Título original: Harry potter a irma waesley
Autora: Ryana Lack
Link: fanfiction . com . br /historia /462363 /Harry_potter_a_irma_waesley/
Sinopse: e se os waeasley tive-se mais uma filia mas essa se perde-se na copa mundial de quadribol e essa encontra-se Siriús que esta foragido já alguns anos e resolve adotala sendo obrigada a ir para escola de magia Beauxbatons e nas ferias viajar com o Siriús mas o Remus os acha-se e entrega sua carta para hogwarts que não foi entregue aos seus 11 anos por não ser localizada e se essa menina se apaixonar pelo Harry qual seriam as brigas dela e sua irma Gina essa e a historia de mellysson weasley irma gêmea de Fred e Jorge marota que nem eles foi expulsa de beauxbatons tanto que agora vai estudar em hogwarts e vai ressuscitar a era dos marotos (Alice: Doeu? Doeu. E todo mundo precisava saber, então eu ripei.)
Alice: Essa autora é tão hilária, que eu faço questão de colocar até as notas dos capítulos aqui!
Notas iniciais do capítulo: ola meu nome e ryana lack black essa e minha primeira fic então sei que deve ter alguns erros de pontuação (Alice: ALGUNS? Modesta você, não?) não me do bem com a pontuação (Alice: Nem com acentos, concordância e ortografia.) mas espero que gostem lembrando que mellysson ficou com sirius ate completar seus treze anos depois o remo foi buscula (Alice: Não, amiga. Se escreve bússola *se fazendo de desentendida*) ela se perdeu da família aos trés anos de idade
Harry potter (Alice: Talvez esteja faltando um "e" aqui? Vai saber.) os weasleys
Capitulo (Alice: E já começamos perdendo um acento.) 1-Meu padrinho e o beco diagonal
Beco diagonal e (Alice: Tirar o acento do cu: tem como?) onde começa nossa historia (Alice: Putaquepariu!) sim eu sei. E acho melhor ir direto ao ponto, mas também (Alice: VEJAM! UM ACENTO! *coro dos anjos*) não gosto de enrolar vocês (Alice: Não é por nada, mas quando a gente vai direto ao ponto, normalmente é pra não enrolar as pessoas. #justsaying) com historias chatas sobre minha rotina adivinhem com quem fui comprar minhas matérias (Alice: Você comprou suas matérias? As minhas já vinham inclusas #fail)( Alice 2: Quando não tem que por acento, a biscate põe.) dou uma dica lobisomem (Alice: E pontuação é luxo aqui também, né? Porran.) quem disse Lupin acertou ele (Alice: Pobre Lupin. Mal chegou à fic e já foi acertado por alguém.) e meu padrinho e tenho vivido com ele desde que fui separada da minha família isso mesmo fui separado da minha família, (Alice: E eu tô com cara de quem quer saber?)( Alice 2: Duas vezes pra fixar a ideia na mente dos "leitores".) mas o Lupin me contou tudo sobre ela (Alice: PONTO!) somo (Alice: Caraaaaaaaalho!)( Alice 2: O jardineiro é Jesus, e as árveres somo nozes.) sete irmãos eu tenho dois irmãos gêmeos chamados Fred e Jorge e todos de La (Alice: Todos de la #chorosa) são ruivos acho que já acertaram quem eu sou isso mesmo meu nome e (Alice está em um cantinho escuro, chorando por todos os acentos e pontuações perdidos.) Mellison (Alice: Puta nome feio!) Weasley fui separada de minha família quando tinha 8 anos (Alice: PERA, PERA, PERA... Você disse lá nas notas que era aos 3!) na copa mundial de quadribol por causa de um acidente bom então vivi com Lupin desde então (Alice: MANO! O Lupin conhece os Weasley, por que CARALHOS FRITOS não devolveu a monstrenga?) estávamos na frente da loja dos uniformes (Alice: E aconteceu tudo assim? Em um único parágrafo, sem um mísero sinal de pontuação?)
–você (Alice: Letra maiúscula também manda lembranças.) entra que eu vou comprar uma coisa disse – Lupin (Alice: Foi comprar um vibrador novo, CERTEZA!)
–o que - perguntei curiosa (Alice: Se ele quisesse que você soubesse, ele te contava, jumentinha!)
–simples seu presente de aniversario (Alice: Não tá merecendo. Muito burra.)
–não precisa e sério tentei impedi-lo ele já tinha ido embora entrei na loja e a vendedora veio ate mim (Alice: "... e aí eu disse que queria um dildo rosa e ela perguntou se não servia verdelimao e então começamos a discutir e eu comprei um chocolate e aparatei em casa.")( Alice 2: E isso ainda saiu melhor que a fic! #prontofalei)
–hogworts (Alice: bit . ly /mCdXeb) - perguntou ela com uma voz muito suave (Alice: Eu não vi nenhuma interrogação ali, indicando a tal pergunta.)
–sim terceiro ano - respondi com um pouco de medo (Alice: Também tô com medo. A doida não sabe nem o nome da Escola pra qual ela vende as vestes!)
–terceiro ano vocês não entram no primeiro ano (Alice: A menina não pode ter crescido e precisado comprar vestes novas?)
–o diretor abriu uma exceção para mim sou afilhada de um dos professore (Alice: "...s") e o meu padrinho e amigo de Dobledore (Alice: Personagem novo? Ou o Dumbie resolveu mudar de nome mesmo?) - ao disser (Alice: DIZER, RASCUNHO DO CAPETA! DIZER!) isso ela se espantou e começou a traçar uma linha em torno de mim (Alice: A menina morreu e tão riscando em volta do corpo dela?) e assim ficou me medindo por meia hora (Alice: Tava era querendo te bulinar! SUA DADA!) ou mais ate que Lupin chegou e trazia uma (Alice: "... um cd da...") gaiola (Alice: "... das popozudas") com uma coruja (Alice: E eu achando que a gaiola tava vazia!)
–eu soube que o único a ter uma coruja na sua família e o Percy e o Rony (Alice: E o que isso tem a ver? Quem criou a bastarda foi você, Lupin!) então aqui esta uma coruja pra você assim voce pode me mandar cartas - ele rio (Alice: Lupin virou um rio, tamanha a emoção de dar uma coruja pra menina.) eu o abracei depois me agachei para ver melhor (Alice: "... seu instrumento de trabalho. Não era dos melhores, mas devia dar pro gasto.") a coruja ela era branca como a neve e o estranho tinha olhos vermelhos (Alice: Capiroto, é você?)
–por que ela tem olhos vermelhos - perguntei rindo (Alice: Porque tá possuída. Chama um exorcista!)
–e uma espécie rara só tem 111 coruja (Alice: Sdds concordância.) dessa raça achei que ia combinar com você sua voz era doce e gentil (Alice está se fingindo de morta, para não ter que ler isso.)
–brigada Lupin
–e então já acabamos (Alice: "... disse ajeitando as roupas.")( Alice 2: AI, CREDO! Eu falo as besteiras e fico com nojinho depois...) podemos ir embora - ele estava com presa (Alice: Tá se transformando em plena luz do dia no meio do Beco Diagonal?) e cansada (Alice: SABIA QUE LUPIN ERA NOME DE DRAG QUEEN!)
–acabamos podemos ir embora não vejo a ora (Alice: Rita Ora? *leva pedrada*) que chega semana que vem vou poder reencontrar minha família - estava quase chorando (Alice: Ainda estou pasma que Lupin nunca levou a ramelenta pros Weasley.)
–Mellysson Wasley (Alice: ARRE! Tá sabendo legal, ein, minha jovem?) você tem que me prometer que não vai usar seu sobrenome e si Skalert (Alice: Era pra ser tipo um Scarlett?) ate que o Doblodore (Alice: A tendência é só piorar, pelo jeito.) anuncie sua chegada a todos você sabe disso não sabe ele perguntou preocupado colocando suas mãos em meus ombros (Alice: Só pra constar: a menina se perdeu aos 8 anos e agora está com 13, já que está no terceiro ano. Ninguém pensou que os Weasley vão reconhecer esse capeta? Não muda taaaanto a aparência dos 8 aos 13!)
–sei sim não se preocupe saímos do beco e (Alice: "... e fomos para o motel com os novos clientes que conseguimos.")
Notas finais do capítulo: ola passei para dar um aviso só irei postar se a historia tiver ao menos três comentários
mel: só três comentários serio não acha pouco (Alice: Eu acho é muito!)
eu:nao nao acho para começar acho melhor a sim agora fica quieta
fred: ei mel vamos aprontar com o seboso
mel:vamos
eu: só não tenta ser expulsa de mais uma escola
mel:ei rya se esqueceu que foi você quem me criou e me pós dois lindos irmãos como Fred e jorge
eu:ainda avisei para o rayan (Alice: O famoso WHO?) não por você como irma dos dois mas ele me ouve não
mel:sou marota com muito orgulho
eu: ve se cala sua boca por favor ta vendo gente essa ai e minha personagem bom ate o próximo capitulo (Alice: Só eu tive a impressão que as multipolaridades da autora estavam debatendo?)
Alice: Acho que até My Immortal tava melhor que isso aqui! Aff.
