Prólogo.
Pov. Damon.
Havia se passado 170 anos da morte do amor da minha vida, e ainda a amo, é como se ainda estivesse viva, uma parte de mim diz que ela não esta viva, pois eu vi sua morte, mas outra parte de mim diz que ela esta, bem viva por sinal, apenas me esperando.
Eu queria poder acreditar nisso, porém não podia, não devia, porque ela morreu diante dos meus olhos, e sua assassina foi nem mais nem menos que Katherine Pierce, essa mulher, ou melhor, essa vampira, é dona do meu ódio profundo, por ter matado a mulher da minha vida, minha Isabella, minha doce Isabella.
Teria minha vingança, Katherine ainda iria me pagar por ter matado a razão do meu viver, fiquei 170 anos a procura dessa meretriz, meu irmão acha que eu amava Katherine, e agora acha que eu amo sua atual namorada, Elena, a duplicata de Katherine, mas eu não sinto nada por nenhuma das duas, já fiquei com Elena, agora somos apenas bons amigos.
Eu apenas queria que Bella estivesse comigo, para me abraçar, para me amar, credo, estou passando tempo de mais com o Stefan, daqui a pouco vou me auto flagelar! Mentira, não sou um idiota que fica se cortando! Eu só desejo, não, eu necessito que ela esteja ao meu lado.
Pov. Bella.
Eu estava longe da razão do meu viver tinha 170 anos, não sei se ainda esta vivo, é bem provável que não, mas graças a Katherine, não pude ficar perto de Damon, o amor da minha vida-não-vida, sei que esta viva, estou a observando desde que a vi em Chicago, também conheci o hibrido mais temido do mundo vampírico, Klaus, um dos originais, ele compartilha o mesmo ódio por Katerina, ficamos uma vez, mas foi apenas diversão.
Nesse tempo em que fiquei observando Katherine, conheci Mary Alice Brandon e Emmett MacCarty, meus dois únicos amigos, Alice é uma vidente, que parece uma fadinha, Emmett parece um urso de tão grande, mas tem espirito de criança, hoje em dia eles moram na mesma família com seus respectivos pares, sinto saudade de nossas aventuras, por isso que estou indo morar em uma cidadezinha em Washington, para visita-los.
Apesar de eu aparentar não ser uma pessoa vingativa, eu sou, principalmente com aquela que me fez tão mal. Antes eu era ingênua, bondosa, gentil, doce com todos, hoje em dia sou fria, sarcástica, irônica, cruel, malvada, vingativa, cínica, cética, sexy, sedutora, porém sou sincera.
Eu apenas queria que Damon estivesse do meu lado, para me fazer feliz, para eu poder fazê-lo feliz, para poder ama-lo, para abraça-lo, e dizer que eu o amo com todas as minhas foças, mesmo depois de 170 anos, meu amor por ele continua forte, como se fosse à primeira vez que o tivesse visto.
