Bom, aqui está mais uma fic, que será postada caso receba algum tipo de comentário, quero dizer, apóio de leitores.

Espero que gostem, e me digam se devo postar ou não aqui.

Por Favor.


Better Together

Prólogo

.

.

Eu fechei meus olhos tentando me controlar.

A loucura do momento era demais para que todas as emoções ficassem presas e eu simplesmente aceitasse o que acontecia.

Eu queria correr de onde estava, gritar para que ele me deixasse em paz e simplesmente continuar minha vida como eu estava vivendo nos últimos anos, como se ele nunca tivesse aparecido. Mas eu seria boba demais em acreditar que mesmo que ele fosse embora e me deixasse em paz, as coisas voltariam a ser como no dia antes de ontem.

A menina ingênua e boba que existia dentro de mim era forte demais para evitar que Edward desaparecesse da minha mente, e com ele tão perto e falando o que falava era o suficiente para fazer que ela ganhasse mais força contra a mulher forte e decidida que eu havia me tornado sem muita preparação.

Era quase cruel o que Edward Masen conseguia fazer comigo, mesmo que ninguém além de mim mesma pudesse ter noção disso.

- Bella, por favor – Ele falou chamando minha atenção. Minha viagem em meus pensamentos havia demorado mais que eu pensava, e quando olhei ao meu redor percebi que ele já tinha se servido com mais uma taça de seu caro vinho importado.

O prato a minha frente não tinha mais o perfume agradável que tinha quando chegou, e minhas mãos tremiam sobre meu colo.

Eu realmente não sabia o que fazer, ou pelo menos o que pensar. Não era uma situação fácil que envolvia apenas Isabella e Edward. Era uma situação complicada e que envolvia mais gente que eu e ele poderíamos pensar.

- Por que você voltou? – Perguntei em um fio de voz fraco. Eu desejava ser forte suficiente para não começar a chorar como a pessoa fraca que eu estava me sentindo.

Os últimos anos haviam passado e ele não estava comigo. Eu havia superado tudo o que Edward havia feito. Eu havia passado por cima da confusão que ele havia causado na minha já complicada vida. E então, quando finalmente eu alcanço meu mais perfeito estado de harmonia da minha vida, ele simplesmente aparece com a lembrança do que ele havia feito comigo, pedindo mais uma oportunidade como se nada houvesse acontecido para nos trazer onde estávamos no momento.

E o pior de tudo era a que aquela menininha ingênua e sonhadora que conseguia causar noites de choro e momentos em que eu me sentia a pessoa mais sozinha no mundo, estava conseguindo ser forte o suficiente para me prender naquela cadeira cara do restaurante caro que não era nada mais que a verdadeira realidade de Edward.

- Eu prometi que eu voltaria, Bella. Você sabe que eu prometi, e também sabe que eu cumpro minhas promessas.

- Para falar a verdade eu não sei. Eu consigo pensar em mais de uma promessa que você quebrou comigo – Respondi sendo o mais seca que eu conseguia ser com ele.

- Eu sei... – Ele começou, e um sorriso torto e que gritava dor brotou em seu rosto.

- Você sabe? – Perguntei um pouco mais corajosa em relação à reação que eu tinha. De repente as lembranças dos últimos anos brotaram em minha mente e eu conseguia visualizar a bagunça que ele havia causado até mesmo em minha aparência – Você sabe? Você viu como eu fiquei depois do que você fez, e ainda assim você teve coragem de ir embora, ainda dizendo que me amava. Sério Edward, você tem uma estranha maneira de amar as pessoas. Mas isso não é o que importa, porque eu passei por cima daquela fase e agora eu estou muito bem sem você em minha vida.

- Bella...

- Não, eu não quero saber. Eu quero que você me deixe em paz e esqueça a minha existência. Volte para a sua esposa e seus filhos, ou para a sua nova amante. Eu não vou mais prestar a esse papel de meretriz para ter meu apartamento invadido por sua esposa e passar por tudo aquilo novamente. Eu não vou mais cair em suas mentiras.

Antes que Edward pudesse falar qualquer coisa, no entanto, eu afastei a cadeira da mesa e em apenas um movimento puxei minha bolsa e casaco de onde estava, tendo certeza de que não tinha deixado nada de importante para trás antes de sair daquela área reservada do restaurante... Antes de definitivamente sair da vida de Edward Masen.


E então, o que acharam? Devo postar ou não? O primeiro capitulo depende apenas das respostas, ele já está pronto e tudo mais.

Beijos, e uma boa semana.