TRADUÇÃO:
Olá! Essa é tradução de uma história que está me encantando muito: If I Wasn't For The Baby.
Ela está sendo escrita pela Abby = PeetaxKatnissx13RW (3441938).
Tem o link original no meu perfil ;-)
_X_
_Se não fosse pelo bebê - Peeta murmurou para o microfone.
Eu estava chocada. Nós tínhamos acabado de descobrir que eu estava grávida, e ali estava ele, dizendo a todos os cidadões de Panem antes mesmo que nossas famílias saibam. Eu podia imaginar Gale, Prim e minha mãe e como eles devem estar reagindo. Gale provavelmente asfixiado com o ar, minha mãe desapontada e nervosa e Prim... Bem, Prim provávementel animada, mas escondida. Acontece é que eu estava olhando para Haymitch quando Peeta disse isso, e ele parecia meio pronto para assassinar Peeta e meio tonto de emoção, porque os patrocinadores iriam devorar isso.
Naquela noite, Peeta me seguiu até meu quarto.
_Kat... Me desculpe. Eu não quis dizer aquilo em voz alta.- Ele se inclinou e beijou-me por alguns segundos. Quando ele puxou de volta, ele colocou um fio de cabelo esvoaçante atrás da minha orelha.- Eu quero isso.
Depois que eu não respondi, Peeta se levantou para sair.
_Peeta... Esperar. Eu quero que você fique aqui... Eu estou com medo.
Ele parou na porta, virou-se e deitou na cama comigo.
_Isso significa que estou perdoado?- Ele sorriu, colocando sua mão na minha barriga.
_Claro! Eu nunca poderia ficar brava com você...- eu sorri de volta e o beijei, puxando-o o mais perto que pude.
Ele moveu a mão do meu estômago para trás em volta do mim e seu dedo foi logo se movendo ao redor da cintura da minha calça, como ele faz toda vez que acabamos de fazer sexo. Eu não lutei contra ele neste momento. Porque como nossa situação poderia piorar? O pior que pode acontecer é Haymitch ou Effie entrarem e nos ver assim. Retiro o que disse, nós poderíamos estar em uma situação muito pior. Ainda assim, eu deixei, como o resto de sua mão encontrou o caminho para a minha calça.
E justo quando eu estava avançado e minha mão tinha encontrado o caminho para sua calça, Peeta parou e me puxou de volta. Suado e ofegante, ele olhou para mim, um pouco horrorizado.
_Katniss... Eu... Eu...- ele ofegava, mas antes que pudesse terminar, eu o beijei. Desligando-o completamente.
Satisfeita, comecei a trabalhar em sua camisa, e uma vez que eu a joguei no chão, ele começou a tirar a minha. Quando eu comecei a puxar a sua calça, eu poderia dizer que Peeta estava de volta para ele, se é que você sabe o que quero dizer. Ele jogou minha calça do outro lado da sala, assim como eu joguei a dele, e ele mordeu minha orelha enquanto deslizava-se dentro de mim.
Eu, obviamente, me sinto confortável em ter a privacidade de gritar o nome de Peeta tão alto e tanto quanto eu queria, pmas não muito tempo depois que eu fiz pela primeira vez, alguém estava batendo na porta. Peeta parou seus movimentos e olhou para a porta com horror, e antes que qualquer um de nós pudesse decidir o que fazer, Haymitch estava entrando no meu quarto.
_O que está acontecendo? - ele gritou, parado na porta balançando um taco de beisebol de um modo tão louco como ele é.
Demorou uns bons 5 minutos se balançando para ele perceber que não havia assaltantes no quarto, e, finalmente, olhar em nossa direção. Nem Peeta ou eu tinhamos se mexido, então ele ainda estava em cima de mim, e as nossas roupas ainda estavam espalhados ao redor da sala. Graças a Deus estávamos debaixo das cobertas, ou então Haymitch teria obtido uma imagem um tanto indecente.
_O que... Peeta? Você aí? - ele gritou para a escuridão. Eu podia ver Peeta morder os lábios e se encolher antes de responder.
_Hum... Haymitch? - Ele gritou de volta.
_O que você está fazendo no quarto da Katniss? E o que é tudo isso no chão?
Peeta desabou em cima de mim, e suspirou de alívio quando percebeu que Haymitch estava bêbado demais para perceber o que estava acontecendo.
_Não é nada, Haymitch! Volte para a cama. Você está sonâmbulo.
Antes de Haymitch ter a chance de virar e ir embora, meu maior medo se concretizou.
_O que está acontecendo aqui? - Effie saltou de trás de Haymitch.
_Ah merda!... - Peeta sussurrou em meu ouvido.
_Isso é sonambulismo, Effie...- Haymitch murmurou antes de cair, frio, a seus pés.
Ela cuidadosamente passou por cima dele e acendeu as luzes do quarto.
_O que vocês dois... - ela se tocou, percebendo o que estava acontecendo.
Ela se virou e chutou Haymitch até que ele acordou.
_Haymitch! Lide com isso! Você é o mentor deles! - ela gritou antes de sair da sala.
Haymitch tropeçou por toda a sala, saltando sobre as nossas roupas e seu rosto primeiro pousou no chão do meu lado da cama. Peeta se inclinou sobre mim para ver o que aconteceu e Haymitch olhou para cima.
_Peeta... Onde está a sua... Ohhhhhhh! - ele gritou. - Vocês estavam...
Eu bati no meu rosto com a palma da minha mão.
_Sim, Haymitch. Nós estávamos fazendo sexo, obrigado por acabar com o humor.
Peeta olhou para mim como se eu estivesse realmente perdida dessa vez. Mais ou menos chocado que eu realmente tenha dito a palavra "sexo". Para Haymitch.
Isso nos deixou em uma situação extremamente desagradável. Tínhamos Haymitch no chão rindo e rolando como uma menina de 5 anos, nossas roupas Deus sabe onde, e nós presos na cama completamente nus. Mas então, Haymitch faz algo completamente inesperado. Ele prendeu sua respiração e se levantou.
_Bem, então. Eu vou... Deixá-los terminar então.- então ele começa a cacarejar como um maníaco e caminha em direção à porta, apagando a luz e fechando a porta.
Eu posso lhe garantir que uma experiência como essa seria um controle de natalidade excelente. Mas... Oh! Espere! Eu já estou grávida!
