor negra, tao escuro quanto a noite e sua pele descoberta cheia de cicatrizes e e de um nariz mutilado, e dois dedos faltando, formando uma pequena história.
Eram lábios canudos, ele ria e sorria enquanto que seu sorriso iluminado por uma lamparina preso na escuridão, sombras alongadas de seus seguidores, e desenhos sinistros de luzes quentes e Sol vermelho enquanto com a tesoura cortava vários recortes.
E o chão se empapelando a sua volta ele olhava com seus cabelos soltos a frente do rosto. Armas espalhadas por uma mesa ao lado e ele via munição jogada ao redor um corpo firme e forte e barras de metal pesos e ferros estavam espalhados ele via bombas e fios e vários outros objetos celulares desmontados...
Uma mesa entre a escuridão em meio as varias lâmpadas espalhadas e pessoas envoltas de escuridão, cujas silhuetas eram adornadas por contornos em volta de uma mesa e um mapa pontilhado e riscado, armas em postos e se dirigindo ao centro riscando e riscando...
Ele como sua facção estava organizando um imenso e grande golpe um golpe que abalarias os pilares do mundo o antigo Estado Eslamico, não tinha coragem de perpetrar tal grandioso plano, apenas queria a destruição e apenas ou se junte ou morra.
Semanas depois...
Ele havia perpetrado o mais amplamente possível sua primeira escala seria no Paquistão, onde ele tinha um conhecido em comum que fabricava armas nucleares, não precisavam invadir, afinal ele era um aliado, ele em questão agora precisava de ogivas nucelares o suficiente para abalar os pilares do mundo e seus alicerces.
E assim conseguia o que procurava a base de promessas e suborno, tudo que mais precisava, ele iria destruir a Europa e o alguns locais que mais importavam para os ocidentais, os infiéis aqueles que trocaram Ala pelo deus ocidental os cristãos que eram seus inimigos, e matar todos os infiéis e aqueles que não seguissem o caminho de Ala, e suas crenças e tradições.
E nem que para isso aniquilassem o país de origem do homem e o lar dos hebreus, e seus irmãos judeus, e mostrar sua força, e assim o dinheiro que seu pai havia deixado o ajudou desviados de sua irmã e cunhado, nessa hora ele subornou vários empregados e sheiks e mentiu tudo por um bem maior, e assim as levou em nome de Ala.
E partindo em direção ao norte do Egito ele olhou e levou seus inúmeros seguidores o objetivos era invadir e sequestrar 20 aviões com passageiros com reféns mais de 250 no total de cada do aviões de cada um deles, e em sua partida ele observou que entre elas ele iria dar uma parada em partes onde haviam católicos em excesso.
Ele conseguiu...
Em uma de suas viagens ele não desembarcou em um local especifico.
Os parentes dos chefes de estado, como filhos e até suas esposas no quem sabe seus maridos, e quem sabe seus amantes o que em sua cultura um crime, quando viajaram com eles ficaram em respectivos hotéis no caso do outro lado de Paris, era um hotel cinco estrelas do próprio consolado em especial.
E nesse caso eles sabiam o que fazer, em frente ao prédio eles seguiram em camburões e carros blindados, e nessa hora eles invadindo com tudo e abrindo fogo, fuzilando e metralhando pessoas que eram tanto funcionários quanto apenas os hospedes, desde o momento que estacionavam no local.
E ate a entrada do hotel, e com isso atravessando a rua surgindo com tudo e matando todos ao seu redor, e assim eles viram sangue e jogando bombas, incluindo mulheres e homens bomba, e invadindo o hotel, e assim seguiram até aos funcionários e recepcionistas como reféns, e assistentes e assim invadindo todos os quarto e não sobrando qualquer pessoa apenas três em especial a primeira dama dos EUA e suas duas filhas que foram sequestradas.
Ele viu que a reunião na Franca entre vários países a primeira parada era para assustar enquanto que seus seguidores iriam fazer o que mandou, e nessa hora em meio a protestos inúteis do meio ambiente, ele jogou um belo avião 747 em direção a Torre Eiffel, tudo para desviar a sua atenção.
E quando todos gritavam e todos sendo incinerados da face da terra, ao observar a torre sendo destruída junto a Paris que não mais existia no mapa, enquanto isso o seu helicóptero havia improvisado um heliporto, ao teto da sede do prédio a respeito do meio ambiente.
E todos correndo pelas escadarias descendo em direção ao centro da reunião, depois disso ele chegou ao centro do local tendo vários homens e mulheres com roupas sociais em especial vestidos a caráter, seus homens e mulheres gritando por Ala e metralhando todos ao seu redor.
E entrando a base da forca em direção ao presidente dos EUA, metralhando todos os seguranças do local sem esperar o haviam há muito tempo ele foi em direção ao presidente, e enquanto isso ele viu seu sorriso em sua direção a assim a coronhada de sua arma o homem em seus bracos e correndo do local subindo as escadas em direção a seu helicóptero e seguiram viagem.
Em metropolis...
No centro da cidade movimentada e no centro comercial em vidros fume e outros prédios de um tempo abafado vários homens subiam escadas apressados subindo e subindo uma fileira de pessoas encapuzadas e com aparelhos de som se comunicando...
Ao céu vários aviões passavam no dia claro um em particular vinha em direção ao centro...
Do lado de fora um dia claro e cansativo em um dia quente e abafado e monótono, pessoas passando pelo centro atravessando a calcada ele estava em uma, e indo as compras um dia como qualquer outro e ainda claro e enfadonho e contas para pagar, e a vida de negócios e lazer a seguir, e então Bruce no prédio e dentro de sua sala, e em sua mesa de reuniões quando vários acionistas chegavam e sentavam ao redor espalhados…
Logo longe do prédio do outro lado do quarteirão em uma torre norte do centro ele olhava o horizonte em direção ao centro da cidade, quando houve uma explosão um estrondo enorme e mais outro uma cortina de fumaça pedras e granitos e rochas e varias parte de concreto e fuselagem em direção a calcário desgastando desabando ao horizonte.
E subia ao céu elevando uma cortina de fumaça e ele se levantou instantaneamente olhando a sua direção era uma enorme destruição, indo em direção a grande janela de um prédio a muitos metros longe, eles se dirigiram ao centro de explosão e assim viram e olharam o prédio ao longe desabando ruindo em sua estrutura e caindo ao chão em pedaços ele olhou e viu a sua volta um segundo avião e um prédio ao lado do outro prédio ele se intensificou...
Ele se desculpou e saiu logo depois de firmar contrato ele via na multidão e ao céu um borrão de vermelho e azul ele via levantando vigas e assoprando em meio a fumaça de destroços ele via que ao meio dia e alguns heróis como flash reconstruindo e correndo ao redor em um circulo e assim levantando vigas e destroços e reconstruindo, mas ele foi parado e jogado ao chão paralisado.
Entre os destroços ele olhava um símbolo estranho e uma marca de arma retangular muito conhecida e além de vários pedaços de uma bomba conhecida...
Ele viu ao redor de metropolis dois aviões irem em direção ao centro comercial, tão baixo era baixo demais para apenas um passeio, foi quando percebeu que ele estava indo em direção a torre do centro e com ela explodindo, foi quando tentou voar, mas foi impedido, e que algo não saia bem tudo fadado ao desastre, tudo errado, vários terroristas surgiam da viela mais próxima, atrás dele se não fosse pior apontando em sua direção raios e bazucas em sua direção.
E eram bazucas carregadas de kryptonita, ele tentou se defender, mas foi jogado vários metros longe com o impacto sendo abraçado por uma delas que acionou a bomba e explodiu, se não antes de ouvir o clamor a Ala, e seu sorriso de missão cumprida, e gritos e lamentos, estes não eram dos terroristas, e não eram apenas de seu redor.
E olhando acima muito acima, na direção da maior torre, gritos de agonia dor e morte, segundos antes de ouvir dor e angustia de passageiros morrendo incinerados e vendo que haviam bombas dentro do avião, instantaneamente explodindo incinerando tudo ao redor, e ao ver com sua visão de raio x dois aviões se chocando ao destruir dois prédios.
E levando tudo com eles eram bombas nucleares, e os transeuntes inocentes tudo sendo levado por uma imensa luz com um cogumelo, e aqueles que corriam não tivera chance, tentando se levantar ele ofegou quando duas mulheres bombas correram em sua direção.
E segundos antes da primeira, explodiram não apenas com explosivos comuns mas havia em seus cintos e coletes kryptonita, estilhaçando e criando uma imensa cratera ao redor, e pior ferindo seus corpo com a pedras radioativa, e assim caindo na inconsciência não antes de ver e ouvir gritos de crianças em agonia cidades diferentes.
Na Florida em Orlando, era um dia comum de sexta feira de 25 de dezembro de 2015, longe de preocupações além de diversão de crianças, de um dia como qualquer outro de um domingo de diversão, de festas e sem fantasias, apenas princesas, para todos os lados.
E quando seus pais levavam seus filhos para ver o Mickey, Pateta e Pluto, igualmente, fazer compras de última hora, o pato Donald ranzinza, em um parque da Disney ao qual milhares de pessoas entre crianças agora mortas vítimas de bombas que caiam diretamente no centro do parque.
Los Angeles teve um avião com reféns jogados em sua direção ao seu centro comercial, e uma avião com explosivos em Chicago, e dois aviões um no metrô de Nova York que incinerou tudo ao seu redor, e mais dois em direção à Estátua da Liberdade em Nova York, uma em Las Vegas, diretamente no maior cassino dessa cidade.
Foi bem no centro de jogos onde tudo e todos foram mortos tanto como o impacto, quanto pelas ogivas nucleares e em Washington diretamente na Casa Branca, eles não deixaram nada de novo a destruição foi intensa e mortal o que não sobrou nem os pilares da construção
E a tudo ao redor sumiu com a imensa e destrutiva explosão causadas pela bomba, tudo havia desaparecido com a bomba e sua forma de cogumelo ele conseguiu incinerar a tudo ao redor, o mundo jamais seria o mesmo e nesse dia de que jamais iriam esquecer crianças homens e adultos todos haviam morrido cidades destruídas e a tudo ao redor incinerado os gritos os lamentos o fogo e a destruição.
Ninguém percebeu e ou se preocupou ao ver o céu, dois aviões que começaram a cair rápido demais, era tarde demais entre crianças, e tudo os brinquedos, os animais e tudo ao redor incinerado com uma imensa explosão, já que mesmo que estivesse apenas um avião haviam três ogivas nucleares com o dobro de poder de Hiroshima.
E tudo ao redor incinerado quilômetros e quilômetros incinerados, formando uma imensa cratera uma nuvem de cogumelo, um imenso míssil nuclear explodindo ao redor e matando além de acabar e incinerar a vida ao redor uma imensa cratera e assim caindo na inconsciência no desespero e na morte do nada do esquecimento.
E assim tanto que ele não viu apenas levado em um hospital, quando na verdade ele apenas sentia o vazio e o desespero do mundo.
E assim ele viu em seus sonhos bombas caindo tanto em pequenas partes fracas do mundo quanto em pequenas partes ricas do mundo.
Havia a torre de pizza na Itália, o coliseu cheio de turistas, e assim duas bombas uma em cada local da Itália, e nessa hora dor e sofrimento quando as bombas caíram e assim uma imensa nuvem de cogumelo matando e incinerando tudo ao seu redor e dessa forma uma imensa cratera e pessoas mortas e que não tiveram tempo de sofrer.
França foi novamente atacada dessa vez a torre Eiffel, quando um avião com bombas nucleares estava em seu espaço aero e assim caindo diretamente na torre junto a uma imensa explosão, junto a tantos habitantes, transeunte es pessoas que apenas passavam pelo local e inclusive turistas, e nessa hora a morte e a destruição o encontravam.
Ele foi de longe o pior a Alemanha em seu próprio estado o que ficou foi apenas escombros e restos de pessoas depois que cada um dos dois aviões, caiam, com tantos passageiros mortos e não encontravam mais nada deles.
E uma bomba em Kiev, a destruição foi catastrófica e destruidora são sobrando viva alma e sobrevivente.
Em países africanos, eles foram em sua direção, primeiro dois aviões ambos contendo em seu interior ogivas nucleares, em sua direção as jogando na Republica do Mali, um na Nigéria, e antes da viagem começar eles haviam entrado sequestrado um avião e simplesmente acionado uma bomba no aeroporto do Egito no Cairo.
E que nessa hora havia explodido e levado tudo junto com eles, tudo, todas as ogivas e destruição eram o equivalente a dez bombas de Hiroshima, imensa crateras gigantescas do que uma vez foi a cidades, jogadas na África Ocidental que havia limpado do mapa, e uma no Níger, duas no Senegal, eles escolheram países de sua maioria católica ou não.
E não se importavam apenas seguiam o objetivo que era causar destruição, preocupação, temor, medo e morte, como destruir e aniquilar os infiéis, sem se importar com sua maioria e sua religião, como foram jogadas na Tanzânia, no momento quando eles jogavam as bombas somente para destruir Madagascar.
E não sobrando qualquer animal, mesmo aquele exótico, dentro dos aviões sequestrados juntos a tudo isso no Congo, Angola e por fim em Senegal, e assim eles jogavam com reféns e vários outros habitantes e terroristas mortos, o importante era a mensagem e tudo iria formar isso fundamental
Todos os países africanos, os 58 países do continente africano sobrando apenas uma imensa cratera sem vida, e sem arvores, sem vegetação e sem animais, uma cratera radioativa, sem animais e ou vegetação, foram bombardeados.
E tiveram seu fim a inúmeras famílias e povoados destruídos ido continente africano, estava extinta e seus descendentes mortos, apenas existem na parte onde migravam para o país ocidental que não tiveram suas bombas jogadas.
No dia seguinte o Estado Islâmico reivindicou o ataque jurando destruir a todos os infiéis e não adoradores de Ala.
