I miss you.
''- não vou te falar que chorei,
Nem confessar que eu te amei.''
Na sala do aposento da Akatsuki, lá estavam os 10 membros.
Kakuzu e Hidan jogavam pôker, enquanto Itachi os observava.
Tobi estava na cozinha, ajudando Konan com o jantar que estava próximo.
Pein, Kisame e Zetsu assistiam TV no mesmo sofá posicionado ao centro da sala.
Sasori, como sempre, estava sentado no sofá ao lado lendo mais uma revista de pornografia. Já Deidara estava diferente e 'vazio'. Sentado em um banco que havia puxado, observava do lado de dentro da casa a chuva que escorria pela janela, muito pensativo. Fazendo chamar a atenção da pequena criança que prepara o jantar na cozinha.
-Konan-sama, me dê licença um minuto?
-Claro Tobi. –Respondia calmamente Konan, sem perguntar o motivo.
Tobi se aproximou de Deidara com seu jeito escandaloso e patético de sempre, puxando uma outra cadeira de madeira e a colocando ao lado de Deidara, que nem percebera que seu amigo mascarado estava ali. Tobi continuou calado observando Deidara, o longo suspiro de seu parceiro o preocupava.
Sasori por um desvio de olhar pôde ver os outros dois membros juntos ao lado da janela, mas logo percebera que Deidara nem vira que Tobi estava ao seu lado. O ruivo abaixou sua revista, seus olhos vermelhos e frios olhavam atentamente a Deidara. Vira que estava... Diferente.
-Deidara-Senpai, o que você tem? –Perguntara Tobi em um tom doce, mas preocupado.
-Ah. Tobi você estava ai? Desculpe, nem tinha percebido. –Falava Deidara voltando a observar a chuva em um longo suspiro.
-Você não brigou com Tobi. O que está acontecendo? – Continuava o garoto agora surpreso.
-Nada Tobi. Esqueça, está bem? Vá continuar a cozinhar, pois eu estou morrendo de fome. – Falava o loiro com um sorriso forçado, tentando fazer Tobi esquecer o assunto.
-Está bem Senpai. Mas não fique assim não, tá? Tobi gosta muito de você. – Nisso, deu um abraço em seu parceiro e em seguida voltou à cozinha conforme o pedido.
Surpreso com o abraço de Tobi, um sorriso felicitado se alargou no rosto de Deidara. – Eu também Tobi. – Observou seu amigo mascarado correr de volta para cozinha, e logo após se virou novamente para a janela com mais um de seus longos suspiros.
Isso fez com que despertasse a curiosidade de Sasori. Nunca vira Deidara assim, mas para ele, era só mais um jeito patético do loiro de querer chamar a atenção.
Mas mesmo com seu maldito orgulho precipitado, não deixou de ter sua mera preocupação.
Mas seu afeto tinha conseqüências. Sempre fazia o loiro passar por um constrangimento, mesmo não querendo, ou sem perceber. Infelizmente era seu jeito sarcástico. Coisa que incomodava Deidara.
-Deidara. –Gritou Sasori, em uma distância. Querendo chamar a atenção do loiro, mas não foi só a ele que conseguiu.
O loiro ouvira, mas não virara para ver. Sabia que de uma forma ou outra, Sasori faria Deidara perder sua motivação. Que na verdade nem tinha mais. Não queria passar por mais um constrangimento igual ao da noite passada.
- Ah... Vou ter que me dar ao trabalho de me levantar. – Murmurou Sasori, que de algum modo que ele mesmo desconhecia, sua preocupação pelo parceiro aumentava.
Itachi vira o 'humor' de Deidara. E logo percebera a preocupação de Sasori. Itachi nunca erra quanto aos sentimentos de Sasori. Para ele, o ruivo é muito perceptível.
-Vai lá amor. – Zombava Itachi da cara dos parceiros que se encontravam no canto da sala, ao mesmo tempo rindo debochadamente. Fazendo outra parte da Akatsuki rir também.
-Calados, ou eu mato vocês agora. –Ameaçava Sasori com seu tom frio e tenebroso, olhando ameaçadamente para Itachi.
-Uii que meda. –Continuava Itachi, fazendo o resto rir mais alto, com ele claro, ameaçava Sasori sem medo.
Em um salto impossível a se ver a olho nu, Sasori estava em cima de Itachi, ameaçando uma kunai em seu pescoço dizendo as seguintes palavras:
- Nunca mais zombe de mim. Não tenho nada com aquele loiro e nunca terei.
-Não tente esconder seus sentimentos Sasori. Eu percebo de longe. –Itachi continuava a provocar.
-NÃO ESTOU ESCONDENDO NADA. A cada dia que passa vejo o quão estúpido é agüentar ouvir as baboseiras de Deidara. Não estou a lado dele por vontade própria. Estou por obrigação. – Continuava a negar, apertando cada vez mais o pescoço de Itachi.
- Já chega. Estão pensando que são quem?! Subam para seus aposentos agora. E os dois sem jantar. –Falava seu líder com seu tom rude e mandão.
-Você não é minha mãe para falar assim. –Rebatera Sasori, largando Itachi que caíra no chão.
-Mas sou seu líder. –Falava o encarando. –Nunca se atreva a me rebater, ouviu Sasori? Por castigo, dormirá no mesmo aposento que Deidara por 1 semana.
-O que? –Falou Sasori chocado e com ódio. Ódio daquele 'loiro maldito'.
-Sem 'o que' nem 'mas'. Suba, já. –Falou se virando e ajudando Konan a pôr a mesa.
Subiu as escadas, a cada passo dado, mas profundo era seu ódio.
-Vai dormir agarradinho é, Sasori? –Ainda não se entregava Itachi.
-Itachi, quer dormir com eles também? –Perguntava em sua pose de líder sem olhar para a cara de seu parceiro.
-Não, pein. –Respondeu Itachi, dando seu último olhar ameaçador a Sasori antes que o ruivo subisse as escadas.
-E Deidara voc-...
Deidara já não estava mais ali. Nem foi percebida sua ausência.
-Deidara? –Pein perguntava pela ausência do loiro.
-Ele já subiu, há exatamente 45 minutos atrás. – Respondeu Kisame sem olhar para o líder.
--xx--
Sasori já no andar de seu aposento temporário, ainda batia o pé como uma criança mimada. Abriu 'seu' quarto furiosamente já tirando o sobretudo da Akatsuki. Pegou uma calça jeans acinzentada e uma blusa branca de meia-manga. Botou a mão na maçaneta do banheiro encorajado a abri-la. Estava trancada. O obvio era Deidara estar lá dentro.
- Deidara saia daí. –Mandava seu parceiro vermelho de raiva.
-Da... Sasori? –Falava o loiro aos soluços.
-Sim mais quem seria? Você já estragou meu dia, não me faça querer ter o prazer de te matar agora. Saia daí.
- J-... Já vo... Vou danna. –Respondia o rapaz ainda aos soluços. Sasori não percebera nada, mas Deidara havia chorado por muito, muito tempo.
O tempo exato que teve o desgosto de ouvir aquelas ruins palavras saírem da boca de Sasori: '' Não tenho nada com aquele loiro e nunca terei. '' Já foi o suficiente.
Limpava rapidamente suas lágrimas com o sobretudo, que agora era impossível esconder de tão inchado que seus olhos se encontravam. Mesmo assim tentava esconder o máximo possível.
-Deidara, não quero entrar ai à força. Já estou perdendo a paciência.
Logo após o pedido nada gentil do ruivo, Deidara sai do banheiro escondendo sua face agora molhada de seu parceiro. Sasori o observou antes de entrar no banheiro. Vira que estava pior do que antes. Dessa fez sua curiosidade o matava.
Levantou o rosto do loiro com seu dedo indicador. Espantou-se ao ver Deidara pálido daquele jeito. Seus olhos estavam pequenos e ainda cheios d'água.
-Deidara, você está chorando?
Heey.
Nova SasoDei. Espero que gostem. n.n'
Fiz com muito amor e carinho.
Por favor, deixem review se quiserem que eu continue.
Pois elas que me motivam a continuar.
Desde já: Luh G'ds.
