Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!
Jensen sentou-se na sacada do hotel, bebeu um pouco de sua cerveja e suspirou, podia ver ao longe, festas em todos os lugares, o Ano Novo se aproximava, olhou no relógio.
15 minutos.
Terminou sua garrafa de cerveja e buscou outra. Voltou a sentar no mesmo lugar, acompanhando o movimento da cidade, totalmente enlouquecida. Olhou o relógio mais uma vez.
10 minutos.
Iria passar o Ano Novo sozinho, mais uma vez.
Jared estava com Genevieve e com Thomas, Jim Beaver com certeza estava se divertindo com a família, Danneel estava com o namorado e Misha... Tentou não pensar, mas a imagem dele, Victória e as crianças, lhe veio a mente para lhe castigar, era o que ganhava por se envolver com um homem casado e se apaixonar por ele.
Suspirou, não queria mais pensar nisso, não queria mais pensar em Misha, porque nesse exato momento ele e Victória, provavelmente estavam abraçados e trocando juras de amor.
5 minutos.
Engoliu em seco, fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, pensou seriamente em dormir ali, ao relento, estava tão gostoso. Tão distraído, não percebeu o barulho na porta.
1 minuto.
Foguetes, gritos e assovios.
_Feliz Ano Novo seu desgraçado. – disse e levantou a garrafa em direção as estrelas, como se estivesse fazendo um brinde.
_Feliz Ano Novo pra você também, querido.
Sentiu lábios macios beijarem seu pescoço, se virou e incríveis olhos azuis lhe encaravam sorrindo.
_Seu... – e seus olhos umedeceram.
Misha sorriu colando seus lábios nos dele, beijando-o com amor, envolvendo seus braços no corpo mais musculoso que o seu.
_Eu peguei o último vôo para cá, eu só... Não podia ficar longe de você essa noite. – disse ele, abraçando forte o loiro.
_Seu desgraçado. – xingou, as lágrimas escorriam, embora ele tivesse um enorme sorriso no rosto. – Eu te amo tanto, Misha. – sussurrou.
Misha sorriu.
_Eu te amo também. – respondeu.
Naquele momento os dois perceberam, não havia nenhum outro lugar em que deveriam estar, porque ali era o lugar deles, juntos.
N/a: Ainda não sei se gostei '-' mas né, quero review mesmo assim *puppy eyes*
