Fic escrita para o forum Ledo Engano - projetos:
I Ship War - tema: segredo
Projeto Sectumsempra de Amor Não Dói 4.5 - linha: Encontros escondidos no banheiro feminino do segundo andar faziam parte da rotina deles, principalmente quando eles poderiam aproveitar bem esses momentos a sós.

AVISOS: Lemon, sexo explicito entre dois homens, não gosta, não leia.

não foi betada - desculpe se os quatro capítulos tiverem muitos erros.


Diário Sexual
Joanne Salgado


Capítulo um – Um banheiro feliz

Harry andava de um lado para o outro no salão comunal olhando a todo instante para a janela esperando, mas via apenas o céu estrelado. As pessoas a sua volta ficavam encarando-o curiosas com sua atitude. Rony já havia perguntado umas quatro vezes o que ele tinha e respondia sempre "nada". Mesmo que claramente fosse algo, mas não podia contar para o amigo.

Tivera uma discussão com Draco há alguns dias exatamente sobre isso. Queria contar pelo menos para seus dois melhores amigos sobre o relacionamento. Não gostava de manter esse segredo e ficar mentindo para eles toda hora. Eram seus amigos, eles não contariam para ninguém.

Tudo o que conseguiu com isso foi uma greve de sexo. No começo achou que lidaria muito bem com isso, daria uma lição no loiro. Mas Harry não contava com uma coisa, a necessidade de estar sempre certo de Draco Malfoy.

Desde que a greve começou Draco começou a provoca-lo sempre que tinha a chance. No café comia uma banana demorando desnecessariamente com a boca em volta da fruta antes de morder. Na sala roçava a pena em seu pescoço e soltava suspiros. No final do almoço foi uma demonstração de como lamber um picolé que fez com que Harry saísse correndo do salão principal. Naquele dia recebeu a lição de como chupar um pirulito.

Pode-se dizer com exatidão que a força de vontade de Harry foi embora com a mesma velocidade que levou para escrever um bilhete para Draco e mandar uma coruja para o rapaz.

"Você venceu. HP"

Foi tudo o que escreveu e agora estava ali esperando uma resposta a quase duas horas. Era muita maldade de Draco fazê-lo sofrer desse jeito. Soltava grunhidos baixos cada vez que olhava para a janela e não tinha nenhuma coruja.

Por três vezes chegaram recados, mas eram para outros alunos, começou a se sentir cada vez mais inseguro. Talvez tivesse demorado muito para mandar o recado.

Sua sanidade foi salva por uma coruja que entrou deixando um recado em seu colo.

"Hoje no horário e local de sempre. DM"

O sorriso que deu ao ler aquelas poucas palavras vez com que Rony perguntasse novamente o que estava acontecendo e Harry apenas ignorou. Seu coração batia forte em expectativa.

Próximo à meia-noite cobriu-se com a capa da invisibilidade e percorreu os corredores do castelo em silêncio. Os quadros ressonavam baixo enquanto caminhava em direção ao segundo andar.

Olhava no mapa do maroto para não dar de cara com Filch ou aquela gata bizarra, mas eles estavam no terceiro andar. Esgueirou-se pela porta do banheiro feminino imaginando que teria que aguardar até Draco aparecer.

Só então notou o loiro parado no centro do banheiro. Tirou a capa e recebeu um sorriso de lado. Draco cruzou os braços olhando-o diretamente nos olhos.

- Prometa! – Draco falou serio.

Por alguns instantes Harry sentiu-se perdido, mas então compreendeu o que o loiro queria e suspirando deixando a capa no chão próxima a parede junto com o mapa.

- Prometo que vou manter segredo do nosso relacionamento até que você decida que eu posso contar para meus amigos.

Com um sorriso felino Draco aproximou-se beijando-o longamente enquanto passava os dedos por dentro da blusa do moreno fazendo-o gemer baixo.

Empurrou Harry até que estivesse encostado na parede e habilmente abriu sua calça dando outro sorriso safado lambendo os lábios.

Ajoelhou-se e abocanhou a pequena ereção que já se formava premiando Harry que sonhava com aquela língua desde que Draco começou a provoca-lo. Gemeu alto sentindo a língua do loiro fazendo um ótimo trabalho deixando-o louco. Segurou os cabelos platinados com força fazendo com que Draco aumentasse o ritmo.

Logo o loiro parou e sem entender Harry olhou para baixo apenas para ver o sorriso deliciado do namorado que o encarava. Lentamente Draco lambeu a ponta como havia feito com o picolé e sugou tudo novamente.

Começando a perder o controle Harry puxou o loiro prensando-o contra a parede em que estivera encostado beijando-o com ardor tirando a roupa de Draco lambendo e mordiscando o peito branco. O gemido que Malfoy deixou escapar fez com que Potter se sentisse mais excitado.

Para mostrar o quanto havia gostado do presente, Harry o lambeu a ereção de Draco que gemeu mais alto. Começou a aumentar a ritmo colocando um dedo na abertura do namorao fazendo-o grunhir. Sentiu os dedos enlaçando em seus cabelos enquanto chupava-o e o baixo "Harry" como um pedido fez com que levantasse.

Sem aguentar mais Draco o empurrou no chão e sentou-se na ereção de Harry gemendo alto fazendo o moreno olhá-lo embevecido pela imagem deliciosa que o loiro era naquele momento.

Aos poucos começou a se mexer com ajuda de Harry e os dois quase gritavam de prazer entregando-se um ao outro esquecendo que não haviam lançado um feitiço silenciador. Para eles não existia mais nada, só aquele instante em que se amavam.

Não demorou para que Harry chegasse ao ápice sendo seguido pouco depois por Draco. Riram quando tudo terminou beijando-se levemente ainda recuperando o folego.

- Eu te amo Draco! – o moreno sussurrou.

- Eu sei... – foi a resposta do loiro que sorriu.

Quando conseguiram se recuperar lançaram um feitiço limpador e colocaram as roupas novamente. Harry prensou-o à parede beijando-o apaixonadamente.

- Eu te amo... – falou novamente entre os beijos.

- Eu te amo Harry... – respondeu Draco suspirando nos braços do moreno.

Harry sorriu pela declaração. Pegou sua capa e o mapa e saíram do banheiro em silêncio sem imaginar que seu segredo agora pertencia a uma terceira pessoa.

A Murta-Que-Geme olhava para a porta por onde os rapazes haviam passado a pouco tempo com um sorriso deliciado pelo que havia presenciado.