Prefácio.
Pov. Bella.
Tanya estava na minha frente, com aquela cara de vadia, e roupas de vadia, agora me diga, como uma argente da CIA vem trabalhar com uma minissaia que quase aparece a bunda siliconada dela? Eu simplesmente não sei, eu tenho pena dela. Ela havia me chamado para me dá uma noticia, o que eu achei estranho.
-Sim, senhorita Denali, o que gostaria de me contar?-Perguntei.
-Bella, querida, eu sinto muito lhe informa, mas, você foi suspensa por ter agredido na sua colega de trabalho-Falou Tanya com a cara mais lambida.
-O QUE?-Gritei exasperada.
-Se acalme, é apenas por um ano, e você devera pedi desculpas a Irina-Falou sorrindo.
-Me suspende e ainda quer que eu peça desculpas para Irina por ter xingado os meus pais?-Falei indignada.
-É o mínimo que você deve fazer, já que quebrou um braço e uma perna dela, isso sem falar dos hematomas que deixou nela-Falou com a sua voz enjoada.
-Foi pouco o que eu fiz, eu devia ter batido mais, senão fosse o Tyler, eu teria quebrado os seus dois braços e as duas pernas dela-Falei com desgosto.
-Chega Swan! Você sairá de desse prédio, e só voltara daqui a um ano, continuara a ganhar o seu salario, agora saia-Falou e sai da sala.
Tanya nunca gostou de mim, assim como Irina, das três irmãs, apenas com a Kate eu me dava bem, ainda gostaria de saber como a querida Tanya conseguiu chegar aonde chegou, nós entramos no mesmo ano, apesar de que não é difícil de imaginar como ela conseguiu.
O que eu mais queria nesse momento, era socar a cara da Tanya, da Irina, de todos que me irritam, mas eu iria me encontrar com a minha melhor amiga, senão era bem possível que Tanya mande os seguranças me tirarem a força.
Sai e fui até o meu lindo carro, meu impala, meu bebê, entrei, a primeira coisa que fiz, foi colocar a musica, a primeira que começou foi Dance of Death, do Iron Maiden, essa musica me acalma de uma forma que nem eu mesma entendo, eu tinha que ir ao shopping, iria encontrar Alice, eu não a vejo faz mais de 6 meses. Peguei o meu celular e liguei para Lice, que atendeu no segundo toque.
-Alo!-Falou animada.
-Oi, Alice, é a Bella, você pode me encontrar no shopping agora?
-Oi Bella, claro, mas não iriamos nos encontrar mais tarde?-Perguntou confusa.
-Eu te explico no shopping.
-Ok, então, tchau-Despediu-se.
-Tchau-Falei e desliguei.
Então eu fui em direção do shopping escutando varias musicas que me acalmam.
