Classificação etária: M
Gênero: Romance/Drama
Disclamer: O Naruto não é meu.
Autora: MerinXD
Tradutora: SamyUchiha
Sinopse: O Sharingan está girando perigosamente enquanto os orbes esmeralda brilham de volta sem vacilação. A mão de Sasuke está familiarmente em torno do pescoço de Sakura. A mão dela está pressionando fortemente contra a pele de alabastro dele, o bisturi de chakra dela raspando contra a jugular dele, enquanto ele aperta ainda mais a mão em seu pescoço. "Você vai me matar Sa-ku-ra?". Ele zomba ameaçadoramente. - WAR TIME
Notas da Tradutora:Essa fanfic NÃO é minha, eu estou APENAS a traduzindo, com a devida autorização da autora, claro. And, thank you so much, MerinXD, for let me translate your story. I'm so grateful... :)
.
.
.
PROLOGUE
.
.
.
A floresta é iluminada com som, como as pequenas criaturas terrestres continuam a viver suas vidas naturalmente. Eles estão cientes da devastação que se abateu sobre o mundo dos humanos. Os animais e as árvores não sabem o que é a Quarta Guerra Ninja, ou porque está acontecendo. Eles não estão cientes de Uchiha Madara e sua batalha sem sentido para concretizar o plano dos Olhos da Lua. O vento sopra suavemente enquanto as folhas das grandes árvores farfalham. Não há nada na terra no limite de quilômetros.
Ou assim parece ...
Abaixo da terra, a dois dias de viagem de Konoha, fica uma casa escondida, abrigando Uchiha Sasuke e seus dois companheiros remanescentes. Ninguém está consciente da presença do Uchiha e o plano de sua pequena equipe, e isso continuará dessa forma. Há relatos de moradores, que avistaram o pupilo do sannin das cobras não muito longe do Sul de Konoha, antes dele desaparecer no ar como um fantasma. Alguns dizem que isso não é verdade, mas uma pessoa mais inteligente saberia a diferença. Por enquanto Orochimaru resolveu sentar e esperar para recuperar o que é dele, e que foi roubado por Kabuto, que ele descarta a hipótese de ser uma ameaça. Ele deveria ter previsto a cela e os limitadores de chakra que o esperavam, colocados pelo menino cujo corpo ele anseia se apoderar.
Sasuke Uchiha solicitou as respostas dos antigos kages de Konoha e não foi decepcionado. O anjo da morte de cabelos negros ainda não fez nenhum movimento, além de colocar um fim ao sannin das cobras. Ele deixou claro para Orochimaru que ele já o matou uma vez e o faria novamente. Ele está muito mais forte agora e não será mais manipulado. Para surpresa de Sasuke, os antigos Hokages foram capazes de dar a ele as respostas que procurava e confirmar que seu irmão Uchiha Itachi é um verdadeiro herói. Em seguida, o Uchiha decidiu encontrar quem deu a ordem do massacre de seu clã e dará um fim a eles, agradável e lentamente. Uma vez que ele os fizer ficarem de joelhos, ele arrancará seu coração batendo do peito e destruirá Madara (se a aliança shinobi não pará-lo), então ele irá considerar os desejos de seu irmão. Embora Sasuke não tenha certeza se isso ainda será possível.
"Saia".
A única palavra falada em tom laconicamente familiar, quase fez com que o homem de cabelos prateados derretesse em uma poça de seu próprio suor. Em vez disso, ele manteve a cabeça baixa e se virou para sair pela porta de ferro maciço que o levou para um longo corredor. Ouvindo a porta se fechar com um clique, Suigetsu caminha rapidamente pelo corredor, não permitindo que a atitude azeda de seu líder arruíne o seu humor. Ele estava se sentindo diferente dos outros hoje, talvez estivesse sentindo falta de uma chuva para ele absorver. H20 não é satisfatória através de uma torneira, mas as cinco chuveiradas que ele tomava diariamente o mantinham em forma como um violino. Chegando a um impasse na porta da área principal, Suigetsu empurra o ferro que se abre para revelar uma sala um pouco menos fria. Este quarto era a entrada para o esconderijo deles e se assemelhava a uma pequena cabana, com fogo e tudo mais. Evitando as chamas e a desidratação subsequente, o nukenin se move na direção da pia e pega um grande copo de água.
Virando-se para Juugo, ele diz "Algo parece diferente."
O de cabelos vermelhos acena e faz uma pausa para pensar antes de responder. "Os animais podem sentir algo também. Será que isso tem a ver com o terremoto de antes?" O senhor lamenta.
"Terremoto? Cara, eu perco todas as coisas legais. Onde eu estava?" Seu rosto trincado em aborrecimento. Confie nele para perder algo novo acontecendo.
"Provavelmente, onde sempre está... dormindo." Juugo sorri para o amigo e continua a ler seu livro.
"Se você fosse Karin, eu estaria muito bravo com você." Suigetsu lhe deu um olhar penetrante.
"É uma boa coisa que eu não sou, meu amigo. Porque não vamos dar uma olhada no perímetro? Nunca se sabe o que vem a nossa volta." O ninja de dentes afiados gira para a entrada do esconderijo, acenando com a cabeça em concordância.
"Talvez possamos obter algumas informações de um dos animais cooperativos." Juugo caminha à frente do homem menor.
"Suas habilidades são tão estranhas, mas elas vem a calhar."
"Você não pode falar de mim, você se transforma em uma poça d'água."
Se acontecesse de alguém passar pela área protegida por genjustu, o som da discussão dos nukenins poderia ser ouvido em todo o ar da noite.
A luz da lâmpada pisca uma vez, em seguida, duas vezes, iluminando fracamente a escuridão do local. O shinobi solitário não se importa com isso e continua a afiar sua Kusanagi. Não pode ser visto nem sequer o brilho prata da lâmina na escuridão. Sasuke não precisa ver para cuidar de suas armas, ele sabe exatamente o que fazer com suas mãos. Depois que ele terminou sua tarefa ritual, o homem coloca sua arma na bainha e vai até onde está a lâmpada, sem obstáculos pela escuridão. O brilho reacende após uma bufada de sua respiração, iluminando sua pele de alabastro revelado pelo hakama que estava suspenso.
Fazia dias desde que ele havia deixado os limites deste pequeno quarto, mas ele não se sentia inquieto. A escuridão é um lugar onde Sasuke se sentia confortável. Era a luz do dia em que o adolescente de cabelos negros se sentia deslocado. Ele estava ciente de que havia uma batalha acontecendo acima do solo, mas Sasuke não se importava com uma guerra trivial, todos poderiam morrer e ele não se importaria. Mas ele esperava que eles conseguissem matar Madara, assim como diminuir um pouco mais o número de Shinobis do mundo.
Desde que ele saiu da vila, o Uchiha aprendeu que os shinobis são pessoas estúpidas e muitos deles são inúteis.
Por um momento, sua mente teve flashes de cabelos cor de rosa e ele se encolheu, afastando o rumo que seus pensamentos estavam prestes a tomar. Fracos. Eles são TODOS fracos.
Ele tem um objetivo e Sasuke está firme em permanecer na tarefa.
Primeiro ele irá matar os anciãos e Madara – se ele não estiver destruído. Em seguida, ele vai pensar em seu irmão. Zombando, Sasuke tenta imaginar uma vida sem ódio, onde ele possa ser feliz. Sua mente cospe a palavra como se fosse veneno e ele balança a cabeça.
"É impossível."
De repente, a porta de ferro de seu quarto abre com um baque. Seu subordinado está diante dele com um olhar assustado em seu rosto normalmente gentil.
"Sasuke-sama. Houve uma ruptura na entrada da prisão de Konoha. Quais são suas ordens?" Juugo pergunta, sério.
O Uchiha respira profundamente, voltando-se para o seu companheiro com olhos vermelhos cheios de emoção e com pensamentos de batalha.
Um sorriso afetado e selvagem atinge seus traços rígidos, enquanto seus olhos mudam de vermelhos para seus intimidantes ônix.
"Por enquanto, vamos esperar." Ele responde. O sorriso fica no lugar como o de cabelos vermelhos acena e abaixa sua cabeça em respeito. Então ele vai embora, deixando o vingador sozinho mais uma vez.
Não vai demorar muito para que Karin se reúna com eles, ela é uma idiota que vai sempre voltar.
Uma idiota com uma utilização.
xxx
Longe da base dos nukenins, a raiva da batalha com os clones de Zetsu está em andamento. Naruto se juntou à luta e a esperança está lá mais uma vez.
Kakashi e Gai continuam valentemente sua luta com tudo o que têm. O Jounin de roupas verdes grita sobre sua juventude quando eles conseguem derrubar outra dupla. A equipe de selamento não é mais necessária, com a ajuda de Uchiha Itachi, embora eles tenham outras utilidades. Inoichi passa suas ordens para a equipe de comunicação, junto ao Raikage, Tsunade e Shikaku, formulando seus próximos passos. Gaara de Suna comanda a aliança shinobi com tanta graça e determinação, que é incrível, sendo ele tão jovem. Os nove novatos podem ser vistos fazendo história em todo o campo de batalha colocando testando todo o seu duro treinamento. Tim tiveram alguns momentos difíceis, mas sua vontade ainda não dimuniui.
Haruno Sakura está usando ao máximo seu chakra, curando quantos shinobis feridos ela consegue. Sua utilidade no campo de batalha não tem sido tão ativa quanto o resto dos nove novatos, mas ela está fazendo algo que ninguém mais pode fazer. Ela está salvando vidas em vez de acabar com elas. Isso não significa que sua utilidade durante a guerra tem sido menos necessária. Ela já havia parado um clone de Zetsu com seu poder e astúcia, obtendo informações valiosas sobre o funcionamento interno do Zetsu. Ela recebeu uma carta de amor de um shinobi desconhecido e salvou inúmeras vidas.
Neste momento, a médica de cabelos róseos inclina-se sobre uma ferida na perna. Ela parou o sangramento e agora está retirando os pedaços de detritos o mais suavemente possível. Uma vez que a tarefa está concluída, as mãos dela examinam a coxa do homem. O chakra verde cura a ferida, junto com a pele, até o que é somente um tom rosa claro. Ela é grata por suas habilidades, pois o homem foi perfurado muito perto da artéria femoral. Se tivesse sido um milímetro para a esquerda, ele teria sido um caso perdido no campo de batalha. Inclinando-se para trás e enxugando o suor da testa com o antebraço, Sakura sorri para o homem e lhe dá um tapinha no ombro. Ele vai acordar em breve, mas ela não vai ter a chance de falar com ele. A mulher acena para os enfermeiros e eles levam a maca para longe, um segundo par de enfermeiros colocando outro shinobi ferido diante dela. A triagem é uma área movimentada, mas Sakura gosta disso. Porém, ela perdeu três vidas até agora e cada um quebrou seu coração. Mas esta é a guerra, e ela é uma shinobi da Folha e vai fazer o que é necessário.
Olhando para o novo paciente, a mulher entra em ação.
A agitação de fora da tenda pode ser ouvida, como um mensageiro atravessa a porta com grande velocidade, chegando a um impasse diante de Sakura. Ela levanta a mão por um momento de concentração no paciente antes de prestar atenção nele. O brilho verde de chakra desaparece de sua mão esquerda e ela se vira para o mensageiro. Seu paciente atual já está pronto para a recuperação.
"Sakura-san, é uma mensagem direta de Tsunade pra você." O ninja nada discreto informa apressadamente a rosada.
Sakura acena para o homem com características graves, "O que é isso?", Pergunta ela. Rezando para que nada tenha ocorrido com suas pessoas mais preciosas.
" Houve uma ruptura na entrada da prisão de Konoha. Ibiki-sama e mais alguns homens dentro da aldeia estão fazendo o seu melhor para controlar a situação, mas alguns shinobis conseguiram escapar. Tsunade-sama pediu que você vá com a equipe montada para ajudar com o tratamento médico." O homem termina, inclinando a cabeça.
Sakura toma uma respiração profunda, um sorriso nervoso cobrindo suas feições pálidas.
"Hora de preparar-se, então." A mulher está de pé. Outro médico senta-se em seu lugar e um novo paciente é colocado sobre a cama improvisada.
"Eles serão reabastecidos em uma tenda antes de sair. Você deve fazer o mesmo. Você está sendo requerida imediatamente." Sem aviso, o homem se vira e corre no seu ritmo assustador.
Entrando na tenda A, a rosada sorri para os vários ANBU e Jounnins se preparando para partir.
"Ah, Haruno-san, bom te ver sob estas circunstâncias." Raido acena para a médica e continua a colocar o coldre de Shuriken .
"Aa. Você também Raido-san." Virando-se para olhar para a equipe, ela verifica cada corpo para ver se eles têm lesões.
"Raido-san, você está ferido." Ela chega para a frente e toca o antebraço do Jounin para aliviar-lhe do corte profundo que cobria do cotovelo até o pulso. O homem suspira e agradece a ela silenciosamente.
O dois shinobis de Konoha sorriem de volta para a menina como ela lhes dá uma pequeno aceno de assentimento. Sakura deseja vê-los de volta em casa, preguiçosamente esperando por participantes da aldeia, mas isso só poderá ocorrer depois de um bom tempo... Se isso ocorrer.
"Eu vou pegar minha mochila então." A rosada diz depois de cumprimentar todos solenemente.
Sakura não pode não prever o que espera por ela de volta para a aldeia.
.
.
.
Bem, o que vocês acharam? Espero que vocês deixem suas opiniões sobre o capítulo, sim?
As postagens serão feitas de 15 em 15 dias. Eu pretendo fazer outras traduções também, e, além disso, eu tenho também outras fanfics de minha autoria para atualizar, portanto, esse foi o ritmo mais confortável que eu encontrei, embora, os capítulos poderão, sim, serem atualizados antes dos 15 dias :)
Beijoos 3
