Autor: Tsushichan

Classificação e dados: Yaoi, lime, comédia, angst, romance, bastante OOC e MUITO Flufly.

Casais: Roy x Ed.

Spoilers: Menção do episódio: Fullmetal x Flame.

Disclaimer: Não sou dono do anime nem dos personagens... ( infelizmente -")

- Kazoku -

- Golden eyes

Nas árvores que circulavam o quartel general, do compartimento militar, os pássaros outrora alegres, escondiam-se entre as copas. Até mesmo as vastas flores silvestre, espalhadas uniformemente tinham perdido um pouco de sua essência.

"Droga Roy!" Edward exasperou-se, olhando para a mão atrevida em sua cintura. "Você sabe muito bem do que eu estou falando..."

"Sei?" ainda sem entender aonde aquela conversa ia chegar, Roy, suspirou olhando para a papelada sobre a mesa. Tinha muito trabalho pela frente e o prazo previsto para entrega era exatamente daqui a algumas horas. Estava sobrecarregado. Muitas coisas para serem feitas em tão pouco tempo. Se não houvesse sido displicente e acatado com as ordens da primeira tenente, provavelmente teria muito mais tempo.

Era uma tarde fria e chuvosa, tanto que usava um, sobretudo preto por cima das vestes militares. Ambos compartilhavam o único assento disponível da sala, com, Ed, sentado em seu colo. O rosto do mais jovem encontrava-se entre a junção do pescoço e ombro do coronel. Aquilo era o bastante para mantê-los aquecidos.

Eram dias como aqueles que os dois alquimistas desfrutavam. Grande parte do quartel general estava ocupado, resolvendo alguns problemas, enquanto, Roy, desfrutava a companhia do amante, olhando desinteressadamente para os papéis a sua frente.

Edward havia acabado de retornar, uma missão que durara pouco mais de três dias e embora se agraciasse em demasia de sua companhia, daria um basta naquilo.

"Sei?" perguntou novamente, fazendo cara de enfado e tentou inutilmente retirar Ed de seu colo.

"Sabe!" irritado pela insistência do alquimista das chamas, em tentar retira-lo daquele recanto quentinho e aconchegante, completou: "O dia em que... afinal de contas, você lembra ou não?!" e não pode evitar corar.

"Ainda não estou entendendo aonde você quer chegar com isso, Fullmetal." Edward corou intensamente a menção do nome quase ficando da cor de seu Sobretudo. Dessa vez de raiva.

"Use o cérebro uma vez na vida, Mustang!" rebateu, elevando a voz, ressaltando por fim o nome do superior.

"Pelo amor de Deus, Edwar..."

"Não fale em nome de Deus! Você sabe muito bem que nós alquimistas não acreditamos em Deus!" Edward o interrompeu, com uma coragem que não sabia de onde vinha ao certo.

"Mas eu... argh esquece! O que deu em você hoje, heim?" fazendo uso de uma de suas mais novas descobertas, Roy disse suavemente, enquanto acariciava os fios dourados da nuca do mais jovem.

Edward instintivamente se acalmou, quase ronronando no colo do amante em resposta. Adorava, quando ele fazia aquilo. Sua nuca era uma das partes mais erógenas do corpo e fazia-o relaxar. Mas também sabia que Roy estava sendo sugestivo, usando um jogo muito sujo. Enquanto ele apenas podia se encolher mais, roubando um pouco do calor do corpo maior para si, adorando a sensação de estar nos braços do amado.

Roy suspirou feliz por conseguir acalmar seu pequeno alquimista. Conhecia bem o gênio irritadiço dele. Edward sabia ser bastante persuasivo quando contrariado.

Tomou o menor para si, apertando-o entre os braços: "Me diga, Edward... o que te aborrece?"

Ed, entorpecido pelas carícias em sua nuca franziu o cenho. Então, lentamente foi tomando consciência das palavras dele. "Do dia em que você se declarou pra mim! Não me diga que se esqueceu?"

O coronel Mustang arregalou os olhos em surpresa e um calafrio percorreu-lhe a espinha. Claro. Pois como não se lembraria? Fora realmente um dia e tanto!

"Claro que sim." Respondeu suavemente. "Foi em um dia chuva... como esse! Lembro que estávamos lutando..."

"Não necessariamente. Tínhamos feito um acordo, lembra?" interrompeu novamente com um sorriso nos lábios. E mesmo estando com o rosto sobre o peito forte, Roy, podia senti-lo.

"É, mas isso foi depois Edward. Eu me declarei pra você depois do nosso 'pequeno combate'." Fez uma pausa. "Que aliás, eu venci!"

"Você trapaceou!" respondeu, irritado, ignorando completamente o tom sugestivo do mais velho ao dizer 'pequeno combate'. Estava acostumado com aquilo. "De qualquer forma, nós quase destruirmos o quartel general inteiro. Nunca trabalhei tanto em toda a minha vida! Ficamos horas 'arrumando' a pequena bagunça que havíamos feito. Então quando eu perguntei, por que você não havia dado o golpe final..."

"Eu disse que não podia, simplesmente porque nunca machucaria alguém que eu amo."

"E eu fiquei te olhando por vários minutos antes de..."

"... se jogar nos meus braços, feito uma donzela apaixonada." Zombou o mais velho, enquanto se encolhia na cadeira, já prevendo a reação do amante.

Mas, Edward, apenas negou em descrença. E sorriu. "Me pergunto, como alguém igual a você que pode ter qualquer um aos seus pés, consegue me aturar até hoje."

"São seus olhos." Respondeu vagamente.

"Hn?"

"Foram seus olhos, Edward, que me fizeram declarar pra você. Seus lindos olhos dourados..."

Naquela tarde, nem Roy Mustang nem Edward Elric, levantaram-se dali. Aproveitaram o máximo de tempo, um com outro. Trocaram palavras, que para muito seriam fúteis, mas para eles, eram verdadeiras declarações. Porque afinal, não importava se sofreriam com o desprezo nos olhos da sociedade. Bastava a ambos, estarem sempre por perto, cada qual com suas dúvidas, compartilhadas nos momentos de angústia. E mesmo assim, embora às vezes se desentendessem tanto, continuavam a nutrir aquele sentimento maior de antes. Fortalecido inúmeras vezes, com o passar dos anos. Um amor proibido, mas que sem sombra de dúvidas os enchiam de alegria.

Às vezes, escolhas erradas nos levam ao caminho certo.

Notas: Então, muito meloso? Essa é minha primeira fic do Fullmetal e acho que – pelo menos pra quem viu o anime – percebeu o pequeno spoiler do episódio: FullmetalxFlame, com algumas mudanças, claro!!!

Criticas, comentários, sugestões, qualquer coisa é bem vindo.

Kazoku significa 'família' ou 'membros de uma família' em japonês.

Gilded eyes: 'Olhos dourados'.

Esclarecimentos: Essa história é uma proposta do drabble que é um fic extremamente curto, escrito com exatamente 100 palavras. O termo é frequentemente utilizado erroneamente para indicar quaisquer histórias curtas escritas com menos de 1.000 palavras.
O propósito da drabble é testar a brevidade e a habilidade do autor em expressar idéias interessantes e significativas em poucas palavras.
.Por tanto estarei aqui contando pequenas situações da vida do casal RoyxEd. Espero estar a gosto e lembrando que essa é uma fic yaoi. Relação entre dois homens. Quem não se sentir a vontade...

Espero estar terminando essa fic a tempo. Tempo é dinheiro, e bem... como diria Morpheu: "O que é para dar errado, dará." Se isso aqui não ficar pronto a tempo, eu realmente não me sentirei mal e continuarei assim mesmo a postar. Então quando a fic chegar aos seus 100 capítulos... the end. Adeus. Godbay. Sayonara. Ja ne. Enfim, acabou e finito...

Acho que é só... See ya, people.