L'étoile ascendant

Fairy Tail © Mashima Hiro. Presente pra Peeh. Mais nada a declarar.

"Loki é o espírito estelar do Leão." as palavras ecoaram nos ouvidos de Natsu, que olhou estupefato para o companheiro de guilda com quem havia convivido por alguns anos; como se pudesse encontrar nele alguma coisa nova, um novo sinal de majestade, um brilho que não estava ali antes. Tudo o que pôde notar naquele momento foi uma leveza, como se um fardo do peso do mundo o tivesse abandonado, o que não era menos formidável.

"Ela é tão sortuda! Eu também queria ter um espírito estelar!" o comentário invejoso escapou de seus lábios enquanto via Lucy sendo carregada - não sem protestos - com atenção por seu novo protetor. O comentário de Loki sobre ser um cavaleiro de armadura brilhante para Lucy deu uma pontada de azedume em seu humor. Gray, por sua vez, fitava insistentemente Loki com uma expressão séria.

"Que tipo de espírito?" Happy perguntou, ao que Natsu respondeu com um disparate qualquer (era uma das vantagens de ser o Salamandra), sem nem se dar conta do porquê de se sentir assim.

Mas seu coração certamente teria dito 'Um Leão. '

A noite já ia caindo na Akane Beach. Natsu estava afundado na enorme e macia cama do seu aposento no luxuoso hotel, corado e feliz da vida; há tempos não se divertia tanto com seus amigos, e num lugar como aquele então... Tudo graças a Loki. Loki... era tão estranho imaginá-lo lá no alto do céu, brilhando com as outras estrelas, mas era adequado. Completamente.

Pancadas secas despertaram Natsu de seus devaneios; alguém batia na porta. Faminto, pensou que fosse o serviço de quarto e quase voou em direção à porta. Ele arregalou os olhos e estacou, estupefato, no umbral da porta.

"Loki!"

Pela primeira vez na vida, Natsu observou verdadeiramente Loki, o Loki em sua verdadeira natureza. Ele não usava mais aqueles trajes chamativos, mas terno e gravata, e seus cabelos estavam crescidos e fartos como uma juba. Mas o que prendia a atenção era ele; o ar autoritário e uma liberdade, uma liberdade que Natsu nunca havia visto nele ou em mais ninguém. E era como se uma aura estelar emanasse de seu ser, como se ali estivessem contidos segredos mais velhos que o mundo; e havia uma luz nos olhos dele, como se fosse possível ali vislumbrar o cosmos...

"É aqui que alguém queria um espírito estelar?" ele perguntou com sua voz profunda, mas que conservava aquele mesmo tom divertido. Natsu pensou em agradecer pelas passagens para o resort, gritar escandalosamente, socá-lo e em milhares de outras coisas, mas não conseguiu nem deixar de olhá-lo avidamente. Loki o fitou com certa impaciência.

"Eu não posso ficar no mundo humano por longos períodos de tempo, Natsu. Você precisa de um cavaleiro de armadura brilhante?" perguntou. Que pergunta! Tão ridícula e fresca, Natsu pensou, e brega, mas sentiu seu coração bater um pouco mais ligeiro no peito. Que se danasse! Ora, por que não? Se deixar levar por uma noite, pelo curto tempo que fosse. Ele sorriu daquele jeito arteiro e particular, e Loki soube qual era a resposta. Natsu puxou o espírito estelar pelo colarinho e fechou a porta. O céu estava tão brilhante...

N/A: É fluffy e fanon (cahem, semi-canon, convenhamos) sim,gente, e daí?

Presente pra Peeh, que gostou e a achou bonitinha, apesar de ser bem gaydacu. rs