bom seres do meu corção,estou no meu momento do mal...culpem Luiz meu prof de literatura...u.u
milo-culpem ela por ser facilmente influenciavel...¬¬
ele me mostrou o periodo de literatura romantica....u.u
milo-e vc prestou mais atenção na poesia gótica...¬¬
lógico!era o q ia cair na prova!8B
mas enfim,agora estou num periodo de 'matar mtos personagens',entaum naum se assustem...u.u
milo-eu já estou assustado por todos...ó.o
e qm descobrir os personagens ganha um lilito!\o/
milo-vc coloco q era radaXpand...o.õ
shit!X.x
milo-créditos ao nando por ter dado o titulo pra fic!u.u/
Wish I Had An Angel
Andava sem destino pela pequena cidade. Em meio aos vultos que iam e vinham sem destino, assim como ela. Ela não possuía um destino, não possuía uma vida... Ou ao menos não se lembrava de ter possuído uma. Continuava a andar vagarosamente ansiando por algo que sabia que estava longe de aparecer: um motivo.
Os olhos de um tom violeta estavam opacos, talvez ansiasse por algo a mais que um motivo. Ansiava estar livre de tudo aquilo. Queria se libertar daquela vida... Se é que poderia chamar aquilo de vida.
Sentiu tudo ao seu redor girar, seus pés perderam o chão e no momento seguinte sentiu o chão do asfalto contra o seu rosto. Sentiu o gosto metálico de sangue na sua boca e viu o tom negro de seus cabelos com manchas vermelhas que não deveriam estar ali. Sangue, concluiu ela. Finalmente a morte veio até ela. Finalmente estaria liberta.
Os vultos se aglomeraram a sua volta, percebeu que eles agora não passavam de sombras. Deu um sorriso fraco, a morte era generosa por não mostrar os rostos de horror, surpresa, ou qualquer outra emoção que aqueles rostos poderiam expressar.
Uma pessoa lhe chamou a atenção no meio de tantas. Um anjo veio lhe visitar em seus últimos momentos?Não... Anjo era pouco comparado a ele... Mas no momento não estava muito apta para pensar em qualquer outra denominação.
Ele possuía cabelos e olhos dourados como o mais puro ouro. Mas por que ele estava ali?Ele deveria estar no céu não é?Onde, talvez ela logo estivesse...
O anjo se aproximou dela, e percebeu que ele chorava. Mas por que chorava?Anjos não deveriam chorar!
-não vá embora... Não agora que te encontrei... Por favor... -implorou o anjo.
Uma lágrima escorreu dos olhos moribundos.
Ansiou tanto pela morte que não se deu conta que o que mais desejava estava ali, diante dela mesmo.
'alguém finalmente me encontrou... Mas esse encontro infelizmente teve de ser muito curto, pois meu anjo estava em terra quanto a mim... Jamais saberei onde estarei. '
