Novos Começos

Prólogo

Todos os relacionamentos são repletos de novos começos. Quando digo relacionamentos, não me refiro puramente ao envolvimento romântico, mas sim de modo geral. Relacionamentos entre amigos, entre irmãos, entre pais e filhos, entre pessoas que meramente se suportam... Se existe alguém em sua vida, existe um relacionamento, por menor que seja. A pessoa que você cumprimenta todos os dias no ônibus? Mesmo que você nem saiba o nome dela, existe um relacionamento. Eu, particularmente, me relaciono com inúmeras pessoas o tempo inteiro e posso dizer com certeza que esses novos começos existem e para que eles existam, finais são necessários.

Mas um final não é necessariamente definitivo e muito menos uma coisa ruim. Um final pode ser uma despedida, ou até mesmo mudar a loja aonde você compra café, ou ainda aquele momento mágico em que você percebe que ama tanto alguém que a sua vida jamais será a mesma.

Meu relacionamento com a Rachel teve vários marcos importantes, momentos felizes e traumáticos, passamos por extremos juntas e isso fortificou o que sinto por ela. Nós nos conhecemos há muitos anos e o começo de nossa historia foi realmente turbulento, envolto em lagrimas e ódio e principalmente, negação de um sentimento mutuo que sempre existiu.

Nossa historia atual é totalmente diferente e começou com um convite. Eu achava que nosso primeiro grande final havia sido o momento em que ela partiu em turnê com o Show, mas na verdade, essa parte de nossas vidas se encerrou quase duas semanas depois com um telefonema...

====/====

N/A: Se vocês me deixarem feliz, o primeiro capitulo vem amanhã a noite... :)

Dica: Comentários me fazem feliz...

P.S: Muito obrigada pela paciencia e por todos os comentários até agora, eu realmente amo vocês...

Beijos, A.